Resolvi fazer este blog para que pudéssemos discutir sobre o que usamos e o que realmente faz efeito na luta contra este mal. Espero ajudar!!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eficácia

Só para que vocês saibam que até hoje, dia 04/02/2011,  nunca mais voltou o virus em mim... estou muito feliz e animada com o resultado do Enax...  APROVEI e ACONSELHO!!!

145 comentários:

  1. Que bom comecei meu tratamento com aciclovir,se não funcionar usarei o enax,será que pra hps genital tbem é bem eficaz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Beatriz Gregorio de Guimaraes Portugal morando em viena Áustria. Estou tão feliz e quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr.APAMA que me ajudou a pôr fim à minha doença HIV positiva A, pensei que seria minha vida. Tudo aconteceu 6 meses atrás, quando eu vi um artigo na internet sobre como o Dr. APAMA usou seus medicamentos herbal herdados para curar alguém do HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo Herpes (Labial e Genital), HPV, Hepatite, Virgina infecções e outras doenças e infecções medicinais incuráveis. Quando descobri que eu era HIV positivo, concluí que esta doença fará minha vida um dia. Então copiei apressadamente o Dr. APAMA, Endereço de Email: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e contatou-o. E quando entrei em contato com o Dr.Apama, fiz tudo o que Ele me instruiu a fazer e pediu para o seu Herbal Medicines em dúvida. No mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui na Áustria e eu estava em sua medicação como Ele prescreveu, Depois de três semanas (3 semanas), assim como Ele prescreveu que eu fui ver meu Médico para um novo cheque, Meu povo foi um milagre quando O Resultado estava fora e eu não estava convencido o suficiente, eu tinha que ir para outros 7 Hospitais para um check-up e os Resultados eram todos negativos para o HIV. Após 2 semanas de todos esses testes, o Dr. APAMA enviou-me uma nova mensagem para ir e fazer um novo teste de HIV em qualquer hospital novamente. Fui a um novo hospital para verificar minha condição, fiquei surpreso. que o técnico de laboratório disse que o teste é HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é encaminhar qualquer pessoa com problemas semelhantes para ele. Você pode contatá-lo em drapamaherbalhealingcentre@gmail.com ou WhatsApp +2349072570496 meu conselho é contatá-lo e dizer tudo sobre sua Condição e doença . E você pode falar comigo em Breatrizgregorio4321@gmail.com.

      Excluir
    2. Oi Bom dia a todos. Meu nome é Luana Salvador, sou nativo de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Tenho sofrido de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas em todo o mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, com toda a verdade, comecei a recuperar a saúde assim que comecei a usar o remédio, percebi que as verrugas começavam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que eu realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
      Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

      Excluir
    3. Oi Bom dia a todos. Meu nome é Luana Salvador, sou nativo de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Tenho sofrido de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas em todo o mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, com toda a verdade, comecei a recuperar a saúde assim que comecei a usar o remédio, percebi que as verrugas começavam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que eu realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
      Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

      Excluir
    4. Você sabe que existe um excelente médico africano sobrenatural que pode curar o HIV? Meu nome é Isabella Donovan, fui diagnosticado de HIV no ano de 2012 desde então, estava tomando meus medicamentos. No mês passado, vi um e-mail de uma pessoa estranha, Henry Lovei, ele me contou como Dr.water o curou de HIV. Eu colecionei o e-mail e o número de telefone do Healer, Dr.water, liguei para ele, ele me pediu para lhe enviar meu e-mail, o que eu fiz. Ele me disse que eu preciso primeiro pagar alguns materiais nos quais ele usará para preparar a cura. . Prometi-me fazer qualquer coisa para curar-me. Enviei o dinheiro para preparar o remédio. Ele preparou a medicina herbal e enviou-os para mim nos EUA. Depois que eu usei a meditação por alguns dias, ele me pediu para verificar o estado do meu HIV, quando eu fiz o check-up, fui testado HIV negativo. Estou tão feliz, não posso deixar de agradecer a ele. Estou certo de que ele também pode curá-lo. Este é o seu email de contato = Drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número do Whatsapp +2349050205019.

      Se quiser falar comigo, adicione-me no facebook: isabella donovan Brown. Algumas pessoas me adicionaram no Facebook e até foram tão exigentes para os resultados do meu teste de HIV antes de finalmente acreditarem em mim. Mas a verdade é que não poderia estar fazendo tudo isso para um médico em África distante. Na verdade, eu era um paciente com HIV por cerca de 4 anos antes de eu ter sido completamente curada pelo Dr.water. E ele pode curar outras doenças como Herpes, HPV, Diabetes, hepatite, algum tipo de câncer e assim por diante.

      Excluir
    5. Olá pessoal! Meu nome é Beverly Buwer. Quero compartilhar meu testemunho com o público em geral sobre o que este curandeiro Herbs do médico APAMA fez por mim. Este médico fez o que inicialmente pensava que era impossível na minha vida, fiquei cansado de HPV, eu tive verrugas genitais por 5 anos. Entrei com o médico APAMA e falei sobre minhas condições de saúde e ele prometeu curar-me, ele preparou alguns medicamentos fitoterápicos e enviou-o para o meu país. Peguei o medicamento exatamente como ele instruiu e hoje estou curado e totalmente curado. Agora estou vivendo uma vida normal e feliz. Se você está lá fora, com alguma doença e problemas de saúde, HIV, HPV, Herpes, Hepatite A, B e C, Chlamydia, Vagina, Diabetes ou Câncer e muitas outras doenças incuráveis ​​não desistem ainda porque o Dr. Apama também pode ajudá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele hoje Ele é um homem honesto, Seu E-mail é DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e seu Número WhatsApp: +2349072570496. Você pode me falar em Beverlybuwer@gmail.com e no meu Twitter: @Beverlybuwer.

      Excluir
    6. Olá pessoal! Meu nome é Beverly Buwer. Quero compartilhar meu testemunho com o público em geral sobre o que este curandeiro Herbs do médico APAMA fez por mim. Este médico fez o que inicialmente pensava que era impossível na minha vida, fiquei cansado de HPV, eu tive verrugas genitais por 5 anos. Entrei com o médico APAMA e falei sobre minhas condições de saúde e ele prometeu curar-me, ele preparou alguns medicamentos fitoterápicos e enviou-o para o meu país. Peguei o medicamento exatamente como ele instruiu e hoje estou curado e totalmente curado. Agora estou vivendo uma vida normal e feliz. Se você está lá fora, com alguma doença e problemas de saúde, HIV, HPV, Herpes, Hepatite A, B e C, Chlamydia, Vagina, Diabetes ou Câncer e muitas outras doenças incuráveis ​​não desistem ainda porque o Dr. Apama também pode ajudá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele hoje Ele é um homem honesto, Seu E-mail é DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e seu Número WhatsApp: +2349072570496. Você pode me falar em Beverlybuwer@gmail.com e no meu Twitter: @Beverlybuwer.

      Excluir
    7. Graças ao excelente presente Dr. que derreto neste site. Sou Raissa Rodrigues do Brasil. Eu era uma vítima de HPV. Eu fiz durante mais de cinco anos, visite o hospital sempre antes. Eu estava no ponto da morte com vergonha depois de ter perdido tudo na vida, mesmo meu amor, até que meu próximo parente me direcione para este site para procurar o excelente Dr. Gift. É tão incrível ver o meu auto de volta aos meus pés com tudo o que perdi. Estou muito feliz porque o Dr. Gift não só curou minha doença, mas ele reestruturou minha vida trazendo de volta meu ex e todo o que perdi ao longo dessa doença (HPV). Eu realmente não sei por onde começar em apreciá-lo, Dr Gift e o autor deste site. Por favor, as minhas pessoas lá fora, não brincam com o seu problema, saem e buscam a ajuda do grande DR GIFT, que cura seu cura me cura sem problemas futuros ou acusações ocultas. agora estou livre do HPV e do meu marido, minha alegria e felicidade estão de volta. Por favor, com uma segunda escolha, entre em contato com o grande Dr. Gift para o melhoramento de sua vida. CONTACTE-O POR EMAIL ou o que é drgifthivhealingcentre@gmail.com este é o seu número de telefone +2349055637072 também se você precisar do meu conselho contacte-me neste e-mail raissarodriguesff@gmail.com

      Excluir
    8. Meu nome é Lamar Watson, estou extremamente feliz em escrever esse testemunho sobre como eu me curei de herpes genital há 8 meses. Eu tenho lido muitos comentários de algumas pessoas que foram curadas do HIV e outras infecções virais pelo Dr. APAMA, mas achei difícil acreditar nelas devido à minha experiência passada de como eu fui defraudado. Fiquei confuso e deprimido por isso fiquei curioso e queria experimentar o Dr.APAMA, então entrei em contato com ele no seu email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com, quando o escrevi, garantiu-me que ele me curará totalmente, eu estava com medo e implorava com ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso. Ele me enviou sua medicação como prometeu e me pediu para verificar as 4 semanas depois de tomar os remédios. Eu concordei com ele, peguei a medicação e fui verificar depois de um mês, para minha surpresa eu era negativo após o tratamento, estou realmente feliz de estar curado e saudável de novo. Aguardei meses para ter muita certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever meu testemunho. Eu fiz outro teste de sangue há 4 semanas e ainda era negativo para o Herpes, então, desta vez, posso falar com alguém com infecções virais, Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, hepatite B, diabetes, câncer, Chlamydia, Asma, infecções vaginais e assim por diante para escrever Dr.APAMA por email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Seu número de WhatsApp é +2349072570496, eu sei o quanto você pode sentir com isso, porque ocorreu com muitos conselhos bons e maus e dicuragements ao redor, mas estou lhe dizendo agora que existe uma cura para essas doenças e. Você pode me escrever no email: Lamarwatson68@gmail.com, lidar com Twitter @ Lamarwat68

      Excluir
    9. Meu nome é Lamar Watson, estou extremamente feliz em escrever esse testemunho sobre como eu me curei de herpes genital há 8 meses. Eu tenho lido muitos comentários de algumas pessoas que foram curadas do HIV e outras infecções virais pelo Dr. APAMA, mas achei difícil acreditar nelas devido à minha experiência passada de como eu fui defraudado. Fiquei confuso e deprimido por isso fiquei curioso e queria experimentar o Dr.APAMA, então entrei em contato com ele no seu email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com, quando o escrevi, garantiu-me que ele me curará totalmente, eu estava com medo e implorava com ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso. Ele me enviou sua medicação como prometeu e me pediu para verificar as 4 semanas depois de tomar os remédios. Eu concordei com ele, peguei a medicação e fui verificar depois de um mês, para minha surpresa eu era negativo após o tratamento, estou realmente feliz de estar curado e saudável de novo. Aguardei meses para ter muita certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever meu testemunho. Eu fiz outro teste de sangue há 4 semanas e ainda era negativo para o Herpes, então, desta vez, posso falar com alguém com infecções virais, Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, hepatite B, diabetes, câncer, Chlamydia, Asma, infecções vaginais e assim por diante para escrever Dr.APAMA por email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Seu número de WhatsApp é +2349072570496, eu sei o quanto você pode sentir com isso, porque ocorreu com muitos conselhos bons e maus e dicuragements ao redor, mas estou lhe dizendo agora que existe uma cura para essas doenças e. Você pode me escrever no email: Lamarwatson68@gmail.com, lidar com Twitter @ Lamarwat68

      Excluir
    10. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    11. ATENÇÃO POR FAVOR, fico feliz por expressar minha profunda gratidão a um homem que está tão preocupado com o bem-estar de outras pessoas. Eu estava sofrendo (HERPES SIMPLEX VIRUS) por mais de 4 anos, gastei milhares de dólares na compra de drogas caras e visitei vários hospitais em diferentes países, eu estava realmente na dor de sangue "até" uma manhã gloriosa, eu li sobre Dr. Ali Ali , na internet sobre como ele ajudou e curou tantas pessoas que sofrem de HERPES 1 $ 2, HPV, CANCER, HIV / AIDS, ALZHEIMER, FIBROID, PROSTATE AMPLIADO, PILHA DE HEMORRÓIDES E DOENÇA CARIMA ETC. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: (drbenharbalhome@gmail.com) e eu compartilhei meus problemas com ele, ele me deu o procedimento de cura e eu os segui. Duas semanas depois ele me disse para fazer um exame médico, eis que o resultado foi negativo, agora estou (HERPES SIMPLEX VIRUS) grátis. Eu só quero usar esta plataforma para agradecer ao Dr.Ben Ali, por curar-me desse vírus mortal e também por expor sua cura de ervas ao mundo, por favor, você também pode contatá-lo em (drbenharbalhomeATgmail.com ou whatsapp: +22893464014)

      Excluir
    12. joellarice (joellarice96@gmail.com): Meu nome é Joella Rice de Lucea Jamaica morando em Orlando Florida EUA. Estou entusiasmado e quero usar esta oportunidade para agradecer a Dr.UDO que me ajudou a pôr fim ao meu HIV positivo. Tudo aconteceu há 4 meses, quando vi um artigo de testemunhos na internet sobre como Dr.UDO usou suas medicinas à base de plantas para curar pessoas de HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo infecções por herpes, HPV, Hepatite, Sífilis, Virgina e outras Infecções virais. Então copiei urgentemente o Dr.UDO, o endereço de e-mail: DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e o número WhatsApp +234805105165, e eu entrei em contato com ele. Eu fiz tudo o que ele me instruiu a fazer com medo porque nunca acreditei que ele é real, mas fui adiante para pedir um remédio para base de plantas para o herpès commenter un commentaires Medicamentos à base de plantas em dúvida. Antes do final desse mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui em Orlando. Eu estava na medicação conforme ele prescreveu. Depois de quatro semanas, assim como ele me disse que eu fui ver o meu médico para um novo check-up, meu pessoal foi um milagre quando o resultado do teste estava fora, mas não estava suficientemente convencido, eu tinha que ir para outros 5 hospitais para outro verificar e os resultados estavam lendo HIV negativos. Cerca de um mês de intervalo, Dr.UDO me escreveu para um novo resultado, então fui a um novo hospital para verificar minha condição, o resultado foi surpreendente quando o técnico de laboratório disse que o teste é mais uma vez HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é dirigir pessoas com problemas semelhantes ao Dr.UDO. Você pode contatá-lo no DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou no número WhatsApp +234805105165. Meu conselho é entrar em contato com ele e informá-lo sobre suas condições de saúde e doença. E você pode falar comigo no meu e-mail: Joellarice96@gmail.com ou me seguir no twitter: @ joellarice96

      Excluir
    13. Olá eu sou muffile isabella de barcelona, ​​Espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande herbalista, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus de ervas / AIDS de HIV de 5 anos, embora eu tenha passado sites diferentes Eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes feitiços e herbalist, eu era como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com), eu não acreditava nele tanto, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu correio e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou-o (CURE) e enviou-me para mim através de um serviço de correio, tomei o remédio prescrito por ele e fui ao check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é seropositivo ou Qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdicem seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
      EU GARANTIO QUE VOCE SERÁ AO PRÓXIMO DE DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTO.
      Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
      Ou envie-me um e-mail para: isabellamuffile234@gmail.com

      Excluir
    14. Olá eu sou muffile isabella de barcelona, ​​Espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande herbalista, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus de ervas / AIDS de HIV de 5 anos, embora eu tenha passado sites diferentes Eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes feitiços e herbalist, eu era como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com), eu não acreditava nele tanto, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu correio e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou-o (CURE) e enviou-me para mim através de um serviço de correio, tomei o remédio prescrito por ele e fui ao check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é seropositivo ou Qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdicem seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
      EU GARANTIO QUE VOCE SERÁ AO PRÓXIMO DE DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTO.
      Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
      Ou envie-me um e-mail para: isabellamuffile234@gmail.com

      Excluir
    15. Soy Carlos Gomez, de Suiza. Por favor, ayúdenme a agradecer al Dr. UDO por curarme del Virus del VPH. Estaba cansado del virus HPV durante 6 años y he visitado varios hospitales para curar todo en vano. Llegué a un punto en el que comencé a visitar a los médicos de los países vecinos en busca de ayuda, pero la enfermedad siguió propagándose y generando verrugas en mi cuerpo porque no hubo cambios positivos. Un día, leí sobre el Doctor Udo sobre cómo una cierta mujer fue sanada de la Hepatitis B usando sus hierbas, me interesé y la mujer me dio su correo electrónico-- DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM Y WatsApp: +2348051075165 Ella dijo mucho sobre cómo este médico Udo curó diferentes enfermedades, incluido el VIH, el herpes, el VPH, el cáncer, la diabetes, la sífilis y muchas otras infecciones y enfermedades. Le escribí al Dr. Udo y me prometió ayudarme y prepararme sus medicamentos a base de hierbas y enviarme a Suiza aquí si puedo pagar el costo y también contarle a la gente sobre sus Hierbas después de mi curación. Pagué todo lo que pidió por los medicamentos, tomé el medicamento de acuerdo con sus recetas y en la tercera semana, después de lo cual fui a un chequeo médico y fue un milagro en mi vida. Los resultados de la serie de pruebas que realicé fueron todos negativos para el virus del VPH y las verrugas desaparecieron de mi cuerpo. No puedo dejar de dar las gracias al Dr. Udo por sanarme y deseo implorarles que sea cual sea su condición, como el herpes, el VPH, la hepatitis B, el cáncer y otras infecciones y enfermedades virales, pueden escribirle al Dr. Udo He es real y honesto, creo que Él también puede ayudarlo. Puedes hablar conmigo en mi correo electrónico: Carlosgomezcg9682@gmail.com

      Excluir
    16. Eu sou Fabrigas Tema, da Mechelen Belgium. É uma grande alegria escrever este testemunho de como eu obtive minha cura do Vírus do Hiv há 9 meses usando os medicamentos fitoterápicos do Dr. APAMA. Eu li muitos comentários de pessoas que receberam curas através da APAMA, mas eu nunca acreditei que elas estavam dizendo a verdade e o Dr. APAMA é real até que eu me beneficiei de seu tratamento com medicamentos à base de ervas. Eu estava confuso e em um ponto de cometer suicídio, E eu estava em todos os meios para me encontrar vivendo uma vida normal como todas as outras pessoas, então eu tive que escrever Dr Apama em seu e-mail Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com, eu escrevi a ele, ele prometeu para me curar, embora ainda não estivesse convencido, cumpri tudo o que ele pedia. Para minha surpresa, recebi os medicamentos em mãos apenas um intervalo de uma semana e comecei a medicação de acordo com as instruções que Ele deu, Meu tratamento foi um enorme sucesso, ele realmente me ajudou como ele prometeu corretamente. Então eu fui para check-up na quarta semana de tomar a medicação, para minha surpresa, o resultado foi negativo após o tratamento, estou muito feliz que eu estou curado e vivendo uma vida normal novamente. Eu tenho ido para uma série de check-up para ter certeza de que estou livre, e todos eles foram negativos embora eu pudesse sentir a cura no meu sistema de corpo porque eu estava tão em forma e fazendo tudo o que eu não fazia antes do tratamento. Se você estiver lá com Hepatite B, HPV, HIV, HSV-1 ou HSV-2, Diabetes, Câncer, Infecções vaginais e outras infecções virais e doenças, escreva para o Dr.Apama seu e-mail: Drapamahivhealingcentre@gmail.com. E o número do whatsapp é +2349072570496. Ansiosos para ouvir seus testemunhos também.
      Meu email é Fabrigastema231@gmail.com

      Excluir
    17. Thanks to dr.ezomo for his good work I never believe that ALS has cure, I was ALS over 3 year now before I came across a comment about how
      dr.ezomo cure ALS and herpes disease but when I saw it i have it in mind
      that he cant cure ALS I just decided to give it a try I contact him that
      night luckily to me he replied me, but I dont believe him I thought it was
      a scam but I still hold on to see the work of Dr ezomo if he is saying the
      truth he ask for some details about me i gave him all he needed and I
      waited to see his reply to my problem after all, he told me to go for check
      up and I went for HIV test I cant believe I was negative,am so happy and
      grateful to God for using Dr ezomo to cure me, that is the reason why i
      decided to write this wonderful testimony of our i was cured, i recommend
      Dr ezomo to you all around the world,contact him on his Email dr.ezomorootandherbals@gmail.com or you can also reach him through WhatsApp number+2349069171173
      dr.ezomo for helping me at this young age if you need help contact,
      He can also cure so many sickness

      Excluir
    18. Eu sou francamente smith, eu vivo em corona na Califórnia, EUA. Eu tenho sofrido de verrugas genitais por um par de anos, eu tentei tantos tratamentos todos sem sucesso, uma noite eu estava na internet eu vi como tantas pessoas receberam um testemunho de um determinado médico chamado DR UDO. Decidi copiar o endereço de e-mail e o número do watsapp, copiei e escrevi para ele, ele me deu instruções sobre o que fazer. Fiz exatamente o que me foi dito, ele preparou os remédios e os enviou para mim aqui nos EUA. , Eu segui suas prescrições como me foi dito, eis que no 14º dia do tratamento eu já estava me sentindo curado, então fui ao hospital para um teste e fui confirmado como negativo, minha própria maneira de apreciar o DR UDO é alertar o mundo inteiro que, é um médico especializado em curar diferentes tipos de doenças como HPV, HEPATITE B, DIABETES, CÂNCER, HIV, INFECÇÕES VIRAIS e muitos outros, qualquer que seja seu problema, o DR UDO está pronto para curar você, então aqui está o seu endereço de e-mail e o número do watsapp.EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      WATSAPP ... + 2348051075165.Qualquer que seja o seu problema, entre em contato com ele e explicar tudo para ele, ele irá ajudá-lo.DR UDO é muito sincero e confiável.
      você também pode me escrever no meu e-mail ... FRANKLYSMITH224@GMAIL.COM.

      Excluir
    19. Hellow todos, meu nome é brilhante, sou da Suíça, estou aqui para compartilhar um testemunho de como eu fui curado de uma doença que quase tirar minha vida.Eu sofria de uma doença chamada hepatite B por tantos anos, eu fiz todo o coisas necessárias, mas a doença se recusou a sair de mim, eu disse a todos os meus colegas no meu local de trabalho sobre eles se ouviram ou têm alguém que pode me ajudar a curar a doença, uma noite depois do trabalho, meu telefone tocou, quando eu verifiquei o interlocutor eu descobri que era o meu colega no trabalho chamando, então eu atendi a chamada e ele começou a me contar como ele viu um verdadeiro testemunho na internet como um certo homem da Polônia foi curado de hepatite B, mas eu não acreditava, Ele foi mais longe para narrar uma história semelhante, ele disse que foi o mesmo Dr que curou aquele homem da Polônia foi o mesmo Dr que curou este mesmo homem da França, que foi exatamente quando me ocorreu, então meu colega e eu fomos em busca do nome do Dr na internet e a encontramos. seu nome é D UDO, nós fomos fundo para saber mais sobre o Dr, descobrimos que ele tem curado tantas doenças e doenças de pessoas diferentes e em vários países. Então, eu copiei seu endereço de e-mail e seu número de watsapp, eu escrevi para ele, ele fez não responder, foi a segunda vez que ele respondeu, eu disse a ele meus problemas e ele disse que pode me ajudar, mas eu vou enviar-lhe pouco dinheiro para preparar os medicamentos, eu mantenho tudo o que ele disse, ele realmente preparou os medicamentos e enviou para mim, eu usei os medicamentos de acordo com suas prescrições, ele disse que o tratamento durou 16 dias, antes do último dia do tratamento eu já estava me sentindo melhor.por isso enviei-lhe o saldo restante do tratamento e adicionei mais a ele, porque eu Não poderia acreditar que ele pode me curar, Dr UDO é um Dr para muitas doenças, ele tem uma solução para vários tipos de doenças, como HPV, HIV, DIABETES, HEPATITE B, SIFHILIS, BACTÉRIAS VAGINOSIS, ASMA, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER, TUBERCULOSE e muito mais, aqui está o endereço de e-mail do Dr. UDO e o número watsapp.EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      Número do WhatsApp .... + 2348051075165.
      Por favor, entre em contato com ele, ele é um homem generoso que considera bom nome do que riches.he é um homem muito poderoso.você também pode entrar em contato comigo através de mim e-mail ... brightlang9@gmail.com.

      Excluir
    20. Hello I'm Gladness buff by name, I'm giving a testimony about Dr. Emmanuel the great Herbalist, he has the cure to all manner of diseases, he cured my Herpes virus, though I went through different website I saw different testimonies about different spell casters and herbalist, I was like: 'Many people have the Herpes Virus cure why are people still suffering from it?' I though of it, then I contact Dr. Emmanuel via email, I didn't believe him that much, I just wanted to give him a try, he replied my mail and Needed some Information about me, then I sent them to him, he prepared it (CURE) and sent it to Airfreight Online Courier Service for delivery, he gave my details to the Courier Office, they told me that 3-5 days I will receive the package and i took the medicine as prescribed by him and I went for check-up 2 weeks after finishing the medicine, I was tested Herpes Virus negative, if you are Herpes Virus positive do me a favor for you to contact him and I will try my possible best to make sure you get cured, when you contact him, make sure you tell him that I referenced you.. contact him via: nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call him +2348140073965
       he have cure to HIV/AIDS,diabetes,cancer,copd,hepatitis,hpv etc//..

      Excluir
    21. Descobri que tomar o tratamento à base de plantas é o melhor para se livrar do (HPV) assim que sentir os sintomas do HPV, tomei o processo de cura entrando em contato com o Dr. Timothy para um tratamento natural que faz maravilhas, surpreendentemente sempre desde que fiz o tratamento com ervas, não sinto mais essas doenças horríveis e meu médico me disse que o vírus se foi. Fico feliz por finalmente ter me curado dessa doença horrível. todos os pacientes (HPV) ou herpes também devem entrar em contato com este médico herbalista para acompanhar a doença para sempre em seu endereço de e-mail; goodhealthherbalfoundation@yahoo.com/website https://5dc41d5b6d60d.site123.me/ ou whats app +1 [919] 4956404.

      Excluir
    22. Verdadeiramente, a natureza pode curar tudo. Posso dizer isso convenientemente porque percorri esse caminho, estive entre o diabo e o mar azul profundo, vi o ruim e o feio em tentar consertar minha vida apesar de quantas vezes eu falhei, ainda estava determinado a obter cura porque era jovem e tinha dependentes. Os médicos me disseram para aprender a sair com coceiras, dores e queimaduras e continuar a tomar meus comprimidos mesmo quando eles me deixam deprimido. Decidi explorar mais enchendo a internet e pesquisas eis que li um ótimo testemunho do Dr. White DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM publicado por um sincero sobrevivente no diário nacional. Sendo um fitoterapeuta com um grande coração, o homem que sempre chamarei de pai e salvador, conversamos e ele jurou me salvar, desde que eu contasse a outras pessoas sobre ele, após o que ele me enviou a cura por correio para ser usada duas vezes ao dia por 2 semanas. Minha única dificuldade foi que um dos remédios era bem amargo, mas não desista das esperanças agora, mantenha a fé, este homem é ungido pelo Altíssimo para ajudar a acabar com seus HERPES, outros VÍRUS e infecções BACTERIANAS. Envie um e-mail para ele hoje ou Watsapp +2349091844595 e agradeça aos céus depois disso. Passe pelo túnel que promete dar luz no final. Para obter mais orientações, escreva para (phynmarcel15@gmail.com)

      Excluir
  2. http://www.istoe.com.br/reportagens/22607_GOLPE+NO+HERPES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bom dia a todos. Meu nome é Luana Salvador, sou nativo de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Tenho sofrido de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas em todo o mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, com toda a verdade, comecei a recuperar a saúde assim que comecei a usar o remédio, percebi que as verrugas começavam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que eu realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
      Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

      Excluir
    2. Você sabe que existe um excelente médico africano sobrenatural que pode curar o HIV? Meu nome é Isabella Donovan, fui diagnosticado de HIV no ano de 2012 desde então, estava tomando meus medicamentos. No mês passado, vi um e-mail de uma pessoa estranha, Henry Lovei, ele me contou como Dr.water o curou de HIV. Eu colecionei o e-mail e o número de telefone do Healer, Dr.water, liguei para ele, ele me pediu para lhe enviar meu e-mail, o que eu fiz. Ele me disse que eu preciso primeiro pagar alguns materiais nos quais ele usará para preparar a cura. . Prometi-me fazer qualquer coisa para curar-me. Enviei o dinheiro para preparar o remédio. Ele preparou a medicina herbal e enviou-os para mim nos EUA. Depois que eu usei a meditação por alguns dias, ele me pediu para verificar o estado do meu HIV, quando eu fiz o check-up, fui testado HIV negativo. Estou tão feliz, não posso deixar de agradecer a ele. Estou certo de que ele também pode curá-lo. Este é o seu email de contato = Drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número do Whatsapp +2349050205019.

      Se quiser falar comigo, adicione-me no facebook: isabella donovan Brown. Algumas pessoas me adicionaram no Facebook e até foram tão exigentes para os resultados do meu teste de HIV antes de finalmente acreditarem em mim. Mas a verdade é que não poderia estar fazendo tudo isso para um médico em África distante. Na verdade, eu era um paciente com HIV por cerca de 4 anos antes de eu ter sido completamente curada pelo Dr.water. E ele pode curar outras doenças como Herpes, HPV, Diabetes, hepatite, algum tipo de câncer e assim por diante.

      Excluir
  3. Amigos, Boa tarde.
    Tenho herpes genital a exatamente 1 ano! Assim como vocês sofro muito com todas as consequências dessa DST. (abstinência sexual, depressão durante as crises, baixa autoestima, reincidências e, acima de tudo, frustração por carregar dentro de mim um inimigo que não tenho como combater de uma vez por todas e, infelizmente, terei que conviver pelo resto da minha vida... ou até encontrarem a cura (torço todos os dias por isso)
    Minha primeira crise foi fortíssima... Exato 20 dias. Durante esse primeiro ano tive crise de 2 em 2 meses. Crise fracas em que os sintomas desaparecem em 1 semana no máximo, porém, o que antecede a crise é o que me deixa indignado. (Dores nos testículos, ora no esquerdo ora no direito, formigamento em um dos lados da virilha... incomodo no canal do pênis... etc.)
    Fui ao médico e ele receitou aciclovir... Surtiu efeito no inicio, mas agora (pode ser impressão minha) parece que o vírus ficou mais “forte”! Agora no final do ano, exatamente quando completei 1 ano com o vírus, tive uma crise forte... As bolinhas apareceram no penis.. Formaram aquela lesam em forma de flor... Foram 2 semanas para a completa cicatrização! Foi complicado! MAIS PASSOU! Rs Rs.
    Através desse blog fiquei sabendo do ENAX. Comecei a tomar e analisarei o resultado e compartilharei com vocês! Estou tomando tbm o extrato da semente da cajazeira (Spondias mombim). OBS. (QUANDO COMECEI A TOMAR O ENAX E O SPONDIAS MOMBIM EU ESTAVA SAINDO DESSA CRISE FORTE DO FINAL DO ANO! QUANDO INICIEI O TRATAMENTO VIERAM 2 PEQUENAS CRISES, COM SINTOMAS FRAQUÍSSIMOS, PORÉM, PASSARAM 1 SEMANA PARA SARAREM... E AO CONTRÁRIO DAS CRISES NORMAIS... AS BOLINHAS NÃO ESTORARAM... SIMPLISMENTE NASCERAM, SECARAM E FORMARAM UMAS CASQUINHA.. EM MIM ESSE PROCESSO DURAVA 4 DIAS SEM O ENAX... TOMANDO O ENAX DUROU 1 SEMANA.. MAIS OS SINTOMAS FORAM BEM MAIS BRANDOS)
    Agora em 2013 iniciarei uma mudança de vida... Vou iniciar atividades físicas, alimentação saudável, sono regrado e “tentar” viver menos stressado! Pretendo diminuir minhas reincidências e viver melhor com isso.
    Vou compartilhar tudo que eu farei na luta contra o herpes genital com vocês e ler as experiências de todos! Assim lutaremos juntos!
    Alguém aqui com herpes genital pode me ajudar? Já passou 1 ano sem crise?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu diagnostico que comprovou que vc tem o vírus foi visual ou algum exame ? o meu foi visual, mas to kerendo fazer o exame para comprovar...

      Excluir
    2. Obrigado por compartilhar, mas a dor no saco acho que nao tem a ver com o vírus... :(

      Excluir
    3. Tive apenas uma crise de herpes , foi quando me enfectei , tomei o aciclovir usei as pomadas e depois de um mês comecei a tomemar o enax , Ja se passou 2 Anos e Nuca mais tive essas Crises e eu fiz os exames e deu positivo eu tenho herpes genital e labial , A medica me explicou que quando eu ficasse com a imunidade baixa eu iria ter a crise da herpes , eu Eu ja fiquei várias vezes com a imunidade baixa e nunca mais tive essa crise , estou pensando em refazer um exame pra ver se estou curada , eu tenho certeza que isso tem cura sim

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Como vc tomou o Enax e por qto tempo?Vc já fez outro exame p saber se foi curado ?

      Excluir
    6. Fui curado ja faz 8 meses, antes tinha recisiva a cada 10 dias era muito ruim, hoje gracas a Deus estou curado da maldita herpes genital

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Tenho 34 anos e sei que tenho no genital há cerca de 6 meses. Provavelmente devo ter pego de relacoes de apenas 1 noite que fiz sem preservativo, porque na época, eu nao conseguia colocar o preservativo. Burrice, mas, enfim, a caca ta feita! nao sei se alguma das 5 mulheres fez de propósito ou nao sabia que tinha o vírus.
    Fui 2x ao médico e ele disse que eu nao tinha nada, mas eu tinha muita coceira e pouco ardor.
    Até que em um certo dia, passei um stress violento no trabalho. Cheguei em casa, e durante o banho, percebi manchas vermelhas na cabeça do genital.
    Primeiramente, 2 médicos disseram que era fungos e receitaram fluconazol. Chegou um dia que eu nao consegui mais tomar banho na região, pois doia muito quando a água entrava em contato com as feridas.
    Fui em outro médico e disse que era herpes e me receitou Aciclovir 200mg.
    Resolveu as dores e tals, mas voltou com menos violencia. Voltei no médico e receitou Penvir 125 mg, o creme tambem e CITONEURIM 5000 ou VITATONUS 5000 que é vitaminas B1 (100 mg), B6 (100 mg) e B12 (5000 mcg) que fortalecem o sistema imunológico.
    Cheguei a ficar alguns dias pensando que estava curado, mas sempre ta voltando, porém só os ardores e manchas vermelhas, sem coceira.
    Achei importante postar sobre o CITONEURIME e o VITATONUS pois nao vi nenhum post falando destes produtos e suas vitaminas. Tomo 2 comp. ao dia.

    Enfim, estou numa fase de fugir de relacionamentos porque no mesmo dia a coisa parece estar legal, de repente sinto um ardor e fico com medo de estar vermelho. As vezes, quando me masturbo ou uso preservativo, parece que a cabeça fica avermelhada demais, mas ae ja nao sei se é encanacao ou é outro problema que esta porcaria deste vírus causa.

    Enfim, to marcando médico para relatar tudo isso e sugerir solucoes como o Enax, vitamina C, Oxy-Fend, pomada de oxido de zinco, etc. Mas, desconfio que to fudido com os meus atuais médicos do meu convenio.

    Maldito vírus, maldito assunto, o qual nunca tinha ouvido falar ! Nao sabia que eram tantas pessoas que tem isso, mas ao mesmo tempo ninguem fala! Meus pais nunca me alertaram sobre isso e eu sempre li artigos sobre DSTs, mas parece que este assunto escapou. Eu era feliz e nao sabia antes desta porcaria.

    Minha maior preocupacao é nao transmitir pra ninguem, pois envovle nosso caráter. Meu urologista me disse que eu nao peguei de ninguem e que nao é transmissível. Mas é balela neh gente ? se é uma DST como que nao é transmissível ? ele fala que é meu cérebro que o projeta.
    Na prática, as profissionais do sexo usam preservativo para chupar nosso genital e para penetracao. OK. O problema é quando numa balada, vc sai com alguém e as meninas normais chupam sem e transam com. Tenho medo do vírus ficar na boca ou na garganta delas e depois elas sairem com outro homem (ou mesmo mulher) e transmitir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa: as profissionais do sexo sabem e colocam o preservativo pra gente. Já as meninas normais, nas minhas experiencias, nunca quiseram colocar pra mim. Poucas aceitam por. Entao, nós homens temos que saber colocar. Esse foi o meu erro. Porém, antes de morrer, eu sempre quis fazer sexo sem camisinha e escolhie uma pessoa que achei seguro. Mas pode ter sido ela. Se arrependimento matasse, eu tava morto. Eu era feliz e nao sabia.
      Tenho vontade de acabar com minha vida, mas nao tenho coragem.

      Excluir
    2. Alguém sabe me dizer se sexo oral (mulher fazendo oral em homem sem preservativo logicamente) é transmissível ou nao ? tendo-se em conta as situacoes que mencionei ?

      Excluir
    3. Oi Daniel, sim o herpes pode ser passado através do sexo oral. Em ambos os sexos
      Entendo que você esteja sofrendo e por vezes pensamos em suicídio..na verdade a vidadeixa de fazer sentido muitas vezes. Mas veja so, que todas as pessoas que aqui postam teem herpes. Eu também já tive durante muitos anos e compreendemos você, mas evite pensamentos negativos. há muitos milhões de pessoas com herpes e outras doenças DST pelo mundo fora.
      caso queira algum conselho, posso te ajudar.
      lypt.palma@gmail.com

      Excluir
  5. http://depts.washington.edu/herpes/

    gente, achei interessante este site da Universidade de Washington que estuda vacina para os herpes e ainda recruta voluntários e ainda paga...

    ResponderExcluir
  6. Estou na fase de nao ter mais coceiras, os ardores diminuiram (de um dia para outro sem lógica) e acho que senti o ardor (bem fraco) apenas 1x ou 2x no dia.... olhando a cabeça com luz artificial (lampadas do local normal) parece que está legal, PORÉM quando vou na claridade natural do sol ou com uma lanterna desanimo, pois vejo muitas manchas e as bolinhas (pontinhos minúsculos). Estarei indo no médico para tentar solucionar isso tudo, depois eu compartilho com vcs.

    ResponderExcluir
  7. É pessoal, vou ter que consultar outro médico mesmo... nao deu bola para tudo o que eu falei, apesar de olhar meu genital, o consultório estava escuro e o dr. nao quis colocar luz como já fez outras vezes.... culpou outra infeccao que estou em outro lugar (mas nao vou abordar o assunto para nao inchar ainda mais o fórum). Enfim, simplesmente falou que sarando esta outra infeccao, a do genital se curará automaticamente..... tamo fudido na mãos desses médicos mesmo... : (
    Dia 05-02-13 estarei indo num outro médico que é mais dialogável, porém mais novo, obviamente menos experiente mas acho que vai valer a pena. Aí entao vou abordar os produtos que sao citados neste fórum.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, nao é que em questoes de minutos apos tomar o remédio VENAFLON ou DAFLON (diosmina 450 mg + hesperidina 50 mg) que é para hemorróidas, nao tive mais os ardores no genital.... esse médico é chato mas é macaco veio na experiencia. To abismado. MAS NAO TOMEM ESTE REMÉDIO. VAMOS NOS ATENTAR A SUBSTANCIA EXPLICADA ABAIXO QUE ACHO QUE DEVE EXISTIR ISOLADAMENTE OU MANIPULADA!!!!!
    Pelo que pesquisei, o segredo acho que está nesta herperidina (que é flavonóide, sei la como se diz) e acho que é parecido com o que tem na romã.
    Vou tentar me informar com o médico o porquê da cura e, se for esta substancia mesmmo, perguntar se existe só ela para comprar ou manipular, sei la....
    É duro médico que nao é didático. Mas, enfim, pessoal, fica ae uma dica... o cara falou que ia sarar e EXTRAORDINARIAMENTE em minutos depois que tomei sarou mesmo ! digo em relacao ao ardor.... externamente ainda nao observei, para desencanar um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi bom durante os 2 primeiros dias, a queimação (ardor) ta voltando aos poucos... hoje tive um dia péssimo..

      meu Deus por que vc foi criar isso ?

      gente to ficando pirado com esta porcaria de doença !

      Excluir
    2. Oi Daniel, eu tenho esse herpes que falas mas o estranho é que a coçeira, ardor e queimação não tenho, mas já tenho a uns 2 anos, o que eu noto mesmo é baixando a emunidade essa droga de virus volta esse mês de 10/2015 já me veio 4 vezes, tipo 4 florzinha, uma que eu fumo não devia bêbo minha cerveja de vez enquanto isso tudo influêcia e baixa a imunidade e pra completar espero que agora indo num inféctologista ele me diga como proceder, pois sem querer to me envolvendo com alguém e aí na hora H uma vez não mas dki a 3 vezes a pessoa chega e te diz porque não transa sem camizinha, eu acho que me entende, pois essa mesmo me disse a camizinha não é a mesma coisa, tomo um remédio manipulado Herpes ch 200 20 mg 5 globulos por dia tem me dado espassos nas crises mas esse mês piorou e passo aciclovir creme nas lesões,agora uma das reações que tenho quando me da a crise um pouco antes, é dor de cabeça dos lados e encima da cabeça.
      È isso Daniel teamos esperança, mas tu sabe que o enrequecimento mundial é esses laboratórios farmaceuticos lucrarem sobre nós e muitas das vezes é descaso de descobrirem certas doença, que não matam mas que acabam com a gente emocionalmente, um abração fika com Deus...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Oi Daniel não desanima não, eu tambem sofro com isso a mais de 20 anos, e quase pirei quando descobri que não tinha cura.Me pareçe que você é bastante ancioso.Desencana, nao fica só lembrando que voce tem o problema.Esquece procure fazer exercícios fisicos, se alimentar bem.Procure se informar sobre comprimido feito a base de Lisina, tomar um bom complexo vitaminico tambem ajuda, a herpes aparece mais quando estamos com nossa imunidade baixa.Também não perca a fé nunca,tenha pensamentos positivos, afaste os pensamentos negativos que voce vai ver como tudo vai melhorar. Espero que tenho ajudado um pouco abraços

      Excluir
    5. Descobri que tomar o tratamento à base de plantas é o melhor para se livrar do (HPV) assim que sentir os sintomas do HPV, tomei o processo de cura entrando em contato com o Dr. Timothy para um tratamento natural que faz maravilhas, surpreendentemente sempre desde que recebi o tratamento com ervas, não sinto mais essas doenças horríveis e meu médico me disse que o vírus se foi. Fico feliz por finalmente ter me curado dessa doença horrível. todos os pacientes (HPV) ou herpes também devem entrar em contato com este médico herbalista para acompanhar a doença para sempre em seu endereço de e-mail; goodhealthherbalfoundation@yahoo.com/website https://5dc41d5b6d60d.site123.me/ ou whats app +1 [919] 4956404

      Excluir
  9. Alguemm está por dentro de uma notícia que saiu em meados de 2012 sobre "russos descobrem cura da hepatite C e herpes" ?

    A alfafetaproteína parece matar o vírus de vez no nosso organismo e o produto (remédio) aki no Brasil parece que chama-se Profetal.

    Alguem ja fez uso disso ?

    ResponderExcluir
  10. Fui a um outro médico hoje e me falou que é certeza absoluta que nao tenho herpes genital e sim fungos, umidade e excesso de pele.
    Falou que nao existe exame melhor do que o visual, insisti para fazer oe xame, mas nao adiantou. Falou que pontinhos pequenos é coisa de fungo, pois se fosse herpes seriam maiores e mais juntos, alem de soltar a aguinha.
    Enfim, to aliviado, mas continuo com ardor e vermelhidoes.
    Vou ter que consultar uma terceira opiniao. Caso seja verdade, fikei na cabeça que sou portador de DST por cerca de 6 meses à toa.
    Ainda acrescentou que meu outro médico é loko... rs

    [ ] a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, seu medico pode estar errado. há portadores de herpes sem terem incluvive reação visível, alem disso muitas vezes se confunde herpes com por exemplo papiloma. A única forma mesmo e examinar correctamente e fazer analizes para confirmar. Busque um ginecologista e não um medico de família. Alem disso você tem o direito de pedir analises e no seu caso deve mesmo fazer.

      Excluir
  11. Será que nao é o caso da maioria aki também ?

    Depois eu posto a opiniao do terceiro(a) urologista pra compartilhar com vcs minha experiencia.

    ResponderExcluir
  12. http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/luis-fernando-correia/2013/01/23/CIENTISTAS-DESCOBREM-SUBSTANCIA-QUE-IMPEDE-O-REAPARECIMENTO-DO-HERPES.htm-----acabei de ouvir a gravação contida no link acima. É dito que,por meio de uma pesquisa americana, aparentemente fora descoberto um medicamento que impede a aparição de novas lesões...Muito interessante e de certa forma confortante. Quem assina a reportagem é o jornalista da CBN Luiz Fernando Correia...Penso que todos devem ouvir esse audio e , após, nos unirmos no sentido de buscarmos mais informações até mesmo através do sobredito jornalista, pressionando-o que adquira mais informações

    ResponderExcluir
  13. a um tempo a companho o site vi que possivel mente alguem se curou com MMS pesquisei muito sobre o assunto sei aonde podemos comprar com total segurança e sigilo mas seria legal sempre termos o apoio um do outro pensado nisso criei um blog secreto no facebook aonde todos nos poderemos espor nossas ideias e fazer videios aonde somente nos iremos ver sobre o MMS e demais curas alternativas que existe no mundo assim como vcs sou protador do virus mas omeu e genital ou seja mas escondido mas nao menos pior espero que vcs adicionem o grupo no face para que possamos ter contato e ver se realmente mms mata o virus como o joao nunca mas voltou para falar de duas uma ou morrei ou consequiu realmente se curar desse mal li tbm sobre a cura na russia mas como sempre pregam pessas os russos nao acredito mas no tal profetal que eles fizeram ano passado mas galera se nus unirmos para fazer isso sempre juntos e podendo ver quem esta on line ou nao oq esta fazendo para se cuidar por forma de videos que so nos do grupo vai ver sera melhor pois aqui no blog os recursos sao muito limitados quem quiser e so add ai o linkque depois eu aceito e esponho minhas pesquisas sobre tal virus para todos terem melhor compreençao sobre o virus e fora o tratamento com mms que pretendo começar mes que vem e postarei videios de cada evoluçao de cada gota assim tomada comprei oxyfend ainda nao usei espero que resolva pelo menos na parte de nao mas ter erupçoes por um tempo vlw saude e paz a todos e tenham fe em deus pois so ele realmente que pode nos curar
    http://www.facebook.com/groups/436360209773115/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      tentei entrar no face mas não fui permitido..pq ?

      Excluir
  14. Alguém sabe algo sobre a eficácia do CHORAPHOR, trata-se de uma medicação americana que dizem que passando-a no local da herpes, em menos de 24 horas seca e some, tendo uma cicatrização muito rápida, somado à informação/promessa de que naquele local em que fora tratado com o CHORAPHOR não aparecerá mais a famigerada herpes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o choraphor funciona mesmo! Eu uso. Arde um bocado, mas resolve. A herpes reaparece, mas o medicamento na minha opinião é o que resolve mais rápido. Depois fica só o machucadinho.

      Excluir
  15. Se alguém precisar de ajuda, eu já tive herpes simplex durante uns 30 anos. Tenho bastante experiencia no assunto. Curei com im mixto de MMS1+omds e outras terapias conjuntas (alimentação, chas)normalmente se cura em 20 dias a um mês e ao mesmo tempo limpa de nosso organismo vírus e bactérias negativas ou seja curas as outras doenças também.
    Posso vos enviar mms original certificado e ensinar a usar correctamente.
    Podem me contactar através do mail ( não esquecer de colocar no Assunto:( herpes ajuda)
    lypt.palma@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Posso enviar MMS original certificado e inclusive dar apoio e ensinar a forma mais correcta de usar,
    lypt.palma@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei um e-mail pra você José. Aguardo retorno. Grata!

      Excluir
  17. ola pessoal! tambem contrai esse virus e ando pesquizando sobre cura, se houver. Ja ví relatos de alguns que obtiveram cura com mms. ajuda ai quem conseguiu cura ou menor tempo de reicitivas das tao orrendas bolhas.
    obrigado!

    ResponderExcluir
  18. esse blog está meio doido...vc procura a postagem mais recente e da trabalho pra achar.recente é de 2014 e não de 2013!!

    ResponderExcluir
  19. Oi pessoal quero compartilhar com vocês minha experiencia, eu moro em Manaus e contraí o vírus em fevereiro deste ano 2014, o meu mundo acabou como todos sentem, e ate maio tive crises, quando não era lesões era uma queimação nos lábios dizendo que já ia aparecer, bem de repente achei estranho ter sumido por 15 dias, depois fui analisar. Prestem atenção agora.
    Eu tenho um cisto no ovário esquerdo então comecei a tomar umas capsulas de remédio natural ( unha de gato, uxi amarelo e sara tudo), que são indicados pra aumentar a imunidade, combater câncer, HIV, dentre outros. Mas eu tinha bebido apenas 4 comprimidos, e me senti mal do estomago e suspendi porque pensei que fosse dele, mas não foi, mesmo porque eu já tomava ele muito antes pra combater o cisto, depois de 15 dias o vírus reativou, lembrei do remédio e voltei a tomar, dentro de 24 horas as lesões da boca sumiram, porque eu tenho os 2, mas o da boca é o que mais manifesta, eu tomo um comprimido por dia, 50 cápsulas por 25 reais, gente quero que saibam que se você fizer uso de analgésico ou anti térmico não esqueçam de repor a vitamina C do corpo de vocês porque esses remédios zeram essa vitamina do corpo quem quiser mais informações falem comigo no skype veronicaricco84, boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  20. Que tratamento é esse com MMS??? O que é isso, vocês poderiam explicar porque não sei do que se trata por favor alguém explique.

    ResponderExcluir
  21. http://www.anthygenus.com.br/mn-terapiaherpes.html

    ResponderExcluir
  22. Alguém curou do vírus da herpes 2 com esse MMS?

    ResponderExcluir
  23. Encontrei este debate e me senti na obrigação de esclarecer um sobre o uso do aciclovir. Notei que muitas pessoas reclamam dele, que potencializa o vírus do herpes, etc...

    Bom, eu depois de anos me tratando de forma paliativa, fui num bom dermatologista, que ao saber do meu desânimo em relação a doença, me receitou o mesmo aciclovir para ser feito na farmácia de manipulação, porém, dessa vez o isso seria constante (toda vida), já estou fazendo o tratamento continuo há mais de 2 anos e nunca mais tive uma crise, no começo até tive, mas depois regrediu e nuca mais voltou, me foi receitado cápsulas de 200MG 3X ao dia, logo com um ano de tratamento, reduzi para 2X ao dia, e hoje, tomo apenas 1 cápsula pela manhã e várias vezes já deixei de tomar e nunca mais tive crises, mesmo após períodos de total estresse. Antes do tratamento minhas lesões custavam até 21 dias para cicatrizar mesmo usando pomada e fazendo uso de suplemento vitamínico.

    Na farmácia de manipulação o aciclovir custa em média 130 reais 240 cápsulas.

    ResponderExcluir
  24. Mi nombre es Sonia Stevens de Usa que estaba infectada con herpes Hace ocho meses leí sobre un testimonio donde el Dr. BEN curó a un paciente herpes, y decidió ponerse en contacto con él por sus hierbas y limpieza espiritual al igual que leí sobre él después me mantuvo el gasto en medicamentos del hospital, pero fue en vano que me envió sus hierbas después de hacer el pago según lo acordado por ambas las hierbas y la entrega a mi país así que tomé las hierbas al igual que las instrucciones y me di cuenta de los cambios en mi piel después de 15 días de tomar las hierbas y usando su jabón para mi mayor sorpresa ni rastro del virus fue no más en mi piel se encontró que suene demasiado bueno para ser verdad tal como lo hacía cuando leí la vista previa vi, pero es cierto hierbas Dr. Ben me curó de mi herpes contactar ahora en el correo electrónico: drbenharbalhome@gmail.com o WhatsApp: +2348144631509, también se puede obtener de mí en: SoniaStevens1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. PESSOAL O MMS É O MELHOR RÉMEDIO PARA QUALQUER TIPO DE HERPES É SO SEGUIR OS PROTOCOLOS E BATATA AGORA E MUITO RUIM MESMO CHEIRO HORRIVEL MAIS A CURA E CERTA, NAO GASTEM DINHEIRO COM PRODUTOS FARMACEUTICOS NO COMEÇO AINDA APARECEM UMA BOLHILHAS MAIS DEPOIS SOME E NUNCA MAIS VOLTA MMS TESTADO E APROVADO EM MIM NUNCA MAIS VOLTOU RECOMENDO PODEM TOMAR..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. envia pra mim sobre mms e onde compro mais informações idantas01@hotmail.com

      Excluir
    2. Tambem gostaria que me falasse mais sobre o MMS, meu email jeancezar1@mgmail.com

      Excluir
    3. Vc foi curada mesmo fez o exame depois?

      Excluir
    4. Como eu faço pra encontrar esse mms
      Pinheirodutra@hotmail.com
      Me ajude por favor!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  26. Mário Lucena, esse MMS é realmente seguro, onde posso encontrar, realmente tem resultado, e como devo usar por favor entre em contato comigo, esse é meu e-mail luanhenrique_s@yahoo.com

    ResponderExcluir
  27. ja fiz esse protocolo de MMS e não vi resultado nenhum...sem contar q é horrivel o gosto...

    ResponderExcluir
  28. ja fiz esse protocolo de MMS e não vi resultado nenhum...sem contar q é horrivel o gosto...

    ResponderExcluir
  29. Onde comprar esse mms me deixe mais informações

    ResponderExcluir
  30. Onde comprar esse mms me deixe mais informações

    ResponderExcluir
  31. Gente onde encontro esse MMS ? Onde compro? Qual o médico especialista que receita??
    rubiaconexao@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais vou deixa aqui alguns remedios e outras vacina boas,tem ooxyfend,e a lisina,vc ccompra pela internte,lisina é comprimido e o oxyfend é uma pomada poderosa que acaba com as bolhas,se der vc vai nessa casas de vacina e compra a vacina do hpv ,é um pouco cara mais vale a pena a pessoa de lá mesmo aplica a vacina em vc,são 3 vacinas,todo mes vc toma uma,depois vc toma vitamina,vai numa drogaria e compra vitaminas,e toma 2 por dias nunca pare de toma vitaminas ,faz 3 anos que não tenho mais éssa terrivel doença,mais eu fui alem eu fiz uma cirugia na boca e diminui o meu labios,e tambem eu operei da fimose,hoje graças a deus faz 3 anos que nunca mais tive essa coisa.

      Excluir
    2. se vc quiser posso te passa coisas que eu fiz e que hoje já faz 3 anos que não tenho mais éssa coisa

      Excluir
    3. Boa noite Dinho, por favor se você tem uma soluçao para esta praga de vius por favor me fala, eu lhe seria eternamente grato, eu sofro com esta maldição ja ha anos de minha vida, depois que fui infectado com isso minha vida virou um inferno, por favor imploro us ajuda, Meu e-mail e: ricardoassis06@gmail.com, obrigado amigo.

      Excluir
  32. Eu tenho sido vítima de vírus do herpes para os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada someday.This doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho vindo a fazer o tratamento do meu médico, há algumas semanas, eu vim em busca na internet se eu poderia ficar informações relativas à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr Ehi e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar devemos contatá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr Ehi dizendo-lhe sobre o meu vírus herpes ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu ter finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr Ehi via e-mail shomorikaspelltemple@yahoo.com ou chamá-lo +2349038669448

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, boa noite você mora no Brasil??? mesmo que nao me fala mais de sua cura definitiva do herpes pois como voce sofro muito com isso estou desesperado, preciso muito de sua ajuda por favor eu imploro o meu e-mail e: ricardoassis06@gmail.com

      Excluir
  33. É só tomar mms que esta curado o gosto é horrivel mais vc pode colocar em capsulas

    ResponderExcluir
  34. É só tomar mms que esta curado o gosto é horrivel mais vc pode colocar em capsulas

    ResponderExcluir
  35. Deus abençoe Dr. Uroko para a Sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de HERPES desde 2012 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito que eu precisava para obter o HERPES fora do meu sistema, eu procurei uma possível cura para Acerca HERPES eu vi um comentário sobre o Dr. Uroko, como eu curado HERPES com Sua fitoterapia, entrei em contato com ele e eu me orientaram. Eu pedi soluções, eu comecei o remédio para a minha saúde, eu me enviou o medicamento através UPS VELOCIDADE POST. Tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HERPES, Dr.uroko você é verdadeiramente grande, você precisa de ajuda o seu passado? Por que você não entrar em contato com ele através de: drurokospellcaster@gmail.com ou ligue para + 2347059352550
    obrigado

    ResponderExcluir
  36. Pessoal, boa noite!
    Estou passando pela 3a crise, e confesso que essa está sendo a pior delas.. estou chorando, pela dor e pela situação. Não consigo pensar em outra coisa.. sinto nojo de mim mesma..
    Estou com muitos pensamentos ruins, penso em morte, em me afastar de tudo e todos.. não quero outro relacionamento nunca mais

    ResponderExcluir
  37. Aí galera tenho herpes uns 10 anos,esse tempo todo ja observei vários sintomas até hoje sempre usei aciclovir. Dizem que com o tempo ela vai perdendo a força não é bem assim, no começo ela aparecia e eu sentia dores no local no escroto, hoje as dores começam atrás da coxa, quando dá vontade de urina sinto uma dor na grande. Resumindo eu quero falar que usei o creme que é usado para lesões de jogo de futebol diclofenaco dietilamônio

    ResponderExcluir
  38. Completando melhorei muito sempre que começo sentir os sintomas eu passo o creme e não aparece as lesões faça o teste o creme é barato obs não adianta passar depois que sai as lesões tem que ser antes

    ResponderExcluir
  39. Completando melhorei muito sempre que começo sentir os sintomas eu passo o creme e não aparece as lesões faça o teste o creme é barato obs não adianta passar depois que sai as lesões tem que ser antes

    ResponderExcluir
  40. Aí galera tenho herpes uns 10 anos,esse tempo todo ja observei vários sintomas até hoje sempre usei aciclovir. Dizem que com o tempo ela vai perdendo a força não é bem assim, no começo ela aparecia e eu sentia dores no local no escroto, hoje as dores começam atrás da coxa, quando dá vontade de urina sinto uma dor na grande. Resumindo eu quero falar que usei o creme que é usado para lesões de jogo de futebol diclofenaco dietilamônio

    ResponderExcluir
  41. a herpes de vocês da dor de cabeça? qual e o melhor remédio e tratamento que vocês fizeram

    ResponderExcluir
  42. a herpes de vocês da dor de cabeça? qual e o melhor remédio e tratamento que vocês fizeram

    ResponderExcluir
  43. 5 anos atrás, eu tinha verrugas, fui tratada com um líquido aplicado às verrugas que continuaram a crescer e espalhar ... Os próximos 2 médicos fizeram uma cirurgia a laser para removê-los. 1 ano após a cirurgia, eles voltaram para perto de onde os primeiros eram ... então eu finalmente disse que era hpv. Eu tive isso por muito tempo, eu contrai-lo do meu namorado enganado e descobri que ele também estava infectado. E acabo com o relacionamento entre nós. As verrugas eram tão embaraçosas porque começaram a espalhar por todo o meu corpo. Eu tenho lidado com isso há muito tempo, o último tratamento que tomei foi cerca de 2 anos atrás, apliquei tratamento natural de prophetekpen@gmail.com, uma semana depois de aplicar o tratamento, todas as verrugas já tinham desaparecido. Agora são 2 anos e alguns meses eu não tenho verruga única nem nenhum sintoma de hpv. Uau "" é ótimo, o profeta ekpen finalmente me curou. Ele também é especializado na cura do seguinte: câncer, HIV, baixa contagem de espermatozóides, esterilidade, Hpv, herpes.
    Entre em contato com ele agora em (prophetekpen@gmail.com), você também pode whatsappEle no +2348105238925

    ResponderExcluir
  44. Tenho herpes desde criança, todos falavam que era mijo de aranha, por eu dormir com a boca suja, contudo, um dia quando estava doando sangue, fui impedido por estar no ciclo do vírus, foi onde fiquei sabendo o que realmente eu tinha, de lá pra cá venho tomando vários medicamentos, entretanto, não tenho muitos resultados!
    Já tomei o medicamento Resist que é a Lisina;
    Aciclovir em cápsula;
    Suplemento;
    Polivitamínico;
    Enax;
    O que eu mais vi resultado foi a manipulação de Equinácea com Unha de gato!
    Estou pensando em tomar a vacina, anthygenus.com.br

    ResponderExcluir
  45. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    DAIBETES

    HPV

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi pra ele . mais tenho medo de depositar o dinheiro e ele não mandar as ervas ou elas não funcionarem

      Excluir
    2. Justamenta amiga vejo varios medicos desse ai o ruim e deposita eo remedio nao chega pq tem varias pessoas tirando proveito das doenças dos outros

      Excluir
  46. Saudações ao público em geral, quero dizer sobre como fui curado da doença da hepatite B por um médico chamado Dr. Alli. Eu estava navegando na Internet buscando um remédio na hepatite B e vi um comentário de pessoas falando sobre como o médico Alli as curou. Eu estava com medo porque eu nunca acreditava na Internet, mas eu estava convencido de tentar ele porque não tinha esperança de ter sido curado da Hepatite B, então eu decidi contatá-lo com seu e-mail que estava listado no comentário (allispellhelp1 @ gmail. com) quando eu entrei em contato com ele, ele me deu esperança e me enviou um remédio de plantas medicinais que eu tomei e funcionou seriamente para mim, sou uma pessoa livre agora sem problema, meu resultado da hepatite B saiu negativo. Eu rezo por você. Dr. Alli, Deus lhe dará vida eterna, você não deve morrer antes do seu tempo por ser sincero e grande homem. Estou tão feliz, você também pode contatá-lo se tiver algum problema. E-mail: Allispellhelp1@gmail.com ou Adicioná-lo no What-sap +2348100772528

    ResponderExcluir
  47. Obter uma cura para o HIV é um conceito poderoso, muitas vezes falado como o Santo Graal da pesquisa do HIV. Embora os fármacos anti-HIV efetivos tenham transformado o HIV em uma condição gerenciável crônica - uma condição em que vives, em vez de morrer -, a terapia ao longo da vida é uma proposição muito diferente para ser definitivamente curada.
    Eu coloco a toda a raça humana que existe uma cura acessível e vendável do HIV que funcionou bem como colocaria a erradicação global de novas infecções por HIV ao alcance, ao mesmo tempo que transformaria a vida daqueles que agora viviam com o vírus.

    Dada a eficácia deste medicamento tanto no tratamento como na prevenção da infecção pelo HIV, digo a todos que lêem isso, que sou testemunha viva disso. Ao contrário de fraudadores e scammers online que irão te jogar e deixá-lo frustrado com a perda de dinheiro e esperança, essa droga custa menos e vale a pena tentar.
    Se você está interessado em curar sua própria doença,
    Abaixo está o link de comunicação do médico que possui o novo medicamento que recebi que me deu cura.
    Dr. Hazim Usman. Você pode enviá-lo por e-mail (usmandrhazim@gmail.com) ou o que ele está no telefone +2348154641673 CUIDADO DE SCAMMERS ONLINE

    ResponderExcluir
  48. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Eu tenho 38 anos. Tenho enfrentado o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que é dito que um com ele nunca pode dar à luz, o que manteve Estou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que eu estava passando e ela me contou como ela estava dirigindo as pessoas para um herbalist chamado dr.ebosele. E eu a fiz entender que eu nunca percebi o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e me foi dado o contato que é e-mail: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 em que contatado para cortar a história curta, ele me enviou uma medicina herbal e me instruiu sobre como levá-lo 2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno de meu tommy e fui ao hospital para testar. O médico me disse que estava grávida, entre em contato com dr.ebosele agora para resolver seu problema agora, contatando ele em: dreboselesolutioncen ter@hotmail.com ou adicioná-lo no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a engravidar, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante
    Você também pode entrar em contato com ele se você também precisar de ajuda nos detalhes listados, como

    vírus herpes simplex
    câncer de mama
    hiv aids
    feitiço para trazer seu ex amante de volta

    ele é um grande homem obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir
  49. Gente fui curado da herpes genital tenho 7 meses sem nenhum recisiva antes era a cada 10 dias. Tomei MMS e acabou estou muito alegre e compartilho com voces ... Se quiser me contate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tenho o MMS. Qual protocolo vc usou?

      Excluir
    2. Qual o protocolo que você usou? Comprei e estou perdida como usa-lo

      Excluir
  50. Olá! Olá!! Olá!!! Visitantes Uma ótima oportunidade está agora ... Alguém ainda duvida de ervas naturais? Todos sabemos que o herpes é uma das doenças sexualmente transmissíveis mais comuns, levando muitos a se perguntarem como se livrar naturalmente do herpes. Infelizmente, eles não encontraram uma solução definitiva para o herpes, mas hoje eu trouxe-lhe a ótima oportunidade que todos esperamos porque vi a grande importância das ervas naturais e o maravilhoso trabalho que fizeram na vida das pessoas. Eu me pergunto por que as pessoas ainda gastam seu dinheiro em cirurgia, injeções e drogas cada vez que estão doentes ou diagnosticam. As ervas naturais podem curar todos os tipos de doenças, incluindo herpes, diabéticos, asma, HIV, hepatite, etc. Eu vi isso com meus próprios olhos. Fui curada de Herpes e minha tia e seu marido foram curados de HIV pelo Dr. Okhadigbo que usa ervas naturais para curar diferentes tipos de doenças. Mesmo o Dr. Okhigbochie e o Dr. Okhadigbo provaram ao mundo inteiro que as ervas naturais podem curar todas as doenças e curou inúmeras pessoas que usam ervas naturais. Eu sei é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo. Não há dano na tentativa de ervas. Ele também é um conjurador de feitiços, ele pode lançar um feitiço para restaurar seu casamento de volta ao normal, um feitiço de boa sorte para prosperar na vida e se destacar em tudo o que faz na vida. Você pode chegar a ambos os médicos através de seu email: drokhigbochieharbalcure@outlook.com ou dr.okhadigboherbalhome@gmail.com. Deus te abençoê!!

    ResponderExcluir
  51. Olá! Olá!! Olá!!! Visitantes Uma ótima oportunidade está agora ... Alguém ainda duvida de ervas naturais? Todos sabemos que o herpes é uma das doenças sexualmente transmissíveis mais comuns, levando muitos a se perguntarem como se livrar naturalmente do herpes. Infelizmente, eles não encontraram uma solução definitiva para o herpes, mas hoje eu trouxe-lhe a ótima oportunidade que todos esperamos porque vi a grande importância das ervas naturais e o maravilhoso trabalho que fizeram na vida das pessoas. Eu me pergunto por que as pessoas ainda gastam seu dinheiro em cirurgia, injeções e drogas cada vez que estão doentes ou diagnosticam. As ervas naturais podem curar todos os tipos de doenças, incluindo herpes, diabéticos, asma, HIV, hepatite, etc. Eu vi isso com meus próprios olhos. Fui curada de Herpes e minha tia e seu marido foram curados de HIV pelo Dr. Okhadigbo que usa ervas naturais para curar diferentes tipos de doenças. Mesmo o Dr. Okhigbochie e o Dr. Okhadigbo provaram ao mundo inteiro que as ervas naturais podem curar todas as doenças e curou inúmeras pessoas que usam ervas naturais. Eu sei é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo. Não há dano na tentativa de ervas. Ele também é um conjurador de feitiços, ele pode lançar um feitiço para restaurar seu casamento de volta ao normal, um feitiço de boa sorte para prosperar na vida e se destacar em tudo o que faz na vida. Você pode chegar ao Dr. Okhadigbo através de seu e-mail em dr.okhadigboherbalhome@gmail.com. Deus te abençoê!!

    ResponderExcluir
  52. Saudações a todos que lêem este testemunho, estou aqui para testar a doença apenas com sua medicina herbal, eu tenho sido positivo para o HIV por 5 anos antes de eu me deparar com o Dr. Peter E-mail na internet sobre como ele usou sua erva medicinal para tratar e curar pacientes de diferentes vírus, então eu entrei em contato com ele e eu explico-lhe sobre o meu problema, acompanhei as instruções que ele me deu e ele me exorta a acreditar em suas palavras que ele iria restaurar minha saúde de volta, depois de alguns eu tenho algum remédio que ele me deu receita sobre como levar por 2 semanas, para tornar a longa história curta, fui confirmado Negativo do meu recente teste no hospital, apenas dentro de 2 semanas. O Dr. Peter pôde me fazer saudável e ver razões para viver de novo, embora a ciência diga que não há cura, acredito que Deus enviou este grande homem para salvar pessoas, você pode contatá-lo por seu remédio, ele tem atualmente tratado doenças como HERPES, CANCER, DOENÇA SANGUÍNEA, DIABETES , HIV, TYPHOID e muitos outros, você pode entrar em contato com este homem em (dr.peter.herb.solutions@hotmail.com) ou somente para WhatsApp (+2348143044267).
    Deus abençoe seu pai!

    ResponderExcluir
  53. Agradecimentos especiais a Deus todo-poderoso por usar o Dr. Okhadigbo para curar minha doença da Hepatite B, eu estava tendo uma Hepatite B e o médico me disse que eu tenho sete meses para viver, essa notícia trouxe tristeza na minha vida,
    Eu estava deprimido, não sei o que fazer. Um dia fiel vi um testemunho
    sobre como um poderoso conjurador de feitiços que também é conhecido como um Herbal curado
    que cura uma senhora, chamada Liliana Campos, devido ao seu testemunho
    O homem é um grande herbal, rapidamente copiei seu e-mail: (dr.okhadigboherbalhome@gmail.com) então eu entrei em contato com ele e ele me pediu para não me incomodar que todos os meus problemas acabaram. Fiquei feliz de ouvir tais palavras, ele contou
    eu para comprar alguns itens, embora eu não consegui encontrar os itens que ele mesmo perguntou
    eu para enviar o dinheiro para comprar os itens para mim,
    fielmente, enviei-lhe o dinheiro que ele comprou os itens e preparou uma cura
    para mim. Ele me disse que ele vai enviar a cura através de correio
    serviço de entrega, paguei ao serviço de entrega de correio, então, eu recebi
    A cura, ele me instruiu sobre como eu vou tomar a cura. Tomei a cura
    e fui libertado da doença da hepatite, fui para a varredura, a
    A hepatite já não estava lá. Estou muito grato pelo que ele fez
    mim. Se você tiver alguma doença, pode contatá-lo por e-mail:
     dr.okhadigboherbalhome@gmail.com. ou ligue para ele +2348 1599 21615,
    Você também se curará com sua doença,

    obrigado
    Boa sorte...

    ResponderExcluir
  54. ATENÇÃO POR FAVOR, fico feliz por expressar minha profunda gratidão a um homem que está tão preocupado com o bem-estar de outras pessoas. Eu estava sofrendo (HERPES SIMPLEX VIRUS) por mais de 4 anos, gastei milhares de dólares na compra de drogas caras e visitei vários hospitais em diferentes países, eu estava realmente na dor de sangue "até" uma manhã gloriosa, eu li sobre Dr. Ali Ali , na internet sobre como ele ajudou e curou tantas pessoas que sofrem de HERPES 1 $ 2, HPV, CANCER, HIV / AIDS, ALZHEIMER, FIBROID, PROSTATE AMPLIADO, PILHA DE HEMORRÓIDES E DOENÇA CARIMA ETC. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: (drbenharbalhome@gmail.com) e eu compartilhei meus problemas com ele, ele me deu o procedimento de cura e eu os segui. Duas semanas depois ele me disse para fazer um exame médico, eis que o resultado foi negativo, agora estou (HERPES SIMPLEX VIRUS) grátis. Eu só quero usar esta plataforma para agradecer ao Dr.Ben Ali, por curar-me desse vírus mortal e também por expor sua cura de ervas ao mundo, por favor, você também pode contatá-lo em (drbenharbalhomeATgmail.com ou whatsapp: +22893464014)

    ResponderExcluir
  55. Olá a todos, você está lá fora sofrendo de parada cardíaca ou você está lá olhando para o fruto do útero ou você está lá sofrendo de HIV / AIDS você não tem tempo a perder chorando o dia todo porque isso é uma perda total de tempo. tudo que você precisa fazer é entrar em contato com o Dr. Dave em seu endereço de e-mail: drdav1991@gmail.com e explicar tudo para ele, ele trará uma solução para o seu problema. meus queridos irmãos e irmãs, quero dizer-lhes tudo o que Deus tem usado este homem para abençoar muitas pessoas em seus numerosos problemas, o que é aquilo que está te devorando? você não precisa se preocupar Dr. Dave está lá para resolver seus problemas hoje. entre em contato com ele e esteja livre hoje. Ligue ou WhatsApp +2348142572844
    ELE TAMBÉM PODE CURAR O SEGUINTE
    HIV
    EBV
    CÂNCER
    SARCOIDOSE
    HPV
    DPOC
    LUPUS CASES
    CÁRIES DENTÁRIAS

    ResponderExcluir
  56. Estou aqui para compartilhar para todo o mundo que Dr.Dave é um homem poderoso de Fitoterapia. que pode curar sua doença se você puder contatá-lo e deixá-lo ajudá-lo. Eu estava curado da minha doença de herpes. depois de sofrer desde 4 anos atrás. mas quando eu entrei em contato com ele na internet. Ele me deu uma cura natural que acabou com o meu sofrimento depois de usá-lo por três semanas, ele me disse para ir para um check-up, então eu fui me verificar no hospital e eu fui testado negativo. O Dr. Dave Deus continuará a abençoá-lo abundantemente, pelo bom trabalho que você fez em minha vida, continuarei escrevendo e publicando testemunhos sobre você na Internet, gentilmente envie-o por e-mail agora em drdav1991@gmail.com você não tem para se preocupar Dr. Dave está lá para resolver seus problemas. entre em contato com ele e esteja livre hoje. Ligue ou WhatsApp +2348142572844
    ELE TAMBÉM PODE CURAR O SEGUINTE
    HIV
    EBV
    CÂNCER
    SARCOIDOSE
    HPV
    COPD

    ResponderExcluir
  57. Quero compartilhar com vcs a minha experiencia contra a herpes... prestem muita atenção:
    Descobri herpes genital ja faz 01 e meio... tenho a média de 1 crise por mês. Após meu urologista não saber mais o que fazer fui ao infectologista... tentei penvir, enax, lisina, nada me adiantou... por fim estava tomando 01 aciclovir por dia ... ja fazem 06 meses..... ai minhas crises diminuiram... mas mesmo assim apareciam de 3 em 3 meses.
    Mes passado meu medico me ligou e disse que tinha um medicamento novo no mercado que prometia verdadeiro milagre contra a herpes.. mas ele me alertou que não sabia da eficacia , se era mesmo bom, pois ele havia descoberto fazia pouco tempo.. me receitou
    Chama GLIZIGEN (acido glicirrinico)
    É um spray... vc aplica na regiao genital 01 vez ao dia..... pode usar sempre.. nao tem contra indicação... e por enquanto esta dando certo! To gostando... percebi que no dia que comprei o medicamente, estava pra estourar as bolhas,
    Mas eu passei o produto e em um dia, a minha pele meio que
    Secou e as bolhas NAO APARECERAM!!!
    To muito confiante!! Comprem.. vale a pena!! Lembrando que eu ja tentei de tudo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde vc encontrou amigo esse splay

      Excluir
    2. Comprei no proprio site... www.glizigen.com.br

      Paulo, se vc comprar, por favor, me conte aqui depois o que achou
      Eu ainda estou usando e to gostanto muito! Uso diariamente.... ele não evita as lesões, mas, no mesmo dia que elas aparecem, vc passa ele mais de uma vez ao dia que elas ja somem!!! Gostei muito!

      Eu uso assim: mesmo sem lesoes, passo 01 vez ao dia na erea genital
      Quando aparece lesões passo 03 vezes ao dia.

      Excluir
    3. Oi amigos queria comentar que realmente o Glizigen Spray é bastante efetivo. Si pode encontrar facilmente online so tens que procurar como “ Comprar Glizigen no Brasil” é importante saber que este produto nao é um medicamento. Por este motivo é possivel comprar facilmente online. Nos em nossa farmacia temos um bom stock para atender a estes pedidos por internet
      Tambem existe a versao barra de labio para tratamento labial.
      Muita sorte a todos, obrigada pelo espaço
      Jose

      Excluir
  58. Os médicos disseram que o vírus do Herpes não tem cura médica porque o vírus é capaz de se esconder dentro das células humanas, ele permanece protegido do seu sistema imunológico. Herpes não é um vírus especial - seu sistema imunológico tem as ferramentas para combatê-lo. Mas porque é capaz de permanecer adormecido em células protegidas, seu sistema imunológico é incapaz de removê-lo de seu corpo, mas com medicamentos fitoterápicos reativos fortes é capaz de se livrar do vírus gradualmente e totalmente do seu corpo sem danificar nenhuma das suas células , ervas naturais mata o vírus totalmente não apenas reduzindo a quebra de saída. Obter ervas naturais curar do Dr. Abaka ou alcançá-lo através de seu email: drabakaspelltemple@gmail.com ou whatsapp não: +2349063230051.

    ResponderExcluir
  59. Happiness is all i see now I never thought that I will be cured from HERPES virus again. I have been suffering from a deadly disease (HERPES) for the past 3 years now, I had spent a lot of money going from one places to another, from churches to churches, hospitals have been my home every day residence. Constant checks up have been my hobby not until this faithful day, I was searching through the internet, I saw a testimony on how Dr Ogudugu helped someone in curing his HERPES disease, quickly I copied his email which is greatogudugu@gmail.com just to give him a test I spoke to him, he asked me to do some certain things which I did, he told me that he is going to provide the herbal cure to me, which he did, then he asked me to go for medical checkup after some days after using the herbal cure, behold I was free from the deadly disease, he only asked me to post the testimony through the whole world, faithfully am doing it now, please brothers and sisters, he is great, I owe him in return. If you are having a similar problem just email him on ( greatogudugu@gmail.com ) or you can whatsApp his mobile number on +27663492930

    ResponderExcluir
  60. cura oral a base de hierbas para el herpes oral en el área genital, información de cura Herpes STD Información y recursos sobre el herpes oral en el área genital. medicina herbaria cura información del herpes :: su recurso para la cura Herpes oral en el área genital, herpes oral en el área genital Recurso de información y cura de hierbas! Herpes Information le proporciona todo su herpes oral en los recursos del área genital e información de cura que le permite aprender y curar las ETS. La mayoría de las enfermedades de transmisión sexual mencionadas aquí no son completamente curables, excepto con el uso de la medicina a base de hierbas del Dr. Akhigbe, que es el mejor médico para curar el herpes y otras enfermedades como el vih / sida, el herpes, la diabetes, el cáncer, las hepatidades a y b, etc. Con su medicina herbal me diagnosticaron herpes hace dos años, fui curado por este gran doctor Akhigbe, el padrino de la herboristería. Lo encontré en Internet cuando buscaba una solución y estaba frustrado y cansado de la vida debido a estos mortales herpes, el doctor akhigbe me devolvió la vida. Para obtener más información y asistencia, póngase en contacto con él a través de este correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com o whatapp him +2348142454860

    ResponderExcluir
  61. Por lo tanto, es posible que la enfermedad del VIH pueda curarse porque me han estafado tantas veces, no hasta que me encontré con este gran hombre, Dr. Akhigbe, quien me ayudó al principio. Nunca creo todo este comentario y publicación sobre él y estaba muy enfermo porque tengo Estuve infectado con la enfermedad del VIH durante los últimos dos años, solo los últimos dos meses sigo leyendo el testimonio sobre este hombre llamado Dr. Akhigbe. Dijeron que el hombre es tan poderoso que ha curado diferentes tipos de enfermedades. Sigo monitoreando su mensaje de algunas personas. Este hombre y yo descubrimos que era real, así que decidí probarlo. Me puse en contacto con él para pedirle ayuda y él me dijo que me ayudaría a obtener mi cura. Todo lo que tenía que hacer era enviarle dinero para preparar el medicamento. después de lo cual me lo enviaré a través de los servicios de mensajería de DHL, lo cual, para mi mayor sorpresa, me enviaron el medicamento. Me dio instrucciones sobre cómo usarlo, que después de tres semanas debería ir a un chequeo, después de tomar el medicamento y sigue sus instrucciones después de tres semanas volví al hospital para otra prueba, al principio me sorprendí cuando el médico me dijo que era negativo. Le pedí al médico que volviera a consultar y el resultado seguía siendo el mismo negativo que tenía la forma en que no tenía VIH. del choque, decidí venir y compartir mi propio testimonio con ustedes para aquellos que piensan que no existe una cura para el VIH. La cura es la que finalmente cesa, deja de dudar y contacta al Dr. Akhigbe por correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com. Él te ayudará. también puede usarlo con +2348142454860 y es perfecto para curar DIABÉTICOS, HERPES, VIH / SIDA; Padrino de la herboristería.

    ResponderExcluir
  62. Não acredito que ninguém comentou sobe o LDN ("Low Dose Naltrexone", Naltrexona de Dose Baixa). Não é "CURA", mas é a sua solução, muito provavelmente!

    Pesquisem. Usem. (Eu e minha família usamos.)

    https://www.terra.com.br/noticias/dino/ldn-uma-das-maiores-descobertas-do-seculo-xx,120925eafccb3dfb4359ccfcc862a481i0vayxkt.html

    Dr Lair Ribeiro LDN Low Dose Naltrexona - Parte 1 (Palestra médica) https://www.youtube.com/watch?v=yP8axXRxdUk


    (Como fazer: https://www.youtube.com/watch?v=u65imkgk-wk )

    Site oficial (Inglês): https://www.lowdosenaltrexone.org/

    Pra pedir para/convencer seu médico, diga que te foi fortemente recomendado por um médico professor de medicina através de um amigo estudante de medicina (oi, sou o seu amigo) se não convencer 100% aí, pergunte se experimentar por um mês pode fazer mal (vai ser obrigado a dizer que não), e leve o que vou postar aqui embaixo impresso:

    ResponderExcluir
  63. Pra levar 1

    How does LDN work?
    > LDN boosts the immune system, activating the body's own natural defenses.
    Up to the present time, the question of "What controls the immune system?" has not been present in the curricula of medical colleges and the issue has not formed a part of the received wisdom of practicing physicians. Nonetheless, a body of research over the past two decades has pointed repeatedly to one's own endorphin secretions (our internal opioids) as playing the central role in the beneficial orchestration of the immune system, and recognition of the facts is growing.

    Witness these statements from a review article of medical progress in the November 13, 2003 issue of the prestigious New England Journal of Medicine: "Opioid-Induced Immune Modulation: .... Preclinical evidence indicates overwhelmingly that opioids alter the development, differentiation, and function of immune cells, and that both innate and adaptive systems are affected.1,2 Bone marrow progenitor cells, macrophages, natural killer cells, immature thymocytes and T cells, and B cells are all involved. The relatively recent identification of opioid-related receptors on immune cells makes it even more likely that opioids have direct effects on the immune system.3"

    The brief blockade of opioid receptors between 2 a.m. and 4 a.m. that is caused by taking LDN at bedtime each night is believed to produce a prolonged up-regulation of vital elements of the immune system by causing an increase in endorphin and enkephalin production. Normal volunteers who have taken LDN in this fashion have been found to have much higher levels of beta-endorphins circulating in their blood in the following days. Animal research by I. Zagon, PhD, and his colleagues has shown a marked increase in metenkephalin levels as well. [Note: Additional information for Dr. Zagon can be found at the end of this page.] *ver no site original, abaixo

    *cont.

    ResponderExcluir
  64. Pra levar 2

    Bihari says that his patients with HIV/AIDS who regularly took LDN before the availability of HAART were generally spared any deterioration of their important helper T cells (CD4+).

    In human cancer, research by Zagon over many years has demonstrated inhibition of a number of different human tumors in laboratory studies by using endorphins and low dose naltrexone. It is suggested that the increased endorphin and enkephalin levels, induced by LDN, work directly on the tumors' opioid receptors — and, perhaps, induce cancer cell death (apoptosis). In addition, it is believed that they act to increase natural killer cells and other healthy immune defenses against cancer.

    In general, in people with diseases that are partially or largely triggered by a deficiency of endorphins (including cancer and autoimmune diseases), or are accelerated by a deficiency of endorphins (such as HIV/AIDS), restoration of the body's normal production of endorphins is the major therapeutic action of LDN.


    FONTE, Site oficial: https://www.lowdosenaltrexone.org/


    Method of treating chronic herpes virus infections using an opiate receptor antagonist

    Abstract
    Chronic herpes virus infections are treated in human patients by the administration by a pharmacologically effective mode or route of an essentially pure opiate receptor antagonist, preferably an essentially pure opiate receptor antagonist exhibiting substantially higher blocking action against Mu opiate receptor sites than against Delta receptor sites, exemplified by Naltrexone and Naloxone, at a low dose concentration which produces therapeutic results corresponding to those produced by Naltrexone when administered in the range of 1 mg to 10 mg and at which Delta receptor blocking activity is at most small while Mu receptor blocking activity is significant and most preferably exclusive.
    FONTE: https://patents.google.com/patent/US5356900A/en



    Low‐dose naltrexone: a novel treatment for Hailey–Hailey disease

    Summary
    Hailey–Hailey disease (chronic benign familial pemphigus) is a rare inherited dermatosis typically characterized by erosions at intertriginous sites preceded by minor trauma or stress. We report a case of treatment‐resistant Hailey–Hailey disease having failed topical and oral steroids, prophylactic aciclovir and doxycycline, and systemic therapies including dapsone, acitretin and ciclosporin. Low‐dose naltrexone 4·5 mg once daily was commenced following an incidental benefit in this patient's similarly affected sister. The clinical and psychological response to date has been considerable.

    FONTE: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/full/10.1111/bjd.16045



    Bernard Bihari, MD: Low-dose Naltrexone for Normalizing Immune System Function
    FONTE: https://search.proquest.com/openview/e38e5b501071c6860d6e5449b48f9816/1?pq-origsite=gscholar&cbl=32528


    Opioid receptor antagonist (naltrexone) for use in treating herpes zoster disease

    Abstract
    Provided are compositions comprising opioid antagonists, such as naltrexone naloxone, or nalmefene, or their pharmaceutically acceptable salts, and their use for treating a condition caused by reactivation of the varicella-zoster virus, including herpes zoster disease.

    FONTE: https://patents.google.com/patent/WO2011123084A1

    ResponderExcluir
  65. Antes q eu esqueça, o ENAX que muitos aqui estão falando (custa +-50 pila/mês de tratamento) acredite ou não, é um fitoterápico: a planta Equinácea. Dá pra comprar ainda mais barato aqui no Brasil. Só ir em um Mercado Público ou lugar que vende ervas medicinais.

    ResponderExcluir
  66. Como me tornei uma mulher feliz novamente
    Com lágrimas de alegria e felicidade, estou prestando meu testemunho a todos os telespectadores on-line, meu problema com o estágio IB de Câncer de Estômago causou-me muitas dores e tristezas, especialmente em minha família.
    Eu estava com tanto medo de perder a vida, sofri o constrangimento de visitar
    terapia centenas de vezes, infelizmente eles não encontraram uma solução definitiva para o meu problema, chorei o dia todo e a noite, tenho que viver minha vida dessa maneira? Eu procurei toda a Internet por cuidados, fui enganado por fraudadores da Internet vezes sem números ... até que um amigo meu que fica no Reino Unido me apresentou a um amigo dela que estava curado da mesma doença, e ela me apresentou ao Dr. Itua, que a curou do câncer de mama por este e-mail / WhatsApp +2348149277967, drituaherbalcenter@gmail.com. Entrei em contato com ele e ele prometeu que tudo ficaria bem e que eu tinha fé. Ele me enviou seus medicamentos à base de plantas através do Courier servcie e fui instruído sobre como tomá-lo por três semanas para curar, segui as instruções que me foram dadas e Hoje sou uma mulher feliz novamente. Ele cura todos os tipos de doenças como - câncer no cérebro, doença trofoblástica gestacional, câncer de cabeça e pescoço, câncer de ovário, linfoma de Hodgkin, herpes, câncer de fígado, câncer de garganta,
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresesclerose, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, Parkinson, Als, carcinoma adrenocortical Mononucleose infecciosa.
    Câncer de intestino, Câncer de tireóide, Câncer de útero, Fibróide, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Escoliose lateral amiotrófica, Tumor cerebral, Fibromialgia, Toxicidade por fluoroquinolonaTumor de bexiga Mieloma múltiplo, tumores neuroendócrinos
    Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de sinusite, Hepatite A, B / C, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer testicular, Doenças de Tach, Leucemia.

    ResponderExcluir
  67. Que milagre eu nunca acredito que exista cura porque meu médico me testou Herpes positivo e ela me disse que não há cura, estou muito feliz hoje por ter uma vida livre sem essa doença, lembro-me há alguns meses atrás quando Eu estava chorando a noite toda e no dia em que não posso me curar desta doença, encontrei este e-mail de homem à base de plantas na internet quando estava pesquisando sobre a cura do herpes. Entrei em contato com ele para descobrir se conseguia ajuda com isso. doença, fiquei tão surpresa quando ele me disse que tem as ervas para curar e ele me enviou as ervas em menos 2-3 dias. Fiquei tão feliz quando recebi alguém que me deu esperança de que ele pudesse me curar. ervas por apenas 2 semanas, quando fui fazer o teste depois de tomar as ervas descobri que estava curado, fiquei tão feliz e surpreso, quero aproveitar esta oportunidade para informar que há cura para o herpes, você também pode contatá-lo para sua ajuda o mais rápido possível, para que você possa se livrar dessa doença de uma vez por todas contatá-lo através deste e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou whatsApp ele em +2348105150446 Você também pode contatá-lo sobre qualquer doença, pois todos eles têm a cura com ervas

    ResponderExcluir
  68. Hello I'm Gladness buff by name, I'm giving a testimony about Dr. Emmanuel the great Herbalist, he has the cure to all manner of diseases, he cured my Herpes virus, though I went through different website I saw different testimonies about different spell casters and herbalist, I was like: 'Many people have the Herpes Virus cure why are people still suffering from it?' I though of it, then I contact Dr. Emmanuel via email, I didn't believe him that much, I just wanted to give him a try, he replied my mail and Needed some Information about me, then I sent them to him, he prepared it (CURE) and sent it to Airfreight Online Courier Service for delivery, he gave my details to the Courier Office, they told me that 3-5 days I will receive the package and i took the medicine as prescribed by him and I went for check-up 2 weeks after finishing the medicine, I was tested Herpes Virus negative, if you are Herpes Virus positive do me a favor for you to contact him and I will try my possible best to make sure you get cured, when you contact him, make sure you tell him that I referenced you.. contact him via: nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call him +2348140073965
     he have cure to HIV/AIDS,diabetes,cancer,copd,hepatitis,hpv etc//..

    ResponderExcluir
  69. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir
  70. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de criptomoeda / forex e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode entrar em contato com o Sr. Anderson para seu plano de investimento, pois ele me ajudou a ganhar $ 8.600 dólares com poucos fundos de investimento. Sr. Anderson, você é o melhor trader que posso recomendar para quem quer investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos, você pode contatá-lo em seu whatsapp: +1(252)285-2093 Email: (andersoncarlassettrade@gmail.com) Eu aconselho você a não hesitar Ele é ótimo.

    ResponderExcluir