Resolvi fazer este blog para que pudéssemos discutir sobre o que usamos e o que realmente faz efeito na luta contra este mal. Espero ajudar!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ENAX (Equinacea Purpurea)

Olá pessoal.

Após muitas pesquisas pela internet, descobri o ENAX que está sendo usado por pesquisadores no combate ao herpes. Vale muito a pena! Custa em média 20 reais a caixa com 30 comprimidos, nas grandes farmácias.

Usei aciclovir por muito tempo, mas me parece que ele reforça o vírus no organismo. Nem o creme nem o comprimido faziam mais efeito.

Com ENAX em menos de 24 horas todas as lesões sumiram.

Ao invés de usar o aciclovir creme usei uma pomada a base de zinco, que ajudou a secar rapidamente tudo.

Mas leiam a bula, pois não pode ingerir paracetamol junto com Enax. Tem que beber muita água.

E principalmente, só pode usar ENAX por 8 semanas, então após esse prazo é importante suspender o uso e aguardar uma nova crise, caso apareça. O ENAX desativa o virus no organismo. Pelo que estudei, as pessoas que ainda tiveram outra crise veio bem mais fraca, mas voltam a usar o ENAX e ela desaparece de novo.
O médico que testou esse tratamento em 500 pacientes  falou que 100% dos pacientes que durante os 2 anos fizeram uso do ENAX não tiveram mais crises de herpes. (Dr Silvio Boraks)

Não tem 2 anos que estou usando, até porque tomei uma caixa apenas, mas nunca mais apareceu. Herpes era uma marca registrada minha, porque sempre aparecia, uma atrás da outra.

Na  próxima postagem eu coloco as fotos de como estavam as lesões antes do ENAX e como ficaram após 3 horas que tomei o remédio. Em menos de 5 minutos acabou a queimação e sensação de que o virus estava comendo minha boca. Tomei o primeiro comprimido às 12h00.  A noite não tinha quase mais nada no local.  Inacreditável mesmo!

Vamos acreditar que sim, podem ter encontrado a cura para este mal!

496 comentários:

  1. parabén pela iniciativa!!!
    eu tomei uma caixa só e desapareceram, porem a minha é genital e to com medo de voltar. Acho q vou tomar mais uma caixa pra garantir!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã no ENAX e reconhço as suas qualidades de criação de resistência orgânica e imunidade .

    Entretanto, é necessário não confundir retração das manifestações do vírus, com a cura, que, infelizmente, ainda, não existe .

    Também, é necessário deixar claro, que A EFICÁCIA do ENAX , não contempla a todos que o tomarem.
    Mas, pelo menos, ele faz efeito em cerca de 60% das pessoas .

    Para maiores detalhes e alternativas, podem fazer contato, direto, comigo, pelo email : CuradodoHerpesGmailcom .

    Até mais,
    A.G. Moreira

    ResponderExcluir
  3. como tomar o enax? Quantos comprimidos diários são necessarios? no mew caso, genital.

    ResponderExcluir
  4. nossa amanhã vou comprar esse rémedio, espero que seja isso tudo mesmo!! Não aguento mais minhas crises de herpes, dores de cabeça, musculares, feridas recorrentes, meu deus!!!
    Vou comprar e volto para contar para voces!!

    ResponderExcluir
  5. Vlw mesmo cara pela iniciativa de postar a eficácia desse remédio, eu e minha esposa sempre temos crises (herpes genital) e vou passar a usar esse remédio e tbm postarei a eficácia no meu blog.
    abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. é verdade o enax realmente ajudar a diminui as reicidencias do herpes, sei que ele não cura e não mata o virus, mais ele é bastante eficaz contra herpes, o enax deixa sua imunidade bastante elevada por isso seu organismo consegue reagir bem contra esta infecção. o enax pode estender por um tempo maior outra manifestação do HSV,. a cura realmente ja existi, mais pra que enventa a cura se ganham mais fabricando remedio que ameniza a doença, mais tudo bem , esse é o mundo em que vivemos, o enax deixa o virus desativado por bastante tempo, até anos dependendo do seu organismo. walewww e boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  7. valeu.vou experimentar agora mesmo.a minha maldiçao e genital.espero q eu tenha a mesma sorte.fazia tratamento com aciclovir mais nao me satisfez,pois ela some,mais de tres a quatro semanas ela volt,algumas vezes mais violentas q as outras."que DEUS me abençoe"

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal comecei hoje 01/08/2011 pois já não aguento mais tomar aciclovir vou tomar duas vezes ao dia.. sorte a todos..vou postando os resultados...

    ResponderExcluir
  9. Fico Feliz, em saber que tem pessoas que compartilham suas dores, suas vidas com outras.
    Descobri a 4 meses que tenho herpes labial, ( e pequei do meu namorado, que quando aparecia nele, ele me dizia ser espinhas) foi um choque algo que sempre achei tão feio em outras pessoas, aparecer me mim, sempre fui chamada a menina da pele de pêssego, e agora tenho herpes, dá vontade de chorar, as minhas aparecem pouco uns 2 bolinhas no lábios, dura 5 dias para desaparecer, porem fico extremamente triste chorando, quando ela parece, tomo aciclovir, uso pomada, porem mesmo assim elas demoram um certo tempo para sumir, por gentileza gostaria de mais informações, como vc usou o Enax! Quantos dias seguido e quantas horas, você faz o uso desse medicamento.

    Fico no aguardo.

    E desde já agradeço.

    Att

    Luana Matos

    ResponderExcluir
  10. oi, tudo bem com vcs? (espero que sim.)
    sou mais um soldado na luta contra o herpes. em setembro, completarei 2 anos de diagnostico para herpes, nos exames, foi detectado que tenho os dois tipos mas só o genital manifesta (n sei pq.). a principio, por indicação medica, usei o penvir. nao obtive bons resultados, posteriormente, passei a usar o heclivir comp. 200mg e pomada (creme, sei la) e os resultados foram melhores. mesmo assim, com recidivas em media a cada dois meses, bem leves. fui em uma infectologista e, pasmem: ela recomendou yoga e disse que "isso é apenas uma fase". pelo q sinto, nem q eu fosse pra um mosteiro resolveria! no inicio de agosto, finalmente, encontrei o site do oxyfend, e arrisquei a compra. o site é: www.zerowarts.com
    e hoje, comprei o enax, comprimidos. ja tomei e informarei resultados. e tb falarei quando chegar o oxyfend.
    tudo de bom para vcs!

    ResponderExcluir
  11. como prometido, aqui estou para reportar meus resultados.
    comecei a tomar o enax no sábado, seis de agosto (assim como consta em meu comentário anterior), pela posologia descrita na bula do produto, recomenda-se no máximo três ao dia ou seguindo indicação medica. optei por tomar 2x ao dia, uma logo pela manhã outra antes de dormir. no sábado (na verdade, sexta notei algo errado...), eu estava em um processo inicial e, realmente foi regredindo a ponto de não criar as "bolhas".
    como falei, fui a infectologista, alem da yoga... rsrs ela quando olhou os resultados dos exames, disse que minha imunidade estava normal. mas, confesso que o enax teve resultados positivos, apesar da alegação de que minha imunidade está normal. porque como todos aqui devem saber, a equinacea, estimula a imunidade...
    ainda estou no aguardo do oxy fend, e espero nao precisar usa-lo!!
    fico no desejo de que os demais e meus comentários ajudem a quem está nessa batalha.
    tudo de bom para vcs!

    ResponderExcluir
  12. João

    Olá afonso, estou na mesma caminhada que você na luta contra esse virus, atualmente estou tomando o enax manipulado e L-lisina que comecei no dia 08/08 junto também faço autohemoterapia como forma de aumentar a imunidade minha, também comprei a pomada oxy-fend pelo site da america latina (elimineherpes.com) deles, em conversa com um funcionario da empresa que vende a Oxy-fend ele disse que o produto pode demorar até 40 dias para entregas no brasil, por causa da alfandega, bom vamos esperar, tenho crises recorrentes de herpes e espero que essa pomada realmente resolva o nosso caso, você já ouviu falar da Ozonização? É um metodo bastante interessante que tem potentes resultados em doenças como Herpes e Hepatite B ou C. Como o oxy-fend é a base de ozonio faz sentido a promessa que eles fazem de se livrar dessa doença, vi um post em algum dos foruns do brasil de uma menina que usou a pomada para verrugas genitais, ela falou que realmente os resultados são fantasticos, vamos aguardar e torcer!
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. joão! e todos os combatentes...
    tudo indo bem?
    cara, realmente equinacea nao faz milagres sozinha! vcs tem que associa-la a outros medicamentos. no caso da l-lisina, nao sei a quantidade para pedir na manipulação. quantos mg de cada vc pede para preparar a formula?
    como nao sei, estou tomando "profol" que é um suplemento q supostamente "abre o apetite" mas, tem 200mg de lisina!!
    nao sei se vc sabe, mas, na bula do "enax", diz que o tratamento nao deve exceder 8 semanas! como vc está fazendo?
    a pomada oxy-fend ainda nao chegou... no aguardo.. um dos "principios ativos" do oxyfend é o "ozonio" mas, nunca ouvi falar a respeito da "ozonização". vou pesquisar...
    quanto a AH (autohemoterapia) ouvi muito a respeito.. mas, ainda nao fiz nenhum procedimento.
    agora, quero compartilhar com todos uma pomada de grande ajuda!
    chamada "murazyme" - cloridrato de lisozima, estou fazendo uso da fabricada pelo lab. evolabis.
    ela alem de tratar o herpes, fazendo regredir muito mais rapido, ainda trata de alguma outra possivel "infecção" do local.. no meu caso, a pele avermelhada mesmo sem apresentar bolhas. para vcs terem ideia, ate o atrito com a cueca provoca pequenas feridas.

    resumindo:
    - me passa por favor os mg da manipulação de l-lisina e equinacea;
    - nao esqueçam do que fala a bula do enax: nao ultrapassar oito semanas;
    - atualmente, tomo apenas: enax e passo o murazyme pomada.
    está surtindo efeitos positivos.

    qualquer coisa, meu e-mail:

    ansn436@hotmail.com

    relatem, troquem experiencias e resultados, vamos nos ajudar! e por favor, sejamos sinceros uns com os outros.

    abraço a todos e força!!

    ResponderExcluir
  14. boa tarde,
    estava pesquisando na internet sobre qual remedio tomar para herpes genital, pois tenho isso faz mais de 10 anos. Então achei esse blog falando do Enax. Comprei essa semana uma caixa e estou tomando. Comecei a tomar depois que estouraram as bolinhas, aparentemente não estou notando diferença nenhuma. Espero que o herpes nao apareça tão cedo. Tomo 2 comprimidos por dia. as aparições do herpes em mim varia, não tem um tempo certo. Tem épocas que demora meses e as vezes aparece em seguida uma da outra. mas isso é um saco, pois muda toda a nossa rotina, deixando a gente meio pra baixo!!!!!

    ResponderExcluir
  15. é verdade..
    sei que nao tem cura, mas, imaginei que o periodo de incidencias fossem ficando mais raros com o passar dos anos. mas, o sr. rlummertz relata ter a mais de dez! e mesmo assim ainda está em busca.
    estou a quase 2 anos desde a primeira aparição... e até agora nao encontrei algo REALMENTE efetivo.
    estou tomando enax, cheguei a tomar 4 comprimidos ao dia.. mesmo assim, embora muito amenas, apareceram bolhas. infelizmente, o enax nao faz milagres. mas, realmente ajuda muito. e mesmo ainda estando na batalha ardua, peço ao amigo rlummertz, que compartilhe experiencias conosco a respeito de algum tratamento que surtiu efeito razoavel.
    eu, estou no aguardo da pomada oxyfend. relatarei o andamento...

    tudo de bom para todos voces!

    ResponderExcluir
  16. Tomar de 2 a 3 comprimidos por dia.
    E não ultrapassar a 8 semanas de uso. Depois desse período fazer um intervalo de 1 mês.

    Ok.

    Mas vamos lá então... Apareceu ou a pessoa sentiu que terá - inevitavelmente - uma nova crise:

    - Ela começa imediatamente a tomar o remédio e deve permanecer durante quanto tempo tomando?

    - Seria necessário ficar essas 2 semanas tomando ou somente até o desaparecimento total da crise?

    ResponderExcluir
  17. Bom galera vamos lá!

    Equinacea - 200 mg
    L-Lisina - 500mg

    Tomar 3 vezes ao dia durante 8 semanas.

    Hoje em dia pessoal com tratamentos a base de remédios esse é o tratamento que mais se obtem resultados segundo pesquisas de pessoas que também sofrem desse mesmo problema, a herpes.
    Afonso procure ler sobre a Ozonioterapia é a unica terapia que elimina de uma vez por todas o virs do organismo, o ozonio promove a produção de citoquinas, agentes como o interferon que são responsaveis pela blindagem do corpo, enfim atrávés desse tratamento se consegue eliminar o virus do orgasnismo de uma vez por todas e se livrar desse mal que é a herpes. Porém hoje em dia essa terapia é um pouco cara e pouco difundida no Brasil, a mafia farmaceutica infelizmente prevalece e somos forçados a ser escravos dos remédios. Em pesquisa encontrei alguns lugares que fazem essa terapia, segundo estudos cientificos lidos na internet, videos sobre a terapia e ligações feitas para esses especialistas, a aplicação de 10 sessões de ozonioterapia são mais que suficientes para acabar de uma vez por todas com o virus do corpo, porem ela ainda não é barata para o nivel social brasileiro atual, uma consulta (particular, nenhum plano cobre) custa (a mais baixa que encontrei) R$ 250,00 e cada aplicação R$ 290,00 no final fica um valor um pouco alto para o tratamento, cabe a cada um ver o quanto vale a pena!! =)
    A pomada Oxy-fend chegou em casa, ainda não tive uma experiencia latente para afirmar aqui para vocês a eficacia dela, porém ontem a noite surgiu um pontinho vermelho tipico de começo de herpes e vermelhidão passei a pomada para dormir hoje de manhã acordei e nada manifestado, como disse a vocês, ainda é uma experiência bem leve para afirmar a eficacia da pomada, porém parece funcionar!!! vamos torcer neh!!
    Outra coisa, procurem regular a alimentação diaria com bastante VIT C, sempre ter frutas em casa (laranja, entre outras) o que eu tomo também e redoxon zinco toda manhã o que me ajuda a combater a imunidade pois o zinco unido a VIT C promove um poderoso estimulo imunológico para o corpo, mas alimentação é essencial, nunca se esqueça disso.
    espero ter ajudado a todos, vamos trocando experiencias e nos falando!
    E bendito seja o homem que descobriu a Ozonioterapia, ela promete resolver nosso problema!

    Abraço a todos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  18. caro joao, e todos combatentes;

    muito esclarecedor e informativo o seu comentario, obrigado.
    com certeza irei buscar informações a respeito da ozonioterapia, embora nada barata, se promete ajuda(cura), já seria um incentivo.
    ja a manipulação, irei procurar um local de confiança para fazer orçamento, espero que nao seja muito caro.
    e seguindo a posologia da equinacea...
    pelo menos, uma boa noticia sobre o oxyfend! já é tambem uma esperança. quando a minha chegar, relatarei resultados.
    a alimentação é realmente muito importante, assim como: dormir bem e praticar esportes.
    ressalto ainda, a pomada "murazyme" - cloridrato de lisozima, do lab. evolabis. é realmente muito boa!

    vamos continuar a trocar experiencias e nos ajudar. e para ficar notorio: o joao, por nao conseguir postar aqui, mandou por mail todo o seu comentario que eu colocasse aqui no blog, quando fui postar, referindo os creditos a ele (logico), vi que o comentario dele ja estava aqui.

    obrigado joao e a todos que colaboram.

    tudo de bom para voces, força!

    ResponderExcluir
  19. olá, Pessoal gostaria de saber em que rede de farmacia vcs compram o Enax e que tipo vcs usam porque pesquisei na internet e esistem dois tipos de enax, fico no aguardo. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  20. Olá, João pode me passar mais informações sobre a Ozonioterapia, sites e contatos.
    alguem pode me ajudar a comprar o oxy-fend, não sei como fazer isso.

    Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  21. ao sr. QK,

    "rede de farmacias" certa, eu nao sei. mas, compro na farm. sao luis.
    o enax, echinacea purpurea de 200mg do laboratorio arese.
    nao esquecendo que vc pode procurar uma farmacia de manipulação e mandar preparar. e ainda, associa-la a l-lisina. nos comentarios acima tem a medida da formula.. nao sei se pode ser preparado sem prescrição medica, ainda nao tive como tentar...

    quanto a ozonioterapia, nao sei muito a respeito ainda, mas, me animei pelos palavras do joao e pelo que vi, depende muito de onde voce mora... aqui no nordeste é dificil encontrar.

    ja quanto a compra do oxyfend:
    http://www.elimineherpes.com/ (site latino) e;
    http://www.zerowarts.com/ (em ingles).
    o meu ainda nao chegou, relatarei a respeito.

    e se vc ja tomou alguma coisa, fez algum tratamento que te agradou... favor, compartilhe.

    espero que eu tenha ajudado.

    força!

    ResponderExcluir
  22. Olá, Afonso tenho usado por idicação de um amigo folhas naturais de babosa, para cicatrização após o ciclo do virus ter voltado a dormencia.
    espero ter ajudado um pouquinho a todos que sofrem com isso.

    Sorte a todos.

    ResponderExcluir
  23. QK,

    tudo bem?
    então, os beneficios da babosa sao muito comentados, realmente. ja tomei babosa gel da forever living e um bastao, tipo batom, a base de babosa. mas, folhas nunca.

    tenho uma noticia!

    eu estava gastando uma notaaaaa com suplementos a contendo a famigerada l-lisina...
    basta pedir para manipular!
    tem que ter receita, mas, vale a pena q sai mais barato. pedi a formula descrita pelo joao, alguns comentarios acima.
    nao vou citar preços, pq em cada uma farmacia daqui que cotei, me repassaram preços diferentes. mas, adiantao que se for cobrado mais que R$35,00 está caro.

    tudo de bom a todos!

    ResponderExcluir
  24. Sou visitante diário do blog desde que fui infectado pelo vírus da herpes genital a duas semanas atrás (set/2011). Podem ter certeza que testarei todos os medicamentos disponíveis no mercado e farei todos os tratamentos (até ozonioterapia) para encontrar as melhores respostas e dividí-las com vocês. Vamos a luta companheiros e que Deus, o único realmente que pode nos ajudar, nos abençoe!

    ResponderExcluir
  25. Pergunta Interessante : Se a Ozonioterapia funcionasse mesmo, então seria uma opção de cura para a AIDS, pois ambos são VIRUS, mas até agora a Herpes e AIDS não tem cura reconhecida pelos organismos mundiais !

    ResponderExcluir
  26. Ola genti,meu nome eh felipe!!fikei sabendo da ozonioterapia por aki msm!!!entao buscei mais informaçoes sobre isso!!!e tem muita genti ki nao sabe msm!!!existe uma clinica em floripa sc!!!esse eh o site da clinica!!!"http://ozonioterapiafloripa.com.br"
    mandei um email para lah!!!perguntado sobre a efetividade da ozonioteapia contra herpes e o valor das consultas!!e esse foi o retorno do email!!!

    "Bom dia Felipe, o tratamento neste caso é 100% cura, já tive muitos pacientes com este problema e hj nao possuem mais o virus. Funciona da seguinte forma, fazemos uma avaliação/consulta, a qual eu e minha equipe médica ( fica em torno de 60,00 reais a consulta), possamos ter acesso a exames laboratoriais de confirmação da doença assim como o grau. Posteriormente são realizados em torno de 10 sessões, o que seria confirmado o número necessário de sessões após avaliação de seu quadro. Cada sessão ficaria em torno de 80,00 reais. Após o tratamento e até mesmo durante ele, faremos um acompanhamento e exames médicos para comfirmação e negativação do vírus.
    Espero ter ajudado, fico a disposição para maiores esclarecimentos."

    tinha muita genti em duvida a respeito da ozonioterapia,na internet tava dificil achar esclareçimentos se a ozonioterapia realmente iria curar herpes!!!espero ter ajudado!!!

    abç a todos!!

    ResponderExcluir
  27. caros,
    guerreiro, barbosa, music e todos os demais visitantes!

    fico feliz pelos comentarios e esperançoso quanto a ozonioterapia. vcs aceditam que até hoje meu oxyfend ainda nao chegou? pois é.
    entao..
    em particular ao guerreiro, meu caso está completando 2 anos agora em setembro... realmente é uma batalha árdua! mas, desde q comecei a tomar a lisina manipulada junto ao enax, melhorei bastante.
    os preços que o music apresentou em seu comentario foram muito mais baixos que os que vi.. ate agora! irei procurar outros lugares...

    saúde a todos e assim que tiver a minima novidade, compartilharei.

    abraço!

    ResponderExcluir
  28. Prezado Afonso, obrigado pelas dicas e pela iniciativa do blog. Me responda... o que é melhorar bastante? Qual a frequência que aparece? Tenho HSP labial também, mas as crises são muito espassadas, tipo, a cada 3 anos. Estou esperando poder conseguir o mesmo resultado com a genital. Você já ouviu falar da auto hemoterapia? vou começar essa semana, depois posto o resultado.

    Grande abraço e vamos a luta!

    ResponderExcluir
  29. Ops... agora que li a postagem sobre auto hemoterapia... mas é isso aí, vou começar essa semana. Existem muitos relatos na net de pessoas que aliviaram bastante as recidivas. Achei uma clínica em Salvador-BA que faz ozonioterapia, vou fazer um orçamento lá e depois posto.

    Guerreiro

    ResponderExcluir
  30. Pessoal,
    Para combater a herpes, vc tem que ter várias armas.
    Hj, trato com vacina anti-herpética, valtrex, enax, murazyme e extrato de propólis.
    Infelizmente, tem que ser assim.

    ResponderExcluir
  31. jbrasil ql o nome da vacina anti herpetica que vc usa e o valor dela!!!

    bom galera!!!tava tava pesquisando mais sobre herpes!!!e ouvi relatos ki cha de folha de graviola com cipo mil-homens eh muito bom contra herpes tbm!!!

    ResponderExcluir
  32. Esta vacina é imunomodulora, para aumentar a imunidade contra o virus da herpes.
    Esta vacina é importada, vem da Alemanha.
    Preço: R$ 1600,00 - 3 frascos
    Dura 8 meses.
    Depois, tem que comprar mais 3 frascos.
    O tratamento, vai durar dois anos.
    Veja com seu médico - imunologista.

    ResponderExcluir
  33. pra quem tinha duvida se a ozonioterapia realmente cura Hiv!!!busquei me informa sobre isso tbm!!!mandei um email perguntando e essa foi a respoosta!!!

    Bom dia, no caso do hiv a ozonioterapia está sendo aplicada como um tratamento associativo aos medicamentos, o que vem sendo comprovado atualmente é que a ozonioterapia estabiliza o quadro, potencializa o coquetel e eleva o sistema himunológico, poucos casos houve a negativação do vírus porém com a reincisão do quadro novamente após alguns meses.

    ResponderExcluir
  34. bom galera!!!eu toh tomando enax!!!e alguem falo ki enax nao faiz milagres sozinho!!!fui a procura de algum medicamento a base de lisina!!tava procurando o l-lisina!!depois de passar em varias farmacias entrei numa farmacia de homeopatia!!!perguntei sobre lisina!!!o homeopata disse ki nao tinha!!e perguntou pra ki eu queria!!falei ki era pra herpes!!!entao ele me indicou 3 medicamentos!!!um antiseptico a base de callendula e propolis,e eh para passar nas feridas do herpes!!!isso queima mas eh bom cicatriza rapido!!!tbm um remedio chamado "rhus tox".ki seria pra combater a herpes por dentro e mais um medicamento chamado "balsamo da amazonia" ki serviria pra fortaleçer o sistema imunologico e tbm limpa meu organismo,e me cura da herpes!!!!!ele disse ki se toma balsamo da amazonia uns 6 meses seguidos pode sim se cura da herpes!!!a principio nao acreditei!!!mas msm assim preferi levar os medicamentos!!!cheguei em casa a primeira coisa ki eu fiz foi pesquisar sobre os produtos ki tinha comprado!!!realmente todos sao uteis contra a herpes!!mas o ki me chamou a atenção foi o "balsamo da amazonia"!!ao contrario do enax ele pode ser tomado todos os dias!!nao precisa parar de tomar por um tempo!!!ele tbm ajuda a fortalezer o sistema imunologico ao msm ki limpa o organismo!!!e tbm vi um depo de um kra no yahoo respostas(leia a melhor resposta "http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081116084717AA1Ccoy") ki fez esse tratamento com balsamo da amazonia(tah descrito como oleo de copaiba) e os resultados de herpes deram negativos!!!como a maioria creh herpes nao tem cura!!!entao soh resta tenta esses meios ki eles dizem ki curam neh!!!e isso tbm vai sair bem mais barato ki uma ozonioterapia!!

    antiseptico - calendula com propolis - 15 reais
    rhus tox - 25 reais
    balsamo da amazonia - 50 reais

    as informações de cura ki eu conseguir sobre herpes eu voh posta aki!!!não sei se elas vao funcionar nem nd!!!mas tem genti ki nao tem nem ideia de um tratamento ki nao seje soh de aciclovir!!!
    esse tratamento com balsamo da amazonia começei essa smn!!!

    espero ter ajudado de alguma forma!!!

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a todos!!!

    Gente, estou tomando Enax, tive primeira e única crise em janeiro desse ano. Mesmo assim, entrei em depressão. Quero muito a cura. Depois do Enax, vou fazer ozonioterapia.

    Quem fez?

    ResponderExcluir
  36. Começei a AHT no sábado e estou muito animado, espero bons resultados. Estou tomando Valtrex, 250 mg por dia, indicado pelo meu urologista para prevenção de outra crise. Tratamento para 40 dias. Assim que terminar vou tomar o Enax pelas oito semanas. Espero adiar a 2ª crise o máximo possível...

    ResponderExcluir
  37. Olá Pessoal, desculpem pelo tempo que fiquei sem visitar o site, vi que desencadeou vários comentários sobre a indicação que fiz em alguns comentários acima sobre a ozonioterapia, o que é bom, vamos lá então!

    Barbosa, a ozonioterapia tem efeito poderosissimo sobre virus, bacterias e fungos existentes em qualquer lugar da face da terra. Como isso funciona? A maioria das doenças (HIV, Hepatite, herpes, entre várias outras) são causadas por seres vivos que sobrevivem em ambientes sem oxigênios, você deve ter aprendido na escola se voltar um pouco a lembrança, existem os seres anaerobios (que são aqueles que vivem em condições de zero oxigênio, é o caso do nosso virus da herpes) e os seres aerobios que sobrevivem somente em ambientes oxigenados ( ex: aqueles que são encontrados no canal retal, e que fazem bem) agora pare para pensar o que aconteceria a esses organismos anaerobios se fossem inundados com oxigênio!? Com certeza morreriam, o ozonio estimula o aumento do interferon agente responsável pelo aumento das "tropas combatentes" do seu corpo contra qualquer tipo de doença, estimulando assim uma cascata imunologica em seu sistema. Respondendo a sua pergunta agora de porque o ozonio não é aprovado pela anvisa e não é usado contra o HIV, o ozonio não pode ser patentiado pois é uma "benção" da natureza, ou seja para industria farmaceutica não é interessante deixar de vender remédios que ops deixam a cada dia mais ricos e começar a tratar com ozonio onde o investimento é 1000 vezes mais baixo e o tratamento bem mais eficaz e bem menos perigoso também, se varrer mais a fundo vai ver que existem estudos que comprovaram que o ozonio matou o virus HIV in vitro e teve inativação em testes com pessoas infectadas, é simples inunde seu corpo de oxigênio e será sempre saudável, oxigênio é a fonte da vida, e é a resposta para todas as doenças consideradas sem curas até hoje, o cancer por exemplo, a definição do cancer é: falta de oxigênio na celula, isso é o cancer, falta de oxigênio na celula, se colocarmos oxigênio para tratamento o que será que acontece? Bom galera é isso ai, espero ter ajudado, minha sessão de ozonioterapia foi marcada, em todos lugares que pesquisei dizem que o ideal são 10 aplicações para se não matar o virus da celula, inativar ele para que não ataque mais.. Bom, acho que escrevi demais né...hehehe.... Mas é isso galera desejo sorte a todos...
    Importante: Consulte um médico e não façam nada sem o acompanhamento de um, ok!?

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  38. Ahh tche music, pergunte a essa clinica qual é a forma de aplicação da ozonioterapia que eles fazem para a herpes, grande auto-hemoterapia? retal? tópica? ou outra, pergunte e nos mande a resposta ok!?

    Já testei de tudo que possam imaginar, inclusive o óleo de copaiba, pra mim não teve nenhum efeito mas cada organismo responde de um jeito, portanto tentem tudo o que acharem que possa ajudar...

    Existe outras formas de terapia de limpeza e oxidação do corpo (caseira) que achei em minhas buscas pela internet que prometem acabar com a herpes, porém ainda estou pesquisando mais antes de expressá-las aqui.

    Abaixo segue link de um vídeo sobre a ozonioterapia feita por Grande Auto-hemoterapia, vejam a diferença do sangue quando sai da nossa veia (sujo e com diversos tipos de bacterias, fungos e virus) e depois vejam como ele volta para a outra veia após ter passado pelo ozonio (vermelho cereja, lindo oxigenado).

    Sorte a todos!!!

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  39. alguem tem informações sobre a oxigenioterapia contra a herpes,dei uma lida e dizem que cura herpes labial!!descobri hoje esse tratamento!!voh fazer mais pesquisas a respeito!!se achar informaçoes importantes a respeiro disso contra a herpes posto aki!!!e alguem pesquisa espero ki faça o msm!!!

    ResponderExcluir
  40. É praticamente a mesma coisa tche!!!

    Desculpem agora vai o link!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=rqr9CXMV17U

    Abraços

    ResponderExcluir
  41. ola joão.oxigenioterapia nao eh a msm coisa ki ozonioterapia!!!fiz uma ligação pra clinica de oxigenioterapia!perguntei bastante coisa!o medico disse ki tem alguns pacientes ki nao percebem muita a diferença no tratamento de herpes na oxigenioterapia!!!tão pouco se confirma a negativaçao do virus por esse tratamento!esse clinica ki liguei eh aki de joinville msm!!!ele me deu um telefone de um medico que faz ozonioterapia aki em jlle!!ainda bem,pois pensava ki nao existia esse tratamento aki em joinville!!!e liguei pra essa clinica tbm!!!as sessoes sao de 55 reais,bem mais barato doki em floripa!!!se alguem mora em jlle e qr fazer o tratamento de ozonio esse eh o telefone da clinica(34220344 ou 30262344).espero ter ajudado de alguma forma!!!

    ResponderExcluir
  42. Olá tche, sim sei que são diferentes mais a intenção é a mesma!! =)
    Pergunte a esse médico que faz as aplicações de ozonioterapia, qual é o metodo de aplicação que ele usa, e quantos "ug" de ozonio ele usa para o tratamento de herpes, para ficartmos por dentro do que se trata as quantidades, depois dá um toque pra gente aqui!!!

    Aqui o mais barato que achei para as aplicações é R$ 200,00 feita através da "Grande Autohemoterapia".

    Abração men e boa sorte

    ResponderExcluir
  43. Eu tinha herpes labial já fazia uns 15 anos apareceu depois da catapora por descuido meu eu acabei tocando na meu penes e passando pra lá porque apareceu depois de 2 semanas. Eu sempre lia os livros que diz as plantas e hortaliças curam, só tomei os comprimidos uma vez na vida nem sei o nome. A herpes labial não aparece mais mas a genital ainda aparece do tamanho de da ponta do alfinete. Como esses livros deixam bem claro que a medicina tradicional não tem nem tratamento conhecido para a “CURA DO HEREPES”. Pelo que eu sei o vírus e invulnerável dentro por causa do microRNA que impede que ele transforme as células em fabricas de vírus. È o seguinte quem tem a muito tempo sabe que a tendência é que o vírus diminua a intensidade( pra quem cuida da alimentação) ou a duração( as pessoas que evitam Sol, estresse, gastrite etc ).
    Antes de falar alguns tratamentos que funcionaram pra mim eu quero esclarecer algumas coisas:
    A doença e o meio que o nosso corpo age para eliminar Antigênicos(toxina, bactéria, fungos, vírus, parasitas) então quando aparecer as bolhas saiba que seu corpo esta eliminado o vírus. Causa metafísica de se ter o vírus é excesso de críticas e palavras rudes para com os outros; sentimo-nos humilhados sem poder revidar,
    a genital esta relacionado ao poder que você tem sobre a sua vida.
    Um coisa que me fez procurar esses tratamentos foi quando um líder religioso disse que mesmo que você mate ou suprima o que vai impedir de você se contaminar de novo. Porra 80 % da população mundial tem ou vai ter.

    ResponderExcluir
  44. Uma vez resolvido as causa falta resolver os efeitos. Quando eu tomava água oxigenada Vol.10 que custa 1.50 centavos que e eficaz e pode substituir o de ozônio o problema é que você só pode tomar no maximo 5 dias e 3 vezes ao dia 20 gotas misturada com 200ml de água. Tem os efeitos colaterais mas eu estou vivo faz uma pesquisa na internet. Quando a minha imunidade ficava baixa eu tomava e rasgava as bolhas ate secar e sumir. Só que eu descobri que pra jogar na bolha o melhor é jogar água sanitária resultado imediato. O problema é que ela diminui uns 96% você tem que forçar muito pra ver alivia na hora. Eu estou tomando Sol todos os dias pra ativar o vírus como alho que é um poderos antiviral e eumenta as Células T , tomo todos os dia cha de gengibre que tem zinco que é cicratizante e estimula o sistema imunológico, porcuro comer alimentos que tenha vitamina E e C que melhora os sistema imunológico, como cenoura e que é um antiinflamatório ou alimentos que tenham vitamina A. e Cebola que tem Cromo melhora o sistema linfático.
    Quando eu não como Alho cebola Agrião e gengibre eu sinto um pouco de dormência em todo corpo e meu corpo fica um pouco quente mas as bolhas não saem do tamanho do da ponta de um alfinete. Nossa é horrível comer cebola crua com alho mas funciona.
    Eu vou voltar a tomar água oxigenada e continuar com a dieta autoimune se não der certo eu de sito de querer ter uma esposa constituir família. Espero que ajude vocês.
    Veja esse site aqui vai dar uma esperança pra uma cura natural conta um caso de como o marido conseguiu curar a mulher do Lupus, também tem uns documentários falando que o canser tem cura desde 1948, a cura da AIDES.
    A cura pela alimentação
    http://curassecretas.blogspot.com/
    A cura pela água
    http://autohemoterapia.fortunecity.com/aguapura.htm
    http://nucleoalquimico.com.br/pdf/artigos/cura-pela-agua.pdf
    http://www.bhservico.com.br/agua.htm
    A cura pelo sol
    http://permaculturabr.ning.com/profiles/blogs/helioterapia-a-cura-pelo-sol

    ResponderExcluir
  45. cadê a galera que ia fazer a ozonioterapia? Alguma novidade???

    ResponderExcluir
  46. Olá pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar o idealizador deste blog pela iniciativa.

    Venho fazendo algumas pesquisas com intuito de encontrar uma forma de erradicar o Vírus da herpes do meu organismo. Acredito nesta possibilidade baseado numa razão lógica, que todos nós já sabemos: o ponto fraco do vírus é o o oxigênio, se ele estuver em contato ele morre!

    Seguindo esta linha de raciocinio, o ozonio (o3), é o único recurso viável (discutido neste blog até o momento) que é capaz de cumprir esta missão.

    Até o momento a ozonioterapia e a pomada oxy-fend, atuam nesta linha. (acho que podemos considerar a oxy-fend, como um recurso ozonioteperautico tb, por se tratar de um tratamento a base de ozonio.

    Percebam que, se focarmos, todos juntos, nossa energia em novas pesquisas nesta linha, ganharemos subsidios cada vez mais consistente para avançarmos na cura.

    Segundo esta publicação da super interessante http://super.abril.com.br/ciencia/organismos-se-esconde-medula-nervos-488476.shtml o Vírus no nosso organismo se escondem num Ganglio, quando não está ativo.
    A pergunta é: E quando o vírus está ativo, se entorpecermos a região das vesículas, atingiremos todo o vírus, e será capaz de matar?
    Ou existe um vírus mãe (matriz) que apenas se mutiplica sem sair do ganglio?

    Vejo que temos um grande quebra cabeça para ser montado... Todo tipo de informação sobre o nosso inimigo é fundamental para exterminá-lo...precisamos saber de que tipos de ganglios essa matéria se refere.
    Aonde ficam estes ganglios no nossos organismo?
    Dentre mil outros questinamentos focados no comportamento do vírus em nosso organismo.

    Sugiro, se possivel, n nos basearmos apenas nas pesquisas por internet, e sim buscar contatos com infectologistas, orgaos de pesquisas governamentais, profissionais da áreas, publicações cientificas nacionais e internacionais.

    Penso em criar um site apenas para isso. O que acham??? Poderemos postar vídeos sobre a herpes e a ozoniterapia(incluindo o uso da oxy-fend), depoimentos de quem já iniciou o tratamento.

    Não tenho a menor dúvida que podemos erradicar esse vírus de uma vez por todas do nosso organismo.

    Só nos resta descobrir como. Então vamos descobrir!!!

    Grande Abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  47. Queridos,

    Sou do RJ. Alguem sabe me dizer onde tem esse tratamento de ozonioterapia aqui?
    Bjus

    ResponderExcluir
  48. Olá Galera!

    Seguinte comecei minhas sessões de ozonioterapia, fiz apenas 2 ainda, estou fazendo insuflação retal e autohemoterapia menor, serão 20 aplicações de ozonio retal e 10 de autohemoerapia, ao final das aplicações volto a comentar com vocês qual foi o resultado do meu tratamento.

    Sorte a todos.

    Cura coletiva, crie o site e nos mande o link.

    Abraços

    ResponderExcluir
  49. Oi gente, li um artigo científico que diz que L-lisina só tem efeito na herpes com dosagem de 1000mg. Taí o endereço
    http://www.antiquapharmacia.com.br/cms/pdf/edicao_2-8.pdf

    ResponderExcluir
  50. Alguém sabe onde é melhor comprar oxy fend pela net? Vem de que país?
    Alguma informação de ozonioterapia em Recife?

    ResponderExcluir
  51. Primeiro, creio no poder de plantas medicinais, afinal todo medicamento procede deste princípio. Segundo, creio nas terapias alternativas, pois já tive muito resultado para coisas que a medicina comum não tem, como alergias com terapias alternativas como a homeopatia! Funciona e quero parabenizar a iniciativa do blog, pois assim, juntos chegaremos à cura! Só para animar quem acabou de se infectar,contrai herpes genital com 12 anos, sem nenhum contato sexual, apenas pelo uso de uma toalha infectada de um parente.... E já se passaram 15 anos e o 2o surto só veio agora e eu não sou o tipo naturalista não, como de tudo e me estresso como qlqer um! Mas transmiti para meu marido e isso gerou em mim angústia e procura para a cura!
    Vou usar o balsamo da amazonia por 6 meses e tomar lisina ou enax.Mas a ozonioterapia promete muuuito, vou estudar... Alguém sabe informar dela em Recife?
    Valeu gente, abraço.
    Estou orando pra Deus nos iluminar com a cura e creio que Ele atenderá, pois não é desejo de Deus que ninguém padeça com enfermidades..

    ResponderExcluir
  52. Caro João,

    Onde vc está fazendo o tratamento? O que os médico dizem? É realmente possível a cura?

    ResponderExcluir
  53. Caro João,

    Vi seu comentário dizendo que vc iniciou o tratamento com a ozonioterapia. Sei que muitos aqui estão em dúvidas e muito ansiosos por notícias. Por isso, gostaria que, se fosse possível, desse algumas informações a todos nós que fazemos parte desse blog.Sei que isso é muito importante.

    Onde vc está fazendo seu tratamento?
    Está sendo acompanhado por médicos?
    O que eles falam? É realmente possível a cura?

    Se puder esclares essa dúvidas, certamente estará fazendo um grande favor a todos nós. Se tiver algo mais a acrecentar, fique à vontade.

    Desde já, agradeço, por todos, a atenção.

    ResponderExcluir
  54. Desde de pequena tenho herpes labial e sempre colocava álcool para "queimar" as bolhar e elas "sumirem"mais rápido,mas,a aproximadamente 3 anos elas "mudaram" de lugar foi um terror porque eu não sabia o que era passei por uma ginecologista que me disse simplesmente que era uma queda imunológica e que ia passar logo só que durante um ano e meio todos os meses o sofrimento voltava e pesquisando descobri que era herpes genital e ai fica difícil colocar álcool e quando achava que não tinha mias nada que pudesse me ajudar encontrei esse blog e o enax vou esperar a proxima crise e tomar,mas,só de poder contar com vcs pra dividir essa situação já traz um grande alívio.
    Força gente!!!

    ResponderExcluir
  55. http://curaparaoherpes.blogspot.com/

    visitem o blog!e participem dando sugestoes o compartilhando metodos contra a herpes!!!

    obrigado a todos!!!

    ResponderExcluir
  56. Caro João,

    Alguma notícia sobre o tratamento? Todos nós estamos muito anciosos.

    ResponderExcluir
  57. Ola pessoal, sou novo aqui...
    Neste momento estou com herpes labial já a exatos seis dias.
    Fiquei a um ano sem crise de herpes e agora em um intervalo de um mês já tive duas crises.
    Antes eu achava que tomando Aciclovir a cada seis meses ocorria uma imunização das crises, descobri da pior maneira que eu estava redondamente enganado.
    Agora sou mais um que me junto a todos vocês nessa luta, estou atras de medicamentos mais eficazes e aumentar minha resistência contra baixa imunidade.
    Nas proximas crises quero estar armado com valtrex, Enax Pomada de zinco e tomar Lisina.
    Tambem estou acompanhando o João em seu tratamento, se der certo com ele vou tentar tambem.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  58. acho que tenho esse danado na uretra, sinto esses sintomas, tomo valtrex, mas até agora nada, alguém tem herpes interna (uretra)?

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde, tem quase 3 meses que apareceu sintomas da herpes genital, fiz o exame de sangue e deu que eu tive contato com o virus e que eu nao tenho a doença!!
    as bolinhas vermelhas aparece e desaparecem, estou com medo. o que eu faço!!?
    ajudem!!

    ResponderExcluir
  60. Tenho Herpes labial desde os 13 anos de idade e ja vão la 15 com esta doença, sempre usei apenas a pomada de aciclovir, que não serve para nada..mas notei que ao passar dos anos foi reduzindo o intervalo de ocorrências, e quando ocorrem são menores do que anteriores, mas semana passa tive um crise de gripe com febre e tive herpes em 7 locais diferentes na boca, pela primeira vez a medica me receitou aciclovir para tomar e vi que aciclovir topico em alguns paises nem é utilizado. Quando as bolhas começa aparecer pego uma agulha, perfuro sem deixar que o liquido espalhe por outras partes da boca e coloco propolis, queima um pouco, mas doe menos que o herpes. Nào entendo com tanta evoluçao da medicina e não conseguimos dominar este virus. Na minha opinão a cura vira quando conseguirmos enganar o virus de forma que ele tenha a percepção que estamos com a imunidade baixa e vem atacar nosso sistema imunologico.

    ResponderExcluir
  61. como estão, guerreiros e guerreiras?
    espero que com melhoras.

    desculpem a ausencia, periodo turbulendo...
    em que não pude vir até voces para aprender e tentar repassar minhas experiencias.

    bem, minha oxyfend chegou no final de agosto, relmente tive bons resultados: as bolhas nao evoluiram mais, e em media tres dias nao tenho mais sintomas. só que, não uso somente o oxyfend. estou tomando 500mg de l-lisina, manipulada junto com 200mg de equinacea. quando vejo que a crise tende a ser mais violenta, tomo tambem aciclovir.
    - oxyfend foi comprado direto do site oficial do produto: http://www.zerowarts.com/ ;
    - o manipulado de l-lisina 500mg e equinacea 200mg, adquirido em farmacia de manipulação, media de custo R$20,00 elaborado somente com receita medica, que até um nutricionista pode solicitar;
    - aciclovir pode ser em qq farmacia.

    obs: antes de chegar o oxyfend, eu estava usando em substituição ao aciclovir creme, o medicamento murazyme (cloridrato de lisozima) do lab. evolabis. é um bom medicamento, porque alem de acelerar o processo de cicatrização, tem propriedades, antissépticas e anti-inflamatórias.

    para o "cura coletiva":
    alem de dois urologistas, procurei uma infectologista que como falei em comentario anterios, mandou eu praticar yoga!!
    mas, vc está corretissimo, temos sim q alem de internet, buscar auxilio medico sempre! pena que como ja é uma doença tida como "incuravel" nao desperta o "interesse" deles. ao meu ver... deveria ser o contrario!

    e como deu para perceber, realmente o enax não faz milagres sozinho, mas, associado com outros medicamentos, o efeito é muito satisfatorio.

    continuem postando informações sobre a ozonioterapia, procurem sempre deixar informações claras e completas.

    ha um mes marquei consulta com uma homeopata, pra falar o problema e pedir pra ela prescrever o huz thox. informarei assim que passar pela consulta, ainda sem data marcada...

    agora, eu gostaria de falar, que no meu caso, o herpes é desencadeado por fatores psicológicos.
    procuro nao me preocupar demais com as coisas, ter uma vida mais tranquila... mas, parece que os problemas perseguem! e mesmo contudo, estou tento crises, embora leves - de curta duração, sem bolhas... - mas, todos os meses. por conta de problemas.

    prestem mais atenção na vida que vcs estão vivendo...

    voltarei aqui o mais breve possivel.

    tudo de bom para todos, força!

    ResponderExcluir
  62. Carlos
    ola pessoal sou mais um infectado com esta doença, estou na minha quarta crise, onde nem sei mais o que fazer, sou uma pessoa muito nervosa, estou tomando aciclovir comprimido e pomada, estou com feridas internas na boca e nos testículos, da ultima vez foi horrível, percebo que nesta nova aparição do vírus esta sendo mais leve, apesar de começar a tomar o aciclovir bem no inicio do manifesto, sei la muito estranho pois nem sara de vez e nem piora esta estagnado, as feridas na boca e o pior, começarei o tratamento com a auto hemoterapia e o enax, esperançoso pelo resultado... assim que tiver postarei

    Só uma duvida que tenho e necessário esperar a implosão do vírus p/ o começo do tratamento???

    ResponderExcluir
  63. Sim. Deve-se esperar os primeiros sintomas para começar a usar o Enax.

    Vamos a luta!

    ResponderExcluir
  64. Para quem é novo na maldição, tive a primeira crise genital a exatos 2,5 meses e até hoje sem recidivas.

    Tomo formulação de Equinacea purpurae (200 mg) e L-Lisina (600 mg), duas vezes ao dia. Tenho feito AHT em intervalos de 10 dias na média, acho que tem me ajudado.

    Estou, como os outros, aguardando os resultados do João para fazer a ozonioterapia... tem sido minha esperança.

    Vamos na luta!

    ResponderExcluir
  65. GENTE, PROCUREM UM MÉDICO QUE FAÇA PRESCRIÇÃO DO FAO (FATORES DE AUTO ORGANIZAÇÃO) NA SUA CIDADE. VISITEM O SITE DO FAO HOMEOPATIA, LÁ TEM A RELAÇÃO DOS MEDICOS EM TODO BRASIL. DESDE QUE TOMO FAO (MAIS OU MENOS 4 ANOS) NÃO TIVE MAIS HERPES LABIAL. O REMÉDIO LEVANTA A DEFESA DO ORGANISMO SERVE TAMBÉM PRA OUTROS PROBLEMAS. VALE A PENA FAZER UMA CONSULTA.
    BOA SORTE PRA TODOS

    ResponderExcluir
  66. Olá galera. Tenho herpes labial e atualmente tenho evitado novas manifestações do vírus evitando alguns alimentos que através das minhas próprias observações percebi que podem provocar novas ocorrencias do herpes. Quem aqui conhece ou já fez uso do ImunoMax gel? Ele é feito da erva chamada de unha de gato. A unha de gato é uma erva que assim como a equinácea estimula a imunidade. Acho que as cápsulas de unha de gato podem ser usadas para combater o vírus da herpes assim também como a equinácea, só que com uma diferença: podem ser usadas por mais de 8 semanas. Galera pesquisem sobre a unha de gato e postem aqui os seus comentários. Uma vez li na internet que a unha de gato é usada também para tratamentos em pacientes com HIV. Quem quiser trocar alguma informação comigo é só escrever para: yesadriano@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Olá pessoal! Tenho herpes genital. Minha primeira crise foi em outubro, e agora já estou ruim novamente. Estava fazendo tratamento com aciclovir deu certo mas o medico disse para parar. Parei e olha soh que beleza, estou com uma nova crise. Iniciei o Enax,porém até agora nenhum resultado.
    Se alguem souber de algum outro tratamento poste no blog, ajuda muito!
    Boa sorte a todos, e fé em Deus, pois só ele pode nos confortar nesses momentos.

    ResponderExcluir
  68. Cadê a galera? Ninguém aqui conhece ou já fez uso do Imuno Max gel? Ele é um fitoterápico da herbarium criado para o tratamento do herpes simples. E a homeapatia, alguém aqui já fez uso da homeapatia pra o tratamento do herpes? Já usaram o creme Rhustox ou a tintura de Guaçatonga?

    ResponderExcluir
  69. bom dia!! antes de mais nada, algumas considerações:

    "jose disse...

    Boa tarde, tem quase 3 meses que apareceu sintomas da herpes genital, fiz o exame de sangue e deu que eu tive contato com o virus e que eu nao tenho a doença!!
    as bolinhas vermelhas aparece e desaparecem, estou com medo. o que eu faço!!?
    ajudem!!
    25 de novembro de 2011 10:35 "

    jose, tente ser um pouco mais claro para que possamos tentar ajuda-lo! leia mais uma vez o q vc mesmo digitou, nao faz sentido.. abraço!

    "yes disse...

    Olá galera. Tenho herpes labial e atualmente tenho evitado novas manifestações do vírus evitando alguns alimentos que através das minhas próprias observações percebi que podem provocar novas ocorrencias do herpes..."
    10 de dezembro de 2011 23:43

    yes, apesar de muito util e prestativo divulgar seu email, assim como ja fiz com o meu: ansn436@hotmail.com, não seja assim tao vago ao dar uma dica... fale melhor que alimentos... ajudaria bastante! obrigado!

    bem...

    gostaria de avisar a todos que fui em consulta com uma homeopata.
    vias de regra, a consulta transcorreu bem, só que... tem um detalhe: a homeopatia, embora alguns medicamentos aqui ja descritos, nao tem uma formula especifica para todos. cada pessoa pode manifestar enfermidades de formas diferentes... por motivos diferentes.. e é ai q entra a homeopatia, tratando o paciente, nao a doença.
    ela perguntou sobre minha infancia, relacionamentos familiares, afetivos, profissionais... em como a gente vive a a vida... só então prescreveu medicação das quais prefiro nao colocar aqui pq como falei, cada caso é um caso... eu poderia falar aqui o que ela me receitou e... nao ter efeito nenhum sobre a maioria. façam uma consulta e tirem por si as conclusões.. eu, ainda estou tirando as minhas!!

    quanto a administração do enax...

    nao existe em nenhuma bula ou outro informativo que restrinja o uso do enax fora do periodo de crise, a nao ser... as oito semanas de limite... com pausa de 30 dias para o reinicio.

    para a onlygirl:
    leia no blog, creio que vc irá ver q sozinho o enax nao faz milagres.
    tente em uma farmacia de manipulação, pedir formula de:
    500mg de l-lisina com 300mg de enax - tomando 3x por dia.
    lembrando que vc terá que passar por consulta de pelo menos um nutricionista para pedir a receita.
    o custo medio por aqui é de R$20,00


    qualquer coisa, manda mail.

    cuidado com as informações e interpretações das mesmas.

    informarei progresso!

    melhoras e muita saude a nós todos!

    abraço!

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Oi! Meu email é: yesadriano@gmail.com Não estava aparecendo antes porque era preciso editar o perfil. Eu disse que tenho evitado novas ocorrências do vírus da herpes evitando o consumo de alguns alimentos que pelas minhas próprias observações percebi que podem desencadear novas manisfestações. Galera alimentos ricos em arginina faz com que o virus do herpes se manifeste. Evite também frutas e bebidas ácidas como: cajú, abacaxi, laranja etc... Observei que sempre que comia laranja ou laranja cravo a minha herpes aparecia.

    ResponderExcluir
  72. Onde encontro ozonioterapia em Salvador?Obrigado!

    ResponderExcluir
  73. Caríssimos amigos..
    Também adiquiri herpes genital há alguns meses e gostaría de parabeniza-los por todos os comentários tenho certeza que vamos nos ajudar em busca de um vida melhor, eu agradeço a iniciativa da criação do Blog, Afonso..
    Comecei hoje o tratamento com o Enax(Caso tenham dificuldades me achar aqui vai onde eu comprei http://www.smartfarma.com/) de confiança. E Vou voltar para postar aqui os resultados que eu espero sejam satisfatórios.
    Outro ponto, que acho importante é a nossa auto-estima, e talvez digitar no google:"Artistas/famosos com herpes" vai saber que isso acontece com todo mundo,pra dizer a verdade boa parte da população mundial, entãoo jeito é encarar e buscar a solução ou imunização, ter herpes de semana, em semana, ou mês em mês é que enche o saco, mas se pelo menos for de ano em ano ou anos, já ajuda..rs No mais acrescento que Sal é muito bom, dá pra resolver o probelma em 3/5 dias,desta vez não vou usar nada só o Enax,porque você tem que usar assim que aparece... Gostaría que alguém que esteja usando, posta-se se esta usando os 2 anos, ou se só usaram uma caixa e a recorrência diminiui ou aumentou os intervalos ou apenas não veio mais, no mais obrigado a todos, se cuidem abraço

    ResponderExcluir
  74. Contrai herpes genital tem um mês e pouco, fiquei mt mal na epoca q descobri e piorou. Li mt coisa e n acho q tenha feito mt bem pra mim. Baixou demais minha autoestima.
    Gostei mt do blog e, como todos aqui, estou na expectativa pela confirmação de q ozonioterapia pode ser uma cura.
    Não consegui contar sobre isso pra amigo algum, apenas meus pais sabem q tenho.
    Conversei com um dermatologista e ele me passou a informação de q n é transmissivel enquanto n ocorre o q todos chama de recidiva.
    Porém seria bom se informassem se isto é verdade. Alguém aqui sabe ao certo sobre isso?
    Tenho mt medo de fazer sexo com alguem [mesmo com camisinha] e acabar passando essa maldição pra mais alguem. Estou fugindo de relacionamentos e até mesmo com medo de transmitir através de algum meio a algum familiar.
    Ontem fui verificar como estava o fim da cicatrização do machucado [as bolhas haviam estourado e estavam queimando a pele] e percebi q voltou a aparecer uma pequena bolha. Ja voltei a utilizar o Aciclovir, porém estou pensando em ir atras do composto descrito aqui no blog [L-lisina + Enax].
    Tentarei pedir sem me consultar a médico, nutricionista, nem nd do tipo, pois sou mt conhecido na cidade onde moro e infelizmente o preconceito aqui é grande.
    Se cuidem, abraço e aguardo notícias.

    ResponderExcluir
  75. Caro JCezar, também tenho o mesmo problema que você, também não contei para ninguém, tá ai algo que levarei para o túmulo..rs, espero, embora 75/85&% da população tenha isto estando ativo ou não,rola preconceito... até pq herpes genital ou não tem 1000 caminhos diferentes de se pegar,independente de onde ela apareça,e segundo li, só se transmitie quando as bolinhas estouram e você tem contato com alguém.Você tem que esperar cicatrizar, e tomar cuidado com o líquido que escorre para não passar elas para outras partes do seu corpo boca, olho, nariz etc..., se quer cicatrizar rápido ,passe sal, por alguns minutos 3/5 e as vezes estoure e coloco sal até arder,depois lave e pronto em 3/5 dias já se foram as bolhas e cicatriza.. desta vez não estou usando nada, só o enax, o qual eu também não consultei médico.Outra dica é marcar quando a sua aparece e ver se tempo de uma pra outra está aumentando, ou diminiundo,pelo menso se tem a media e previsão de quando aparece.Use o enax assimq ue aparecer as bolhas,fique atento para algumas ardências que dão dias ou horas antes...estou confinate no enax, espero que retarde o aparecimento por anos... abraço, cara

    ResponderExcluir
  76. Pessoal, já tentei de tudo e não consigo resultados. Sempre uma ocorrência atrás de outra. Só não testei ozyfend ainda.
    Procurei em SP, 290,00 a consulta e 200,00 cada sessão, de 10 a 15.
    Em outro lugar, ficou 400 reais a consulta.. nem perguntei o preço das sessões, mas deve ser bem mais caro que a outra.
    Encontrei um SPA que faz ozonioterapia na água, vc fica numa banheira com a solução. Não sei se é tão efetivo quanto outras aplicações, mas é bem mais barato... 45 reais por sessão, 10 sessões, 450,00 parcelados em 3x no cartão, até duas sessões por semana. Penso em testar esta ultima opção, até pelo valor.
    Alguém sabe de algum lugar em SP que faça ozonioterapia por um preço menor?

    João, algum resultado sobre a ozonioterapia ?

    Valeu !

    ResponderExcluir
  77. Bem,caros amigos, vou fazer um relato prévio sobre o uso da Enax contra herpes genital.Comecei dia 17/12, desta vez não sei o porque deu uma crise em menos de um mês e bem forte, eu suspeito,até agora dia 23/12 ainda tenho as casquinhas, mas desta vez não fiz nada pra agilizar o processo( eu costumo usar sal e se for o caso acelerar a cicatrização com sal e depois o aciclovir)então foi além dos 3/5 dias que geralmente dura.Hoje dia 23/12 estou sentindo uma ardência na outro parte,do outro lado não sei se vou ter outro caso,pois nunca tive um atrás do outra,mas mas usei somente aciclovir,de forma preventiva,tomara que não apareça mais nada e vamos ver no que dá,de qualquer forma num faria sentido ter uma agora,já que estou no meio do processo de medicação com enax,caso esse realmente va surtir efeito.Outra coisa que recomendo é quem tem o hábito de se depilar seja por higiene ou por estética, existem umas bactérias que em algumas pessoas atacam formando espécies de feridas, principalmente na base da genital, que se bem me recordo o nome chama-se "funiculite" que é algo do próprio organismo todo mundo tem, estou notando que as minhas reincidências estão totalmente ligadas a este hábito, bem isso vai de cada um, caso opte por está opção ainda recomenda-se o uso de máquinas ou depiladores elétricos,para não machucar a pele e aumentar a probalidade das tais bactérias.Estoua me estudar e ver se está teoria é válida.Assim que possível tentarei comprar oxyfend... mesmo que não volte por um longo tempo quero estar preparado e com todas as armas possíveis em mãos para lidar com isso.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  78. Alguem indica ond Comprar essa Oxyfend,nao acho no google!


    POR FAVOR! OBRIGADO

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Novidades??? Algum tratamento eficaz???

    ResponderExcluir
  81. Alguem indica ond Comprar essa Oxyfend,nao acho no google!!

    ResponderExcluir
  82. Max, eu tentei comprar, mas no site está em falta...
    Os sites são:
    http://www.elimineherpes.com/ (site latino) e;
    http://www.zerowarts.com/ (em ingles).
    Se conseguir comprar em um deles, avisa aqui pra gente...
    =***

    ResponderExcluir
  83. Eu peguei essa nojeira de um ex namorado...Qdo apareceu nele(isso depois de quase 2 anos juntos), foi ao urologista e o mesmo disse q não estava com jeito de herpes, q devia ser uma reação do organismo por uma relação sexual sem lubrificação, e nos convenceu pq isso realmente tinha acontecido, e tbm não deu mais até nós terminarmos uns 2 ou 3 meses depois... Só q em mim apareceu muitos meses depois que terminamos, isso pode acontecer??? Já li q pode acontecer de ter ativação tardia do vírus, tipo, eu posso ter o vírus e nunca ter erupções... To pra pirar de tanto pesquisar, pra entender como eu "peguei" essa maldição... E to mais desesperada pq 2 meses depois q eu tive isso, meu namorado atual tbm teve, a gente já tava quase 1 ano juntos e nenhum dos 2 apresentava nada... Então quem pegou de quem??? Meu namorado diz q EU passei pra ele, pq eu tive primeiro q ele, mas e se ele tinha o vírus e não tinha a doença??? Sofro com essa acusação dele... Me ajudem!!

    ResponderExcluir
  84. Ahh, já fiz até teste de HIV pra ver se esse herpes não era sintoma do vírus, mas graças a Deus, isso deu negativo... Menos mal... =/

    ResponderExcluir
  85. PELO AMOR DE DEUS,AGUEM Q COMPROU A OXYFEND INDICA O SITE !


    POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  86. Caros Amigos,
    Volto para informar que pelo menos no meu caso, o ENAX,não fez efeito, voltei a ter mais uma, embora leve, crise de herpes genital,não sei o motivo mas a minha passou de 2 em 2/3 meses ou mais para quase de 20 em 20 dias...Ou seja o Enax que eu tomei quando iniciou-se a última não fez efeito algum em 20 dias, veio outra, a diferença foi que desta vez não veio no corpo do pênis e veio apenas pouquissimas bolinhas...
    Enfim, estou ainda na pesquisa de rémedios ou pomadas que retardem o aparecimento, pois a herpes seja ela qual for, é um mega desconforto.
    Então achei esse site, recomendo que procurem os seus respectivos urologistas/ginecologistas e perguntem sobre a recomendação dos remédios indicados no site abaixo.
    http://pt.121doc.net/herpes-genital.html

    é isso ai, abraço

    ResponderExcluir
  87. Hik, sua perceira tbm toma o remédio??
    Qdo eu comecei a tomar o Enax, sarou rápido as q estavam, aí dias depois comecei a sentir os sintomas de outra crise, só q aumentei a dose do Enax para 3x ao dia e passei imediatamente o Aciclovir no local do "comichão", e as bolinhas nem chegaram a sair... Meu namorado tbm ta tomando Enax e Centrum, e eu associei a copaíba... Quando completar as 8 semanas do Enax, tem q suspender, aí eu vou dar um tempo dele, e entrar com o extrato de própolis, pra depois retornar com o Enax...
    Graças a Deus ta dando resultado, to com esperança q vai dar certo!!!

    ResponderExcluir
  88. Não aguento mais essa disgraça de doença...alguem me ajuda,ou vou tomar medidas severas!

    ResponderExcluir
  89. Rô, obrigado pela sua sugestão, bem, eu tenho que admimitir que só tomei uma caixa, não sei se seria recomendado(e uma vez que tomei por conta própria) ficar fazendo uso continuo desse medicamento sem o parecer ou auxílio do médico, pensei que se fosse forte o bastante como uma caixa eu poderia ver os resultados, mas tá ai uma opção,a ser levada em conta, tomar as 8 semanas 3x ao dia...de qualquer forma vou ao urulogista conversar com que trabalha com isso diariamente e ouvir suas recomendações/sugestões.
    Respondendo a sua pergunta, eu não tenho parceira,no momento, e sobre o !comichão! veio sim, mais leve sintomas, dai eu passei aciclovir no corpo do pênis, nos 2 lugares que sempre dá, dai surgiu na"cabeça" e nada no corpo pela primeira vez, bem,vivendo e aprendendo nê,de qualquer forma, parece que o aciclovir resolve bem essse lance de segurar o a crise,mas não por muito tempo, no meu dia sinto na hora e eu passo, dai 2/3 dias depois dá a sensação e eu passo de novo, dai o dia que eu acordo ok, em horas aparecem as malditas bolhas,apenas horas, sem aviso ,sem nada..precisamos de algo q retarde mais os efeitos.Vc sitou o extrato de propolis como agen, como funciona?vc aplica nas bolhas ou na prevenção? poste comentariso sobre o enax,quanto tempo já toma e se suas crises realmente aumentaram o intervalo, no mais obrigado a você e a todos!!! abraço

    ResponderExcluir
  90. Max, meu caro ,calma lá cara, sei como você se sente, alías nós todos aqui sabemos, independente do tipo de herpes que você tenha, primeiramente tem que saber que isso todo mundo tem, é comun em quase 80% da população ou mais, a questão é que em uns desenvolve e em outras pessoas não, sei que todos aqui vamos encontrar formas de amenizar isso, já que não tem cura ainda, tenho certeza que vamos encontrar uma forma de amenizar.. é chato pacas eu sei sua moral vai lá embaixo, sem falar que caso vc encontre alguém pra namorar, como explicar isso, passa um monte de coisas pela minha cabeça nesses 5 dias.Num contei pra ninguém alías nem vou contar, assim eu espero...rs tem milhares de pessoas famosas ai que num contam pq eu vou contar, so num quero passar este aborrecimento para ninguem,então calma cara procure descobri as suas armas para lutar contra isso, ok? aciclovir passado 5x ao dia ajuda a eliminar mais rapido e sal tb, de imediato,mas procure umrémedio que vá lhe ajudar de uma forma melhor,abraço cara

    ResponderExcluir
  91. Hik, eu já estou na segunda caixa do Enax,e não tive mais crises desde q comecei a tomar, nem meu namorado... Eu tive 4 episódios desde q essa desgraça apareceu na minha vida no ano passado, sendo q o terceiro e o quarto foi um atrás do outro, tipo, sarou uma e já saiu em outro lugar... Quanto ao própolis, eu vou tomar pq ajuda a aumentar a umunidade, mas tem quem passe o extrato nas erupções, ainda não fiz isso... Espero q demore muuuito tempo pra aparecer de novo, de preferência nunca mais... =)

    ResponderExcluir
  92. Ok, Rô, obrigado pela dica, de qualquer forma vou voltar dia 18 ao urologista e perguntar sobre outros remédios e sobre outras questões relacionadas, mas vou tentar está forma, tipo tomando o enax direto por 8 semanas e com a pausa, mas antes vou conversar com o urologista,qualquer novidade também posto aqui pra todo mundo .... valeu :)

    ResponderExcluir
  93. Pessoal, comecei ozonioterapia, mas na banheira de hidromassagem, com cromoterapia.. fiz 5 das 10 sessões... e estou tomando 2000 miligramas de L-lisina todo dia e 2 pirulas de Enax. Diminuiu bastante, mas ainda sai a cada 3 ou 4 dias, passo gelo no msm dia e já seca.. isso gelo mesmo, limpo e passo aciclovir uma vez apenas. tem sido o suficiente. Quando terminar as sessões, informo se obtive resultados bons.
    Quanto ao oxy-fend, será que funciona mesmo? alguém já tomou e 'curou' realmente?
    Valeu pessoal!

    ResponderExcluir
  94. Há uns 3 anos descobri o herpes genital. Em mulheres é pior pq quando vem a menstruação geralmente é acompanhado de uma crise, pois a imunidade baixa.
    Desconfio que contraí de um ex-namorado. Não contei para ninguém por vergonha. e sofro muito com isso, pq como posso ter um relacionamento, um namoro tendo que esconder isso da pessoas que estiver comigo? e ao mesmo tempo não tenho coragem de contar, por vários motivos que todos aqui sabem. Com certeza o relacionamento terminaria, vc não sabe se a pessoas vai guardar segredo, e etc. e ao mesmo tempo fica o medo de passar isso para a pessoa q está com vc. Mesmo usando camisinha é arriscado, pq pode ter algum contato e aí pronto. Já li que o contato só acontece quando há a ferida e a bolha, mas também já li que pode passar sem ter as bolhas e feridas.
    Uso o Aciclovir pomada, tenho tido bons resultados. E sempre que sinto algum sintoma de que pode ser uma nova crise passo o aciclovir na área e ele consegue "cortar" a crise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CURITIBA,Fev.05 2012

      Oi..Constantine..,Boa Noite !

      Olhe..Menina..,


      Isso é "ruim e perturba..,mas não mata ninguém!!! -
      Há doenças muito piores !!!


      Se você aceitar a minha ajuda..., envie uma mensagem,diretamente, para o meu e-mail : HERPES.Tratamento@gmail.com ..., que eu vou te orientar - Valeu???

      Um Abração,

      HERPES.Tratamento@gmail.com

      Excluir
  95. Alguém sabe me responder se há alguma restrição a bebida alcoólica com o uso do Enax? eu li aqui no Blog que não pode tomar tylenol quando se está tomando Enax, alguém tem certeza dessa informação?
    E alguém sabe me informar com certeza se pode tomar bebida alcoólica? Não achei nada na bula sobre isso.

    ResponderExcluir
  96. Constantine , vc deve se informar com o q esta escrito na bula!

    Aqui vc vai ter 10 opniões diferentes das pessoas.eu toma enax e Chapo o melão no FDS! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. ahahahha Obrigada Max.
    Eu li a bula umas 3 vezes e não vi nada com relação a bebida alcoólica.
    Liguei para a minha ginecologista, mas ainda não consegui falar com ela.
    Pois eh eu gosto de tomar meu choppinho no fins tbm e não queria começar a tomar o remédio sem saber se isso vai influenciar do resultado dele.

    ResponderExcluir
  98. Agora estou lendo sobre a ozonioterapia, que muitos falaram aqui. Mas não encontrei ainda uma clínica aqui no Rio de Janeiro que faça. se alguém souber, por favor me informar uma.
    Poxa, não dá para acreditar que ninguém ainda tenha descoberto a cura para a Herpes.
    É um inferno, pq eu acabo me privando de relacionamentos por não ter coragem de contar que tenho herpes. E convenhamos, ninguém vai querer arriscar em seguir um relacionamento com alguém onde tenha um risco iminente de contrair um virus, ainda mais que não tem cura.
    Isso é muito sofrimento.

    ResponderExcluir
  99. esse virus é coisa do capeta...é uma disgraça na minha vida!

    A cura creio q ja exista,mais é a velha historia,eles ganham mais com os remedios do que com a cura do virus....é essa a merda de mundo capitalista q vivemos,ond a vida esta de lado e o dinheiro é o principal!

    ResponderExcluir
  100. galera querem um reforço com o enax!tomem iogurte e capsulas de propolis!
    eu faço o uso!assim como o enax o iogurte tambem reforça o sistema imunologico!e o propolis segundo o vendedor da loja natural em ki eu comprei eh tao efetivo qntu a equinacea purpurea em termos de aumentar a defesa do sistema imunologico!jah o iugurte eu tomo todos os dias!2 potinhos por dia!e eh barato!gasto 6 reais por smn com iogurte!e tomo msm sem estar com herpes!qntu sinto que vou ter uma resiciva começo a tomar equinacea e propolis!o propolis tah na msm faixa de preço do equinacea!15 reais a cartela e dura 15 dias!tem ki tomar 3 vezes ao dia!e equinacea(ki eh o enax soh ki natural) sao 6 capsulas por dia 2 capsulas 3 vezes ao dia!eu percebi ki minhas resicivas estao vindo bem mais fracas!eu tomo os 2 na msm hora!demanha,qndu acordo,a tarde e antes de dormir!e iogurte eu tomo demanha qndu acordo e antes de dormir!

    ResponderExcluir
  101. GAlera olha o q achei,pode ser um sinal da tao Sonhada Vacina!





    Como funciona vacina contra herpes

    matéria Vacina contra herpes
    À mercê dos oportunistas

    por Angelo Massaine | fotos Gustavo Arrais | design Giovani Tinti

    Deve chegar ao país até o final deste ano o primeiro imunizante contra o herpes-zóster. Manter o vírus Varicela-zoster em cativeiro, ou seja, inativo mesmo dentro do corpo, é a promessa dessa vacina, desenvolvida pelo laboratório Merck Sharp & Dohme. Indicada para pessoas com mais de 60 anos, ela já foi aprovada pela FDA, agência que controla alimentos e remédios nos Estados Unidos.

    Quanto mais idosa a pessoa, maior o risco de vir a ter a doença e suas complicações, diz Mônica Levi, justificando a indicação para os mais velhos. O estudo com a vacina mostrou uma redução de 51,3% da incidência de herpes-zóster e uma queda de 66,5% dos casos de nevralgia pós-herpética, ela conta.



    FONTE: http://saude.abril.com.br/edicoes/0290/medicina/conteudo_294607.shtml

    ResponderExcluir
  102. http://curaparaoherpes.blogspot.com/

    visitem esse site!e ajudem como vcs podem com conselhos ki evitem recisivas de herpes,eh permitida postagens anominas tbm!entao eh mais facil para qm nao tem contas de email!

    obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  103. Olá a todos!!!

    Peço que me desculpem pelo tempo de ausencia do blog porém estou de volta!

    Vamos lá, comecei a ozonioterapia como disse a vocês ha um tempo atrás, até então minhas crises, eram a cada 5 ou 6 dias e vinham fortes, formando bolhas que machucavam e me deixavam totalmente pra baixo.

    A ozonioterapia indicada para o tratamento de herpes genital, é a intra-venosa ou endovenosa como queiram falar, muito bem explicitada pelo Dr. Heinz Konrad que é perito nesse assunto em todo mundo e hoje reside em SP. Gostaria de ter feito o tratamento com ele pois ele relata grandes avanços da herpes genital com seu tratamento porém meu dinehiro não dava, procurei um médico em uma cidade vizinha porém ele só fazia a ozonioterapia retal e a hemoterapia menor, em alguns artigos que li sobre o ozonio, vi que falavam que a aplicação retal era 95% tão eficaz quanto a endovenosa, porém teria que ser aplicada em 20 seções ao invés de 10 como a endovenosa, comeceiu o tratamento fazendo ozonio retal 2 vezes por semana e autohemoterapia (com ozonio) uma vez por semana, cheguei a fazer somente 8 seções pois tive uns apertos em casa e precisei focar minhas forças economicas para outra coisa, resultado das 8 aplicações: Minhas herpes começaram a ficar bem fracas após o início das aplicações de ozonio, algumas vinham mais quase não saiam, as bolhas grandes que tinham antes não tive nunca mais, parece que o ozonio deu uma "quebrada" na familia do virus e ele apenas sai de forma bem leve, neste meio tempo que parei de fazer ozonio, comecei a tomar agua de prata coloidal que é tbm um antiviral muito bom segundo meu médico, pode ser que tenha ajudado tbm pois estava sem nenhuma reicidiva há 2 semanas, bebendo, dormindo tarde, fazendo sexo (claro com preservativo) umas 5x por semana e nada de aparecer as herpes, legal esses fatores não influenciaram mais as reicidivas, ai fui para outras tentativas afim de tentar conhecer o que potencializa o aparecimento delas, cortei os pelos pubianos há 4 dias e derepente, pimba, apareceu um vermelhinho porém muito pequeno nada comparado ao que tinha e bem dificil de se ver até, conclusão que eu chego: 1º Se tivesse continuado com a ozonioterapia as chances seriam grandes de ter me livrado do virus; 2º Se tivesse feito via endovenosa com certeza teria tido um efeito bem maior uma vez que é a melhor e mais indicada forma de aplicação para esse caso; 3º A agua de prata coloidal pode ter ajudado apesar de não ter tomado diretito devido as festas de final de ano; 4º O fato de ter esquecido dessa doença em meu consciente pode ter ajudado no retardo das reicidivas;

    Acredito que é isso pessoal, se pesquisarem vão chegar a essa conclusão, o ozonio é o agente mais potente que existe na face da terra, dentre as opções que já procurei e experimentei ele é a melhor opção para combater o virus, agora nem todos são iguais e nem todos acreditam na mesma coisa, eu pesquisei muito já sobre assuntos relacionados a ele, tanto em sites brasileiros, como estrangeiros, e o ozonio é rotulado como o que há de supra sumo no mercado, procurem pesquisas, testes, apresentados por médicos do mundo inteiro relacionados ao ozonio e tirem suas conclusões.

    Abraço a todos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, qual o valor que você verificou com o dr Heinz. A consulta é 400,00 mas as aplicações saem a qual valor cada? e quanto ficou o que você vez, via endovenosa?
      Agradeço pela informação desde já!
      Abraços !

      Excluir
  104. alguém sabe informar onde no Rio de JAneiro eu encontro o tratamento de ozionoterapia?
    Abçs

    ResponderExcluir
  105. Olá João, depois que li seu ultimo relato fiquei com novas esperanças para enfrentar essa doença. Sobre a ozonioterapia com o Dr. Heinz Konrad que vc citou, vc tem como informar a faixa de valor que é cobrado pela sessão? Sei que além das sessões tbm tem outros custos com as consultadas, exames e tal, mas se vc puder informar o valor da sessão, ja da pra ter uma noção se poderá ser uma alternativa pra mim futuramente. Obrigada.

    ResponderExcluir
  106. Bom galera, estou de volta para narrar a minha experiência até então com o vírus da herpes genital.

    Tive a primeira (e única) crise em 08 de setembro de 2011, hoje fazem exatos 146 dias ou quase 5 meses que apareceram muitas bolhas no meu púbis. Fiquei 7 dias brigando com essas doença.

    A partir daí começei a pesquisar tudo que pude para enfrentar a herpes e me livrar deste mal. Para evitar recidivas, faço o seguinte protocolo:

    1. Logo depois da crise fiz um tratamento com Valtrex 500 mg, tomava 1/2 comprimido por dia, durante 40 dias. O problema todo é que esse remédio é muito caro. a caixa com 10 comprimidos custa R$85,00 aqui em minha cidade.
    2. Tomo 2 g de L-lisina 2x por dia.
    3. Tomo uma formulação de 200 mg de Equinacea purpurea 2x por dia.
    4. Faço auto hemoterapia em intervalos de 10 dias. Começei com 10 mL e hoje faço com 5 mL de sangue.
    5. Tomo vitamina C em comprimido (Cwin), 3x por semana na média.
    6. Voltei a fazer atividade física (Muay Thai e musculação), três vezes por semana na média.
    7. Hoje me alimento bem melhor do que antes, e já emagreci 8 kg.
    8. Ainda tomo Valtrex esporadicamente, principalmente quando vou fazer sexo com minha esposa para evitar a contaminação para ela. Outra técnica é sempre tomar banho antes do sexo, pois o sabão mata o vírus que está na parte externa da pele.

    Bom gente , é isso. Espero poder ajudar vocês nesta luta.

    Um grande abraço,

    Guerreiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GUERREIRO
      Vc disse q qdo vai ter relações sexuais nos fins de semana usa o Valtrex 500mg, meio comprimido ao dia , correto? . MAs vc toma o remédio só durante o fim de semana ou toma durante um tempo estipulado maior?
      Sabe me informar se tem alguma restrição quanto a tomar o remédio e tomar bebida alcoólica?
      obrigada
      Abçs

      Excluir
  107. olá João, pesquisei e realmente este tratamento é caro msm. Encontrei por 270,00 a consulta e 290,00 cada sessão, sendo de 10 a 15 sessões. Não sei qual a forma endovenosa ou retal ainda.
    Fiz banho de ozonio (hidro ozonioterapia com cromo), estou no 8º banho, de 10, mas não obtive resultados satisfatórios, só amenizou um pouco, mas isso coincidiu com tomar L-lisina 2g por dia e enax (2 cap por dia). aplico gelo sempre q percebo que vai sair uma crise... e ela dá uma segurada.
    Pedi oxy-fend, estou esperando chegar pra testar, acho que em duas semanas chega. Se não funcionar, vou pegar todas minhas economias e fazer ozonioterapia. Ah também marquei uma consulta com uma médica homeopata semana que vem, para tratar a imunidade.
    É... tenho crises a todo momento, todo dia... nunca imaginei q isso seria assim, preciso atacar em todas as frentes.
    Vou postando novidades conforme tiver resultados nos tratamentos.
    Abraços !

    ResponderExcluir
  108. Guerreiro
    Vc disse que toma banho antes do sexo, pq sabão mata o vírus que está na parte externa da pele.
    MAs até onde eu sei, o virus nao fica na parte externa da pele, só quando se manifesta. Tanto que a contaminação se dá quando está em alguma crise e tem alguma visicula ou lesão na pele. Não é isso?
    Com relação ao Voltrex, eu li que alguns remédios só fazem efeito quando tomados em inicio de crise, para segurar ou serem mais amenas. Há remédios q quando vc para de tomar a crise aparece logo depois que o remédio faz efeito.
    Desculpe a pergunta, mas vc usa preservativo?

    Com relação aos outrs tratamentos com remédios, vc sempre tomou todos eles logo depois da crise e não parou mais?
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos as respostas:

      1. Depois de muita pesquisa, verifiquei que a contaminação pode ocorrer mesmo em períodos sem crise. Tem um estudo realizado nos EUA que comprova que portadores do vírus tipo II apresentaram em alguns momentos o vírus na parte externa da pele, principalmente em locais onde já tiveram crises. Por isso, podemos contaminar outros, mesmo sem apresentar os sintomas.
      2. O uso do Valtrex foi indicado pelo meu Urologista. Utilizo hoje em momentos específicos como por exemplo: vou viajar para a praia no fds e não quero uma crise, aí uso o Valtrex todos os dias durante o período, ou, estou com a imunidade comprometida (resfriado) aí tomo para ter relação, etc. Na verdade não sei se é correto, mas como disse em minha experiência de 5 meses, tem funcionado.
      3. Quanto a camisinha, não é regra nas minhas relações, as vezes utilizo e outras vezes não. Graças a Deus até o mmomento minha esposa não foi contaminada.
      4. Todo o tratamento que narrei foi iniciado depois da 1ª crise e não parei mais.

      Att,

      Guerreiro

      Excluir
    2. entendi. Mt obrigada pelas respostas!!!

      Excluir
  109. Ola pessoal...

    hoje tive o diagnóstico da herpes genital!! Fiquei muito triste, pois sou uma pessoa que sempre usou preservativos e na primeira vez que cair na burrada de fazer sem acabei contraindo a doença... Minha primeira crise foi leve, a uns 8 dias comecei com os sintomas! Hoje fui ao médico e pra minha surpresa estou com essa maldição...O medico me disse na maior normalidade... " isso é herpes genital e você contraiu através de relação sexual" só... fiquei assustada e fiz perguntas relacionada a gravidez e o que poderia acontecer comigo, ele disse que em algum momento na minha vida poderia acontecer as crises e que geralmente acontece quando nosso sistema imunológico está baixo, me passou Penvir comprimidos e pomada ... espero que passe logo e que demore as próximas recaídas... não pretendo contar a ninguém, isso seria uma decepção muito grande para os meus pais e minha família que é super religiosa (eu também sou e acredito que Deus me livrou de coisa muito pior como HIV)!! Passei o dia todo mal e chorando... mas consegui manter as aparências!!! Comecei a pesquisar sobre a doença e acabei achando este blog... então resolvi escrever um pouco e tentar desabafar!!! Estou muito triste mesmo... e acho que a pessoa que me contaminou fez de propósito!! Mas bola pra frente vou tentar conviver com a doença, mas já não penso mais em ter filhos e não sei como contaria pra algum namorado sobre a doença. Será que alguém pode compartilhar, como é realmente viver com está doença??? Abraços Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CURITIBA,Fev.05 2012

      Oi.. Anne..,Boa Noite !

      Olhe..Menina..,

      Não se aflija tanto..,porque te contagiaram com o Vírus da Herpes !!!

      Isso é "ruim e perturba..,mas não mata ninguém!!! -
      Há doenças muito piores !!!
      .
      Quanto a você não poder ter filhos.. isso é "exagero" de quem não entende nada de Herpes !!!
      .

      Se você aceitar a minha ajuda..., envie uma mensagem,diretamente, para o meu e-mail : HERPES.Tratamento@gmail.com ..., que eu vou te orientar - Valeu???

      Um Abração,

      HERPES.Tratamento*gmail*com

      Excluir
  110. Tem mais um problema... não tenho dinheiro pra fazer os tratamentos... dêpendo dos meus pais pra tudo!! Desta vez consegui o dinheiro das próximas não sei como vou fazer!!! :( Anne

    ResponderExcluir
  111. Boas Novas...
    Bem, assim espero NE, como sempre amigos, andei lendo sobre esse nosso inimigo em comum, o que todo mundo geralmente faz em épocas de crise, outra coisa que cheguei à conclusão é que cada urologista fala uma coisa, e todos falam que a crise pode vir em anos, que é emocional,etc. E uma coisa está clara pra mim, não tem nada haver com estado emocional, já tive momentos de stress pra ter infarto e nada de herpes, e um belo dia do nada,sem avisar, boom, lá está ela. Outra coisa que aprendi a fazer foi saber o dia que ela vem, o que acontecia de 2/3 meses passou a vir quase que semanal, então este mês com 15 gotas de manhã e 15 gotas à noite de própolis, empurrei para um mês de crise, vou passar pra 30 de manhã e 30 de noite, o própolis tem o mesmo efeito do que o Enax , embora eu tenha tomado apenas uma caixa somente e parei o que não ser como parâmetro, mas fato é que hoje está vermelho, mas está tão fraco e apagado que nem sei se posso chamar de crise. De qualquer forma já taquei Aciclovir (5x ao dia) Acho que realmente consegui driblar o vírus, assim eu espero ou empurrar para meses pra frente. Relatarei futuros resultados com relação a isso.
    Sinceramente, não espero a cura tão cedo, mas se puder ser retardado o vírus pra mim já está ótimo

    Abraços à todos

    ResponderExcluir
  112. Amigos, ainda estou em fase de teste com o própolis, estou gostando do resultado, depois de 1 mês tomando 15 gotas de manhã e 15 gotas anoite, a crise se resumiu apenas a uma vermelhidão com uma feridinha minima,alias tá tão pequena que num consigo nem ver direito, acho que nem chegou a ferir... tá até dificil de saber o que foi ao certo, mas enfim, caso tenha sido uma crise ou tentativa de crise consegui combater, e vou aumentar, pensando melhor para 20 gotas em 20 gotas noite e dia
    sucesso pra vcs ai com o propolis,pois equivale ao enax, é barato e natural o extrato de propolis,sem efeitos colaterais e espero retardar a crise po decadas agora...rs..rs

    depois volto pra comentar o processo todo, !!!!e por quanto tempo consegui diblar ou acabar com a crise

    abraços

    ResponderExcluir
  113. PARTE I :


    guerreiros e guerreiras, espero que estejam com melhoras!!

    desculpem o tempo sem postar.. algumas mudanças por aqui... muitas coisas ao mesmo tempo nesse inicio de ano!

    li todos os comentarios apos o ultimo que fiz, fico feliz por ver tantas colaborações.

    começando:

    não sou criador do blog, acho q fiz pensar por sempre agradecer os comentarios, incentivar. faço apenas o q todos aqui fazem.

    vi muitas pessoas escondendo, cada um com seus motivos justos... nao fiquem pensando demais nisso, pode piorar.. sei que é dificil mas, com ajuda pode ficar mais tranquilo, pensem nisso.
    procurem os postos de saude, alguns tem segmento voltados a "dst", pacientes cadastrados.. assim, a primeira consulta pode demorar um pouco mas, os retornos acontecem mais rapido.

    como falei em meu comentario anterior, fui a consulta com uma homeopata...
    e estou tendo ótimos resiltados!! apenas, nao irei citar nomes de remedio... pq pelo q entendi da homeopatia, ela nao trata a doença em sí... mas o afetado! portanto, a doença embora seja a mesma, o medico poderá prescrever um manipulado diferente para cada um. nao estou tendo crises, no maximo umas ameças mas, ja faço uso (junto a homeoparia) do oxyfend, que realmente é muito bom mesmo!! nao tenho evolução dos sintomas. e qdo percebo q o negocio pode ser serio, alio o uso ao aciclovir e fica tudo bem. para vcs terem ideia... alguem já ouviu falar em "bruxismo"? eu TINHA, desde em media 12 ~ 14 anos...(hj tenho 28) tida como incuravel, eu tinha que dormir com uma "placa" tipo protetor bucal para lutas, o que fazia as vezes ate meu maxilar travar. apos o segundo mes simplesmente... parou! atribuo a cura a homeopatia.
    e falando agora de oxyfend... sim, recomendo o uso e nao entendo a dificuldade da maioria... o site ja foi falado e repetido por varias vezes... é só conseguir um cartao habilitado para compras no exterior e preencher com atenção as informações no site. recebi em casa apos 2 meses.

    já falei em outra oportunidade mas, irei repetir...
    nao adianta se entupir de remedios, tem q mudar alguns habitos na vida! passei a me cuidar mais, voltei a praticar esporte (nao precisa ser esporte mesmo, basta atividade fisica... caminhada, musculação) que ja está bom. melhorar a alimentação...

    outra...

    se o tratamento com qq medicamento for iniciado, recomendo seguir como deve, li pessoas falando q "só tomei uma caixa...", nao adianta! tem que se ter tratamento continuado, para que se obtenham os resultados. e repito: equinacea nao faz milagre sozinha.

    continua...

    ResponderExcluir
  114. parte II



    usei:

    propolis;
    aciclovir;
    vitamina c;
    l-lisina;
    murasyme;
    equinacea;
    estou fazendo uso do oxyfend e da homeopatia...
    para quem ja faz ozonioterapia... eu li um comentario anterior, que um guerreiro iria fazer ozoniot em sampa mas "foi em uma cidade vizinha.." nao deixem informações relevantes "ocultas" digam qual cidade, qual clinica, preço... tdo certinho... facilita a vida pra todos.e é logico, leiam os comentarios... muitas respostas ja estao postadas e vejo as mesmas perguntas sendo feitas. qq coisa, usem o "ctrl + f" para buscar palavra especifica.

    em suma, busquem uma vida melhor, falem o que sentem, busquem ajuda, pq ja é dificil encarar isso só... e se martirizar pelo acontecido se omitindo é ainda pior e pode ainda mais, comprometer o lado psicológico. falando em psi... em algum comentario acima, foi citado q o herpes "nao tem nada a ver com estresse"... pode nao ter com vc, mas, para muitos é muito significativo sim, nao generalizem as opiniões, lembrem-se: cada um aqui é um ser unico. com um inimigo em comum!

    dicas:

    lavem os genitais com sabonete a base de barbatimão! nao precisa de só de barbatimão.. pode ter tb outras ervas, contando que tenha barbatimão. é muito bom! cicatrizante, anti-inflamatorio...
    e mais! para quem tem manifestações no pubis e problemas pós-depilação, o uso de talco ajuda a reduzir o atrito.
    muito cuidado com essa de "estourar bolhas com agulha" por mais limpa e tida como "estéril" pode acarretar problemas serios com infecção, nao recomendo.

    aos novatos... e a todos nós!

    tudo vai acalmar, pode ser que de inicio pareça que tudo vai ruir mas, por pessoas aqui e por mim... tem melhoras sim! sigam a vida na normalidade e como disse o uro que me deu o diagnostico: "não procure chifre em cabeça de cavalo!!..."
    nao deixem q essa coisa altere o rumo de suas vidas, namorem, casem.. e por favor, nao deixem a ideia de lado de ter filhos... fiquei triste ao ler... nao se preocupe, quando for a hora, e caso seja indicação do medico... o parto será cesareo mas, acontecerá! herpes congenita apenas qdo tem contato com possiveis lesoes na passagem vaginal, nascido por cesario, nao ha riscos. foquem tranquilos!

    desejo profundamente melhoras para todos nós e nao deixem de colaborar!

    tudo de bom para vcs!


    afonso.


    "o inimigo do meu inimigo é meu amigo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de pedir o Oxyfend no seguinte site:
      www.zerowarts.com/
      Foi mt simples... Fiz o cadastro normal e o pedido q saiu pelo total de $41,40... Por 2 tubinhos de 20g cada...
      Agora é só esperar chegar... Gostaria de nunca mais ter q recorrer a nenhum medicamento, estou há quase dois meses sem crise... Graças a Deus!!!!

      Excluir
    2. que bom que vc conseguiu, ro!


      estou com uma duvida...

      esse meu ultimo pedido, foi o segundo. o anterior, pedi dois oxyfend e um rapid... os oxy tem cheiro ruim e é meio marrom... ja o rapid quase q nao tem cheiro e é branco.

      dessa ultima vez, pedi apenas dois oxyfend.
      abri um deles... e para surpresa.. nao era marrom.. acho q eles colocaram o rapid na embalagem do oxy!!!!


      confirma por favor, qdo chegar os seus, se tb sao marrons como os meus primeiros ou brancos.

      obrigado!

      Excluir
    3. afonso como faço para pagar esse medicamento a vista ou e só no cartão mesmo q vcs compra?

      Excluir
  115. Golpe no herpes

    Vacina e novos medicamentos prometem dar alívio às lesões causadas pela ação do vírus




    Novos medicamentos e uma vacina eficiente prometem fortes golpes na briga contra o vírus do herpes, um dos mais disseminados em todo o mundo e responsável pelo surgimento de lesões nos lábios e nos genitais. Um dos remédios aguarda aprovação do Ministério da Saúde e tem previsão de lançamento no Brasil até o final do ano. A droga é feita com substâncias extraídas da planta Equinacea purpurea e também com um composto anti-séptico. Sua eficácia foi avaliada em uma pesquisa coordenada por Silvio Boraks, chefe do setor de estomatologia e cirurgia bucomaxilar do Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho, de São Paulo. Cerca de 300 portadores de lesões labiais causadas pelo vírus participaram do estudo. Eles receberam uma aplicação única do medicamento sobre a ferida e depois foram acompanhados durante um ano e meio para verificar se as lesões voltariam. “Na maioria dos casos, as lesões não reapareceram no local tratado”, garante Boraks. Ele acredita que a droga tornou inativo o vírus no ponto em que foi aplicada, mas está realizando investigações para confirmar essa impressão. Além disso, as feridas também desapareceram mais rapidamente.

    Outra novidade é a pomada feita com a substância requisimod, lançada há um mês nos Estados Unidos. “Ela melhora a imunidade, impedindo que o vírus se multiplique dentro da célula”, explica o dermatologista Omar Lupi, do Rio de Janeiro. Há mais um produto que tem dado bons resultados no combate ao vírus: ele é feito a partir do docosanol, substância que evita a entrada do agente na célula. Por enquanto, não há previsão de chegada dos dois remédios ao Brasil, mas eles podem ser importados.

    E parece que a tão esperada vacina, pesquisada há três décadas, está perto de se tornar realidade. Os cientistas do Centro de Desenvolvimento de Vacinas da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, acreditam ter encontrado a fórmula certa, desenvolvida a partir de proteínas do vírus. O medicamento espera aprovação do Food and Drug Administration (agência americana que regulamenta alimentos e remédios) para ser comercializado. O dermatologista Omar Lupi – o único estrangeiro a fazer parte da equipe de cientistas – prevê o lançamento da vacina dentro de seis meses a um ano. “Ela foi avaliada em mais de mil pacientes. É segura e tem poucos efeitos colaterais”, diz. “Esta vacina vai melhorar a imunidade, abreviar as crises e aumentar o intervalo entre elas”, explica. Os cientistas estão investigando porque, nos testes, a vacina tem se mostrado mais eficaz nas mulheres do que nos homens.

    São ótimas notícias contra um problema que incomoda muita gente. Cerca de 90% dos adultos já tiveram contato com um dos dois tipos do herpes-vírus, embora só um em cada dez infectados manifeste a doença (nos outros, o vírus fica inativo). “No Brasil, 65% dos adultos acima de 40 anos têm herpes labial”, afirma Omar Lupi. Nas crises, em geral disparadas pela diminuição das defesas do organismo ou exposição ao sol, surgem bolhas pequenas e doloridas nos lábios ou nos genitais. O tratamento combina medicamentos para inibir a multiplicação do vírus dentro da célula e cuidados preventivos, como evitar sol e usar protetores solares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas para constar, guerreiro:

      http://www.istoe.com.br/reportagens/22607_GOLPE+NO+HERPES

      abraço!

      Excluir
    2. Eu sei!

      Todo o crédito da Isto É e do HIK que postou.

      Só coloquei a reportagem para a facilidade dos leitores do blog.

      Excluir
  116. Gostei deste artigo:

    http://www.difusaoautoecologia.com/auto_ecologia/herpes.htm

    ResponderExcluir
  117. a ozonioterapia funciona com herpes labial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não sabemos ainda nem se ela funciona... estamos aguardando aqueles que estão fazendo...

      Como não tem em minha cidade, estou esperando o resultado de outros, pois o custo vai ficar muito alto para mim.

      Excluir
  118. Olá pessoal.
    Estava mt esperançosa com relação ao ENAX. Estou na segunda caixa, ou seja quase um mes que estou tomando, 2 vezes ao dia, foi como minha ginecologista q receitou. Após ter começado a tomar não tive mais crises, nem quando fiquei menstruada, coisa q acontece mt com mulheres devido a baixa imunidade quando estamos menstruadas.
    Porem agora no carnaval, ele voltou! Fiz depilação a cera antes de viajar , fiquei com medo mas não apareceu. Só que ontem ele apareceu novamente, eu acredito que tenha voltado pelo fato de eu ter tido relações sexuais.

    Estou relatando isso para passar a experiência q estou tendo no tratamento com ENAX.
    Continuo tomando, pois a médica disse para eu tomar durante 2 meses( 2 vezes ao dia). Vamos ver se daki pra frente, as crises vão sumir. Pq Ele apareceu ontem d novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      Você deve experimentar o medicamento manipulado, gastará quase o mesmo que gasta hoje comprando enax e aumentará o tempo entre as crises. Uma importante pesquisa que li mostra a diminuição de até 40% das crises naqueles que complementam pelo menos 1,3g de L-Lisina/dia.

      Hoje eu manipulo assim:

      -Equinacea purpurea - 250 mg;
      -L-Lisina - 700 mg.

      *Tomar duas vezes ao dia.

      Excluir
    2. pois é, constantine... seria valido marcar um retorno (ja que tem menos q uma mes de atendimento) na ginecologista e pedir para ela prescrever a receita, dai, vc leva em uma farmacia de manipulação (se onde vc mora tiver: www.aopharmaceutico.com.br, de preferencia pq eles tem certificações.) hoje em dia, estou tratando apenas com homeopatia e oxyfend, mas, qdo eu tomei o manipulado, foram: 500mg de l-lisina com 200mg de equinacea. tomando as 2x ao dia...
      quanto a depilação, logo apos feita e depois de cada banho... use talco, ajuda a reduzir o atrito.

      informe os resultados!!

      tudo de bom a todos! e...

      mais uma vez segue meu mail:

      ansn436@hotmail.com

      saude!

      Excluir
  119. Aqui em minha cidade a farmácia de manipulação não exige receita para esse medicamento, mesmo porque a equinacea é fitoterápico (isento e encontrado em lojas de produtos naturais) e a L-Lisina é apenas um suplemento alimentar, também encontrada em diversos suplementos.

    Guerreiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... certas "vantagens", não são vantagens...

      pois é, na minha sim!

      a exigência é requisito porque para ter certificação ISO 9001:2008, é norma padrão apresentação de prescrição medica para elaboração dos manipulados.

      assim é mais seguro para os usuários que tem certeza que o local é correto na elaboração, seja se for fármaco, suplemento ou fitoterapico... e para a própria farmácia, por ter respaldo medico (nutricionista, clínico, enfim..) para elaborar as receitas.


      espero ter ajudado.

      abraço.

      Excluir
    2. Prezado Afonso,

      No meu caso a "vantagem" é de fato uma vantagem, pois a Macela Dourada, farmácia que faço a manipulação possui a certificação e é a mais indicada pelos médicos da cidade. Mesmo assim ela não exige a prescrição médica para essa manipulação. A propósito, existem diversos manipulados lá, inclusive à disposição de todos que não exigem receita. Favor confira se sua informação está correta.

      Confira no site da mesma abaixo:

      http://www.maceladourada.com.br/sistema.php

      De qualquer forma, tenho certeza da qualidade do que estou usando, mesmo porque até hoje não tive nem uma recidiva.

      Att,

      Guerreiro

      Excluir
    3. de fato, a intenção nao é gerar polemica... apenas: ajudar e informar da melhor forma possivel.

      porque realmente, é mais seguro para todos (paciente, medico e farmacia) a exigencia de prescrição medica seja lá para o que for. digo isso, porque até uma simples vitamina C, tomada alem do recomendado, pode causar efeitos colaterais... assim como vitamina A, creatina, etc...
      para vcs terem ideia, não só é exigida a receita mas, para qq alteração na composição do manipulado, é o medico que tem que requisitar.

      a que informação vc recomenda eu conferir se está correta? não entendi.

      se for pelo requisito da certificação exigencia de receita, é realmente uma exigencia sim, e é o correto a fazer. não só para conseguir a certificação como para mante-la, porque apos certificada... e empresa é periodicamente analisada para verificação dos serviços prestados.

      todas as informações que disponho a todos aqui, sempre são verdadeiras.

      qualquer coisa, estamos as ordens!

      Excluir
  120. Amigos e Amigas Saudações,

    Agradeço novamente à todos que estão postando sempre.Bem, volto pra relatar a minha experiência com o Própolis.Como eu havia relatado anteriormente após 15 gotas de manhã e a noite “feridinha” ou melhor vermelhidão veio insignificante , coisa que eu resolvi com o aciclovir,pois a minha herpes genital vem ou de 20 em 20 dias ou de 30 em 30 dias. Eu havia passado para 30 gotas de manhã e 30 à noite, mas nesse meio tempo conheci uma pessoa, a qual eu ainda não tive coragem de contar e morro de medo, obviamente, de ser rejeitado por isso, mas tudo bem, tai algo que vou ter que lidar mais cedo ou mais tarde,seja o que Deus quiser, aproveito até pra dar uma desabafada, nesse tempo todo durante 1 mês não teve crise alguma, mas hoje, 20 dias depois da última, ela voltou, bem em 3/5 dias some, essa é a parte boa, mas confesso que até pra raciocinar fica difícil com essa coisa lá, sei que tenho que aprender a lidar com isso de uma forma melhor e não me deixar abater.Fico tentando entender a doença do meu ponto de vista, e bem não compreendo como o meu sistema imunológico pode estar fraco de 20 em 20 dias ou 30/30 dias, mesmo eu reforçando ele, me lembro quando as crises vinham de 3 em 3 meses, e me recordei que a única coisa que eu fazia de diferente com relação à alimentação era que eu usava muito molho de pimenta com alho, dizem que o alho ajuda a combater, ou seja vou pra 40 gostas de própolis e mais adcionar alho na minha alimentação e claro, voltar a correr, que era algo que mesmo eventual eu fazia nessa época,de qualquer forma vou procurar e tomar o l-lisina e o enax manipulado também,conforme relatos desse blog, espero conseguir retardar o aparecimento e claro resolver minhas questões pessoais. No mais agradeço à todos que postam e seus diferentes pontos de vista , Deus abençoe vocês todos, bom dia e boa semana.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  121. Meu caros,
    Continuemos com quaisquer informações relativas à cura definitiva do Herpes, (vacina).
    Assimq que sair no Brasil, vamos divulgar em massa, a do HPV por exemplo, que está ai por décadas, a cura saiu a alguns anos e é 900 reais,pq num tem na rede pública, pouca gente sabe, uma vez que o HPV custa a reincidir...depois das calterizações.. vamos ficar de olho ... uma vez que já passou da fase de estudos, fica mais fácil de sair
    abraços

    ResponderExcluir
  122. Ai seria uma alegria sem fim, se descobrissem a vacina para o Herpes.
    Hik, entendo perfeitamente pelo que está passadno. Conheci uma pessoa tbm e estou mt feliz. MAS a tristeza bate quando penso no herpes. Não tenho coragem de contar, mas ao mesmo tempo morro de pavor de que ele pegue. Embora tenhamos relaçao com preservativo, sempre ha o medo de acontecer um contágio.
    Após o carnaval, quarta feira percebi que apareceu a maldita bolinha do herpes.
    Fiquei mt triste, pq estou fazendo tratamento com o Enax, estou com 1 mês de tratamento, 2 vezes ao dia, conforme orientação da minha ginecologista.
    TErminei a segunda caixa, ainda faltam mais 2 para terminar os 2 meses de tratamento que ela me indicou. EStava mt esperançosa, pois durante um mes a herpes nao apareceu, mesmo eu tendo estado menstruada, coisa q quase sempre provocava que o herpes aparecesse.
    Porem dps do carnaval, acredito q alguns fatores contribuiram: Depilação com cera, relações sexuais quase todos os dias do carnaval, sol, praia. Mesmo tomando o Enax ele não segurou e tive a crise com 1 mes de tratamento.
    Continuo tomando o Enax, mas confesso q fiquei triste por ter tido a crise novamente.
    EStou mt apreensiva pelo fato d eestar com esse rapaz e ter medo de contar. Mas sei que isso é o tipo de coisa q ninguem vai querer correr o risco. MAs a preocupação é constante.
    Quanto A lisina e a equinacea que infromaram.... O tr5atamento é direto ou é dado um prazo para ficar tomando esse manipulado? Ou é o tipo de coisa que teremos q tomar pelo resto da vida?

    Abçs a todos e desculpem o desabafo.

    ResponderExcluir
  123. PEssoal:
    Uma pergunta:
    o tratamento com Equinacea purpurea e Lisina tem um tempo limitado de tratamento ou tem q se tomar pelo resto da vida esse medicamento?
    L-lisina é a mesma coisa de lisina?

    Abçs

    ResponderExcluir
  124. constantine!

    vc deve fazer o tratamento durante 2 meses!após isso o medicamento dexa de fazer efeito!entao vc deve dah uma pausa de 2 meses pro tratamento que vc estava fazendo ou troque de medicamento e tome mais 2 meses e depois volte para tratamento que começou a fazer primeiramente!eu sugiro vc tomar equinacea durante 2 meses depois troque por propolis!tome 2 meses e depois volte a tomar equinacea!eu toh fazendo esse tratamento ah um tempo jah!eu tinha crises semanais!e sempre intensas!com esse tratamento eu fikei mais de um mes sem crises!essa smn eu tive uma crise!mais foi a mais fraca ki eu tive!surgiu apenas 2 bolinhas!usei aciclovir!as bolinhas nem estouraram!foi a primeira vez ki ela nao estouraram!e duro menos de 3 dias!o problema eh qndu as bolinhas estouram!pois ateh cicatrizar a crise pode durar ateh uma smn!e isso eh bem incoveniente!mais todo mundo aki jah tah ciente disse!mais nao pode relaxa tbm!toma os medicamentos uma vez ou outra!eu tomo 2 vezes ao dia!

    a sim e nao existe apenas propolis e equinacea como medicamentos naturais!elas nao agem na herpes!elas agem no sistema imunologico da pessoa!nao custa nd vc pergunta em uma loja de produtos naturais medimentos q aumentam o sistema imunologico!vao te sugerir varias opçoes de medicamentos!outra coisa,a equinacea estimula o sistema imunologico e a lisina age diretamente no virus da herpes!dai os 2 manipulados sao bem mais efetivos!eu nao uso manipulado!pois pra min tomar equinacea jah tah dando efeito!pois esta retardando as crises e elas estao vindo mais fracas tbm!

    ResponderExcluir
  125. guerreiras e guerreiros!

    vamos a nossa conversa...

    analisando os ultimos comentarios:

    ja me tratei com propolis, no periodo nao senti muita diferença mas, creio que o fato de eu estar muito bem agora, nao é fruto apenas deste ou daquele medicamento, e sim, dos beneficios que todos fizeram e da melhor qualidade de vida que estou buscando. o importante, é nao interromper os tratamentos! seja lá com o que for. (nem preciso falar, que havendo algo errado com alguma medicação, obvio que deve-se interrompe-la.)

    fico feliz por nao estarem se criando bloqueios para iniciar relacionamentos...
    sei, e sei mesmo, o quanto é dificil passar por isso... ate pq, qdo fui diagnosticado, ja estava com a mesma parceira ha mais de cinco anos e ela nao tem o virus (nao estou falando q ela nao manisfestou, falo que ela nao tem mesmo pq fizemos exames.) pra vcs terem ideia, ela mesma abriu o meu resultado na epoca e ficamos firmes, acabamos por motivos adversos. e falando em relacionamentos, encontrei esse artigo do yahoo!:

    http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/existe-amor-ap%C3%B3s-dst-170146595.html

    nao o li por completo ainda mas, deve ser interessante... (espero que ajude..)

    no meu caso, falei pra minha mae, meus tios, amigos proximos... e todos são de vital importancia no apoio, nao se escondam.

    realmente, palavras sabias do hik ao falar que "...sei que tenho que aprender a lidar com isso de uma forma melhor e não me deixar abater."
    gente, a nossa cabeça é tudo!
    proprio hik se admirou em como a imunidade pode baixar de tantos em tantos dias... e quem disse que ela tem q baixar?
    qdo está baixa, as crises sao mais violentas e prolongadas, sim... mas, imunidade nao é tudo. em exames prescritos por uma infectologista, comprovadamente todas as minhas taxas estão ótmas, mesmo assim... tinha periodos q ocorria...

    vejo que muitos aqui, sabem a "quem atribuir" o contagio... eu não. nunca tive uma vida de excessos, mas, mesmo assim... aconteceu. e creio, creio mesmo, que estou cuidando de mim muito mais agora.. estou com mais de dois anos de diagnostico e só agora, começando a me adaptar a condição. e saibam, nao foi facil o caminho... (sei que sabem...)

    nao fiquem pensando só em remedios... se alimentem melhor, pratiquem esporte ou ao menos uma atividade fisica... durmam melhor, relevem certas coisas de familiares, trabalho... nao valem a pena esforços em vao...

    quanto a lisina x l-lisina, pelo que entendi são a mesma coisa, o mesmo aminoacido... o "l" na frente, seria pq o simbolo da lisina é a letra l. (Lisina Lys, Lis K Ácido 2,6-diaminocapróico ou Ácido 2, 6-diaminoexanóic) (http://pt.wikipedia.org/wiki/Amino%C3%A1cido).

    lembrando: evitem ingestao de alimentos ou suplementos que contenham arginina.

    a duração do tratamento com a equinacea, segundo informações que constam na bula do enax... nao deve durar mais q 8 semanas... ininterruptas.

    ja a lisina... nao apresenta esse tipo de recomendação.

    quanto a vacina...

    a unica que ja ouvi falar, serve para o zoster. chamada de zostavax (http://www.news.med.br/p/pharma-news/1737/zostavax+primeira+vacina+contra+o+h.htm)

    já é um grande avanço!

    quanto a depilação... repito a recomendação ao uso de talco e para higiene diaria, sabonete de ou contendo barbatimão.

    acho q por enquanto, é só.

    espero realmente ter ajudado. e... desabafem a vontade! :-)


    ansn436@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afonso, obrigada pelas dicas.
      Quanto ao site do yahoo, eu li, não fala quase nada d+ lá. So algo bem superficial e com intuito de falar de um site nos EUA de relacionamentos, tipo em Facebook, onde todos tem alguma DST. Isso seria para incentivar pessoas com a mesma DST a se relacionarem por ser mais "fácil".

      Com relação a relacionamentos, é mt dificil ter coragem para contar a um(a) namorado (a), sobre isso. Falta coragem, por medo de a pessoa se assustar e ir embora, pq afinal, não é qualquer um q assumiria o risco de contrair herpes. Pq o risco , msm com todos os cuidados é bem grande. E ao mesmo tempo estar num relacionamento onde vc tem q esconder por medo de contar, é mt ruim. A pressão é enorme, não só por ter que esconder, tomar remédios escondido, e se tiver em crise arrumar uma desculpa para não ter contato sexual com medo de passar para a pessoa.
      É um sofrimento mt grande, agente fica com aquele peso na cabeça. Enfim...
      Abçs

      Excluir
    2. oi, constantine..
      realmente, ainda nem li a reportagem e ate perdi interesse por ele pelo que vc falou a respeito... rsrsrs nao deve nos acrescentar em nada reslmente.

      sim, dificil é... mas, como a gente sabe que nao é lá uma coisa muito facil de "esconder"... o melhor é que seja dito o quanto antes... dai, se for pra continuar... continua-se! nao falando que "continuar com a pessoa" ou nao seja prova de amar ou nao amar mas, é pq assim... nao fica mais uma preocupação em nossa cabeça que ja tem preocupações demais!
      qdo fui diagnosticado, estava com parceira fixa a cinco anos... e ela permaneceu. terminamos anos depois mas por motivos adversos a doença.

      comece falando a respeito em casa.. dai, fica mais tranquilo depois.

      vai ficar tudo bem!

      vou responder as outras perguntas... tudo de bom pra vc!

      Excluir
  126. Pessoal, meu nome é Gustavo e também sofro deste mal.Quando vem a crise realmente é muito dificil.Gostaria de sugerir uma campanha para descobrirmos como anda as pesquisas cientificas sobre a cura deste virus.Neste sentido pensei que pudessemos entrar no site do fantastico (Rede Globo) e sugerir como matéria de reportagem, sei que parece banal, mas tendo em vistas as ótimas matérias que o fantastico costuma apresentar vale a pena tentar.Sugiro que façamos este pedido em massa, imagino que somos muitos os interessados e logo que eles perceberem esta manifestação pública de interesse se prostarão a nos atender.Creio que ajudara sanar muitas de nossas dúvidas.Por Favor, deixem suas opiniões e sugestões.

    gustavo_msn1@hotmail.com

    Abços,..

    ResponderExcluir
  127. Amigos e Amigas,

    Bem, minha crise veio como relatei nos posts anteriores, e nessa hora puts, sua cabeça não para de girar, a minha crise depois de 3 dias já está cicatrizando, como eu disse, estouro as bolhas com agulha esterilizada,passo sal,limpo com anti-séptico e passo Aciclovir 5x ao dia, ah só lembrando eu faço isso porque ver as bolhas me deixa paranóico e quero sumir com elas o quanto antes,mas não que seja recomendado!!!
    Constantine, você disse algo interessante no seu último post, eu devo admitir, que nunca entendi está coisa de baixa imunidade, talvez eu a tenha confundido com “disposição” e penso que uma vez que não estou doente ou seja gripado, estou bem, mas percebo agora que não funciona assim, tenho que admitir que as vezes que eu como frutas, bebo, leite ou coisas que contém vitaminas para o meu sistema imunológico podem ser contadas em anos, ou seja estou buscando os efeitos do enax e do lisina nos alimentos agora, e estou esperançoso que de certo.vou deixa-lo mais forte possível.Meu tratamento com própolis estava indo muito bem, fato, mas as crises que vieram agora, passei por algo semelhante a Constantine, tomei sol,bebi,fiz sexo, fiz tudo para atrair o vírus, mesmo me precavendo e tenho sempre um Aciclovir à mão, então veio um leve comichão(ainda bem que essa merda costuma avisar que ta vindo) então passei em toda a região do pênis, exceto na base, não deu outra, apareceu na base, tenho reparado que ela aparece onde vc não passa o Aciclovir , mas continuarei com própolis e agora, estou melhorando a minha alimentação. Como eu já disse antes, tudo que eu faço são apenas sugestões, pois cada pessoa é uma pessoa diferente da outra, posso dizer que nesse blog eu sempre pego um pouco de tudo, tratamentos, opiniões, sugestões, e por isso sou grato a todos que postam aqui, e dividem suas experiências comigo, mas repito que cada um tem que descobrir o seu meio d elidar e a melhor foram de combater o herpes em seu organismo. Constantine, sei como você se sente, suas palavras foram as minhas, mas tenho certeza que vamos lidar com isso sim,até pq agente tem que buscar alguém pra dividir o lado bom e o lado ruin da vida nê é difícil contar, não pela doença em si, mas pela falta de cura, isso que assusta as pessoas, mesmo 80/90% da população tendo este vírus. Mas tudo bem vamos em frente, estou realmente feliz com a pessoa que encontrei , quando agente menos espera a pessoa certa aparece, é a vida.
    Agradeço Afonso pelos comentários e Gustavo sua idéia é fantástica, vamos pressionar, por reportagens a respeito e os avanços sobre a vacina, pq depender dos meus urologistas por informações, ta difícil, acho que o cara forma e pronto, num se atualiza, num estuda, num procurar, a maioria mau sabe usar um Computador pra prescrever remédios, aprendi a me cuidar muito mais nesse blog do que indo ao urologista...rs

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hik , pelo q percebi, as bolhas sempre aparecem na msma região e do msm lado. Isso foi até confirmado por uma ginecologista q eu fui. E observei que acontece sim. A minha sempre aparece do lado esquerdo, e quase sempre na mesma região. Porem, geralmente me aparece uma bolhinha só. POucas foram as vezes q apareceram duas ou tres bolhinhas (visículas).
      Outros sintomas é dor de cabeça leve, sintomas como os de uma gripe quando esta por vir, e como se fosse uns "repuxões " no nervo próximo de onde a herpes aparece e uma sensação estranha pela região.
      Abçs

      Excluir
    2. meu caso tb existem ameaças sempre no mesmo lugar... so que desde agosto do ano passado, ou pouco antes, a doença nao se desenvolve... fica apenas o desconforto e disso passa.... está indo tudo muito bem, fiquem traquilos.. pq, pode até "nao ter cura" mas, sob controle! já é um grande avanço... tive minha época mais violenta... gosto nem de lembrar... rsrsrs

      e sobre "urologistas"... sabe? acho que é pq eles peferem nao "perder" tempo com algo dito como incuravel e nao focam esforços em atualização de conhecimentos. é verdadeiramente... uma pena!

      vou continuar respondendo..

      Excluir
  128. Amigos,
    Cadastrem -se no endereço abaixo e envie sugestão de matérias para o fantástico e para o Jô Soares que realmente busquem nóticias à respeito dos atuais avanços e pesqueisas em busca da Vacina Contra a Herpes tipo 1 e tipo 2...

    http://falecomaredeglobo.globo.com/


    http://formsredeglobo.globo.com/Portal/forms/Formulario/0,,18305,00.html

    abraços

    ResponderExcluir
  129. Mais um

    http://drauziovarella.com.br/contat/

    ResponderExcluir
  130. PEssoal, tenho uma dúvida.
    Muitos de nós , vamos ao ginecologista/urulogista, infectologista e etc...
    Qual seria realmente o melhor especialista?? Um q pudesse fazer exames para verificar as taxas, como disse o AFONSO.
    E que taxas seriam essas?

    E sobre a OZONIOTERAPIA, alguém tem alguma novidade para relatar?

    Abçss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos então....

      a primeira coisa q vem em mente.. é uro/gineco, por se tratar de algo que atinge os genitais. meu uro por exemplo, olhou... e ja falou o que era sem pena, passou uns exames só pra ter certeza.

      já quem tem o labial, recorre a um dermatologista! que, assim como o uro... nao se ve na possibilidade de fazer muita coisa... a nao ser, prescrever um medicamento ao qual ele tem contato com algum laboratorio!!!!

      falando ainda em dermato, quem está no rio ou adjacências, terá oportunidade de ser avaliado pelo dr. omar lupi, o cara é uma autoridade na especialidade... tem site tb: http://www.omarlupi.com.br/template.php?pagina=dermatologia.php

      bem...
      tb ja procurei ajuda em uma infectologista, ela sim... passou exames mais detalhados, a respeito de imunidade... era sobre essas "taxas" que me referi... foram exames de sangue, para avaliar IgG... IgM... os demais, nao recordo agora mas, irei procurar os exames e postarei o mais breve possivel.
      dos quais ela falou que eu estava perfeitamente bem... sorriu, falou que era só uma fase... e me recomendou yoga! rsrsrs infelizmente, ainda nao pude fazer...

      atualmente, estou me consultando com uma homeopata. e recomendo! estou evoluindo muito bem no tratamento e repito: recomendo.

      espero ter esclarecido... vou agora fazer pedido nos sites da globo.. e...

      qualquer coisa estou as ordens.

      tudo de bom a todos!


      "o inimigo do meu inimigo é meu amigo."

      Excluir
    2. Obrigada pela atençao Afonso!
      SE vc for do RJ pode me passar o contato da infectologista que vc foi.
      Abçs

      Excluir
    3. disponha! espero ter ajudado...
      então, infelizmente, nao tenho nenhum contato de infectologista no rj... cheguei ao dr. lupi, por conta de uma reportagem que li a bastante tempo... dai, nao esqueci mais.

      eu qdo procuro medico, se realmente nao tenho ninguem que me indique... procuro na internet... tipo.. "infectologista rio", dai.. vou garimpando que é util e tento decidir.

      e como falei, recomendo a todos irem em um homeopata. estou muito bem!! e sei q parte da vitoria foi devido a homeopatia.

      se vc preferir, posso perguntar a um dos meus medicos se eles indicam algum ai do rio... que pelo seu comentario, suponho ser onde vc mora.

      e quanto aos exames solicitados pela infecto, postarei o mais breve possivel, ta? nao esqueci... rsrsrs

      ótimo final de semana para todos!!! creio que só volto aqui segunda. qq coisa, enviem mail...

      tudo de bom pra vcs!


      ansn436@hotmail.com

      obs.: ja fui no site da globo... ontem mesmo, qdo terminei de postar as respostas.. quase caindo de sono aqui... rsrs pena q o cadastro e longo... mas, solicitei.. tudo certo!


      "o inimigo do meu inimigo é meu amigo."

      Excluir
    4. Sim sim sou do Rio. :D
      Obrigada pela ajuda!
      Abç

      Excluir
    5. fico feliz por ter ajudado, estamos aqui para isso!

      tudo de bom!

      Excluir
  131. Olá pessoal, estou passando para confirmar a nossa mobilização as redes de reportagem á produção de matérias a pesquisas cientificas atualizadas sobre a cura e vacinas combatentes a está patologia.Conto com a colaboração de todos, assim iremos ficar por dentro das atualizações sobre o virus da HERPES.
    Segue os endereços;

    http://falecomaredeglobo.globo.com/

    http://formsredeglobo.globo.com/Portal/forms/Formulario/0,,18305,00.html

    http://drauziovarella.com.br/contat/

    ResponderExcluir
  132. Amigo e Amigas

    Venho relatar o meu tratamento com própolis, e agora estou bebendo leite e ingerindo vitamina C e fazendo tudo o que está ao meu alcance financeiramente falando, não sei o que aconteceu tive a minha última crise, e a mesma se curou em 5 dias.Bem até ai ok, estava esperançoso que esse tormento não me incomodaria tão cedo,planejei o fim de semana mas pra minha surpresa,hoje veio outras bolhas,bem fracas,mas estão lá,uma atrás da outra, bem esse é o tipo de coisa que detona o meu dia, eu teria que ser monge budista para que isso não me aborrece-se, e como eu havia relatado, estou envolvido com uma pessoa, bem noite longa eu suponho, pois não faço a mínima idéia de como vou explicar isso ou se ela vai entender.Não sei como eu peguei isso ao certo, pelo o que eu li, tanto o vírus 1 quanto o vírus 2 não são necessariamente boca e genital, eles podem se inverter o que dá uma infinidade de possibilidades de se pegar o vírus, mau sabia que essa merda existia antes de acontecer,não contei a ninguém sobre isso..mas bem o que adianta isso agora, essa merda vai nos acompanhar até quando? Desculpem o desabafo e melhor sorte para todos vocês..

    Abraços

    ResponderExcluir
  133. hik...

    primeiramente, vc está no caminho certo e reagindo muito bem ao tratamento, normalmente, as crises tem duração de sete dias!
    inconscientemente, essa pressão em "planejar o final de semana", omitir a situação... pode estar interferindo em seu psicologico e fazendo com que seja desencadeado o virus.

    o que eu acho, é que se realmente vc (quakquer um) pretende ter um relacionamento duradouro com alguem, não pode esconder.

    entendeu?
    outra coisa, vc ingere aciclovir? pode ser que te ajude a acelerar ainda mais e retardar as recorrencias.

    então.. cara, fica tranquilo. vai ficar tudo bem! vc está no caminho.

    (ainda bem q adiantei minha visita.)


    espero ter ajudado!


    abraço a todos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  134. Disgraçaaa! Veio uma crise ontem a noite no labio inferior! aneeeeim...

    è a segunda crise nesse ano,nao aguento mais essa droga,tomo Enax,evito os alimentos q causam e nao adianta nada!

    Da vontade de trancar no meu quarto e nao sair nunca mais!


    Porque meu deus,porque me deu uma disgraça dessa na minha vida? POR QUEEEEEE?

    essa porra me acompanha desde de criançaaa,o q eu fiz pra mereceeer?

    ResponderExcluir
  135. GUERREIRO
    Vc disse q qdo vai ter relações sexuais nos fins de semana usa o Valtrex 500mg, meio comprimido ao dia , correto? . MAs vc toma o remédio só durante o fim de semana ou toma durante um tempo estipulado maior?
    Sabe me informar se tem alguma restrição quanto a tomar o remédio e tomar bebida alcoólica?
    obrigada
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Constantine,

      Na bula não diz nada sobre o uso com álcool. O grande problema do álcool para a maioria dos medicamentos é que ele reduz o efeito da droga, pois impede/atrapalha o metabolismo. Minha opinião pessoal é que não deve beber ao usar o medicamento, mesmo não tendo indicação contrária na bula.

      Uso o Valtrex (quero deixar claro também que é minha utilização pessoal e não sei se está correta) apenas em períodos em que "acho" estar com baixa no sistema imonológico, e antes das relações. Faço assim por causa desta informação abaixo que tem na bula:

      "...O pico médio das concentrações plasmáticas de aciclovir é 10 a 37 μM (2,2 a 8,3 mcg/mL) após doses únicas de 250- 2.000 mg de valaciclovir em indivíduos sadios com função renal normal e ocorre em um tempo médio de 1 a 2 horas após a dose..."

      Espero ter ajudado,

      Abraço,

      Guerreiro

      Excluir
  136. Mt obrigada Guerreiro. Ajudou sim.
    Eu vou marcar um Infectologista para conversar e ouvir a opinião dele. E conversar sobre a homopatia e sobre os remédios que muitos falaram aqui ( Lisina + Equinácia). Até para falar sobre qual seira a dosagem ideal, pois li em algum lugar que 1200Mg é o indcadopor dia para fazer efeito, que abaixo disso não tem efeito. (se não estou enganada)


    Com relação a sugestão do colega, de mandar e-mails para as mídias e pedir para abordarem o assunto do Herpes, lembrei q passa um programa na rede globo pela manhã ( BEm Estar - por volta das 9:50h), que aborda assuntos de saúde com médicos que são convidados para debaterem o assunto. Acho que ´[e válido mandarmos e-mails para lá e pedir para abordarem o Herpes.
    Abçs a todos

    ResponderExcluir
  137. boa noite a todos!

    tudo bem?

    e agora quem pergunta sou eu!


    novidades a respeito da ozonioterapia?!?!?


    obrigado!!

    ResponderExcluir
  138. Olá amigos. Acompanho o blog já a algum tempo, e agora resolvi me manifestar. Estou tendo crises de herpes genital desde setembro do ano passado. Estava pasando um inferno... mal cicatrizava e já estam lá outras bolhas pra me aterrorizar... e pra me ferrar de vez, descobri ser diabético tipo 2. Bom, o Enax não funcionou comigo.Fiquei até novembro tendo crises ininterruptas. Dia 15/11 resolvi tomar Valtrex. Funcionou. Toemi umas 4 caixas seguidas. ó voltaram a aparecer em 30/01/12. E dá-lhe mais 3 caixas de Valtrex. Pensei que ia ter sosssego, mas vouto a aparece na madrugada do dia 05/03. Fiquei irado, revoltado, marquei a droga da consulta com o Dr. Heinz Konrad, com quem eu já trocava e-mails desde o ano passado, joguei minhas roupas numa mala e fui pra São Paulo. A consulta e a 1ª sessão foi feita no dia 06/03, -as 15hs e ficou em $ 400,00. E é autohemoterapia também, o ozonio é lançado no seu sangue, que é retirado previamente, e depois reinjetado. Fui pro hotel, e pra minha surpresa, as 20h estava lá... mais algumas novas bolhas no lado direito. Cara, eu quis morrer naquela noite.... mas tudo bem. Dia seguinte o Dr. Konrad viu as lesões e disse que não tinha tido tempo hábil pra que o ozonio tivesse tido efeito, e que é normal lá pela 8ª sessão acontecer uma nova crise. Segui com as outras 3 sessões, a $ 400,00 cada. Ou seja, fiz 4 sessões seguidas, faltam ainda mais 6 sessões sendo 1 por semana agora. Voltei pra minha cidade ontem após a 4ª sessão. Acordei hoje com mais algumas novas bolhas. Desgraça.... agora não sei mais o que pensar nem o que fazer... estou muito nervoso agora. Gusrdei dinheiro pra fazer a ozonioterapia e agora parece que não vou obter resultado algum. Minha namorada pede pra eu ter calma, mas não dá pra ficar calmo... perdi tempo, dias de trabalho e muito dinheiro... Sei que o Dr. konrad não prometeu a cura, mas sim a desativação do vírus ou ainda uma diminuição da frequencia e intensidades delas... mas por enquanto, sem o Valtrex tá a mesma coisa, um monte de bolha aparecendo sem parar, doendo pra cacete... não tem como eu não me desesperar...
    Pessoal, como eu já havia guardado a grana pra fazer o tratamento, eu vou até o fim. Foda-se o dinheiro. Quero me livrar desse inferno. Apartir de agora, vou postando aqui o que acontecer após cada nova sessão.
    Abraços a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raven,

      Rapaz, sei que não vivo crises intensas como muitos aqui no forum, mas tenho herpes genital constatada, sendo que só tive a primeira e única crise em setembro do ano passado como você. Quando esta maldição me acometeu, tomei a decisão de lutar com todas as minhas forças e é o que tenho feito. Como já postei antes tenho tido bons resultados. Fica a dica para fazer todos os tratamentos abaixo juntos:

      Remédio manipulado:
      -250 mg Equinacea purpurea
      -700 mg L-Lisina
      * Tomar 2 vezes ao dia.

      Remédio comprado:
      - Cwin comprimidos, 500 mg.
      * Tomar 3 vezes por semana.

      Autohemoterapia:
      - 10 mL de sangue, 1 vez por semana.
      *Aplicação no glúteo, dividido nos dois.

      Dieta:
      - Alimentação saudável, com frutas, verduras e legumes em todas as refeições do dia.

      Exercícios:
      - Academia pelo menos 3 vezes por semana.
      * Faço Muay Thai e Musculação.

      Pode até parecer exagero de minha parte, mas tem funcionado.

      Vamos a luta!

      Guerreiro

      Excluir
  139. Boa Tarde a todos.

    Encontrei este site durante algumas pesquisas que fazia sobre o herpes na Net e achei fabuloso. Antes de mais, parabéns a todos e de certa forma obrigado por partilharem os vossos conhecimentos, experiências e até mesmo soluções credíveis relativas ao Herpes.
    Tenho o HSV-1 (Herpes Labial)desde que me lembro. Já experimentei imensos cremes, comprimidos, vacina, ... até comprei uma máquina chamada "Virulite" que emite uma radiação infra-vermelha quando colocada sobre o herpes. Ao início parecia ser totalmente eficaz mas agora não noto nada de eficaz... enfim, tentei uma enorme panóplia de possíveis tratamentos. Fiz um pequeno estudo sobre os diversos factores que permitem com que o Herpes se manifeste. Em mim, cheguei à conclusão que o Stress e o nervosismo pois, uma vez que sou músico, o Herpes manifesta-me maioria das vezes antes de um concerto, concurso, recital ou prova.. Não sei mais o que fazer relativamente a isto. Afecta-me a nível emocional que consequentemente afecta a minha vida profissional severamente.
    Posto isto, gostaria de perguntar tem alternativas concretas na ajuda à resolução deste vírus que afecta mais de 60% da população mundial.
    O Enax como é um medicamento novo, não o encontrei aqui em Portugal. Estou a pensar em marcar uma consulta de Homeopatia a fim de encontrar uma solução mais viável para solucionar este problema.
    Amanhã tenho Uma prova, um Recital e no dia seguinte um concurso para solista de orquestra e neste momento estou com Herpes.
    Caso alguém me consiga dar algumas sugestões, agradecia.
    Obrigado.
    Cumprimentos a todos.

    ResponderExcluir
  140. Alguém que tenha um cartão de crédito internacional tá afim de comprar? Que tal fazermos uma corrente, cada um dá um pouco de grana e depois a gente passa pra todos?
    http://www.cureasuaherpes.com/

    ResponderExcluir
  141. Black Raven , olha o herpes ainda não tem cura, isso é fato! E pelo que percebi desse link do livro, é apenas uma forma de conseguir dinheiro com o desespero dos outros. O que ele deve falar é o msm que fazemos aki, coletamos várias informações pra saber mais e tentar descobrir a melhor forma (de acordo com o organismo de cada um) de combater o virus e não tem tantas crises, mas isso depende de organismo pra organismo.
    VEja o Herps mora e atua diretamente na parte nervosa, então estresses, preocupações onde mexem com seu sistema nervoso é um estopim para a crise aparecer.
    O Enax é para fortalecer o sistema imunológico e o Valtrex, assim como o Penvir, Aciclovir é para combater o vírus e tentar diminuir os efeitos, quando a crise ja aconteceu ou tentar segurar para ela nao aparecer ou aparecer mais branda, quando vc faz o uso desse medicamento nos primeiros sintomas, antes das bolhinhas aparecerem.
    Faço uso do Enax, minha ginecologista receitou 2 comprimidos por dia (12 em 12hs) durante 2 meses. Já estou na última caixa, faltam 12 dias para acabar os 2 meses que ela receitou. Dentro desse tempo tive uma crise ( onde apareceu bem sutilmente uma bolhinha.
    O problema para a mulher é que com a menstruação o sistema imunológico fica mais fraco e acaba tendo a crise.
    Sendo que essa crise que tive, foi no carnaval, que acabou juntando um monte de coisas: praia, cerveja todos os dias, alimentação sem mt qualidade e relações sexuais quase todos dias.
    Tudo isso9 acaba enfraquecendo seu sistema imunológico, é onde o virus aproveita e ataca dando as crises.
    Vc ainda tem alguma "vantagem", vamos dizer assim, sua namorada sabe e te dá a maior força. A maioria de nós aki e outros relatos q ja soube, as pessoas morrem de medo de contar para o namorado(a) ou para o alguem q esteja começando um relacionamento, por medo de varias coisas: preconceito, a pessoa contar para outras pessoas, a pessoa te deixar, e outras coisas mais.
    Estou em inicio de um relacionamento, e nestes dois finais de semana eu senti alguns dos sintomas que mt provavelmente é quando o herpes está para aparacer, que são: leve dor de cabeça, fisgadas ou uma leve "queimação" pela área onde as bolichas aparecem, sintmas de uma possivel gripe, umas "fisgadas" na parte da musculatura da virilha, fiquei desesperada pq final de semana ia para casa dessa pessoa que estou me relacionando, entao acabei tomando penvir comprimidos. Passei o fim de semana sem ter crise. Tomei na 5ª, sexta e sábado, dois comprimidos ao dia (12 em 12 hs). A crise não apareceu, mas não sei até quando vai segurar. pq parece q dps q o remedio faz o efeito os sintomas começam a aparecer e eu fico logo preocupada de ter um acrise e morrendo de medo pelo fato de estar me relacionando com uma pessoa e não contar, por não saber como contar.
    Entao tente manter a calma e se estressar menos, tente fazer uma alimentação de qualidade. Eu vou marcar um infectologista para ouvir a opinião dele, e assim que tiver essa consulta conto pra vcs se descobri algo novo que ainda nao sabemos por aki.

    OUtra coisa, msm quando não estou com crise passo Aciclovir ou Penvir pomada na área e em volta de onde as bolhinhas costumam aparecer, uma ginecologista me disse q msm q nao tenha bolinha e que vc sinta qualquer indício que pode estar para ter uma crise a pomada inibe o aparecimento das bolhinhas ou elas vem bem mais fracas.
    Fica aqui mais um desabafo e tomara que tenha ajudado em alguma coisa!

    Abçs a todos

    ResponderExcluir
  142. Alguém pode indicar um Infectologista no Rio de Janeiro/RJ??
    Um outro companheiro disse aqui q tinha visitado uma infectologista, conseguiu achar o contato para nos passar?

    Abçs

    ResponderExcluir
  143. Olá, quero compartilhar uma experiência que fiz combatendo o vírus; Usei gelo na área afetada, porém só funciona se estiver logo no inicio onde as bolinhas estão se formando.Aplico gelo seguidas vezes no local da lesão, mais é seguidas vezes mesmo, chego a aplicar até seis horas o gelo, quando um derete coloco outro e assim vai.Pessoal parece banal, porém não ocorre o desenvolvimento das bolinhas elas secam no outro dia.Li isso em algum site, estou contente com esta metodologia, pois assim como vc's fico muito aborrecido quando surgem as lesões.Eu acredito que o gelo refrigera o local onde as lesões apareceriam, dessa forma, há queda na temperatura da pele no local evitando inflamação e a proliferação do vírus.O meu terror é Labial e tem funcionado.Fica aí a dica.
    Quero também confirmar a nossa mobilização as redes de reportagem á produção de matérias a pesquisas cientificas atualizadas sobre a cura e vacinas combatentes a está patologia.Conto com a colaboração de todos, assim iremos ficar por dentro das atualizações sobre o virus da HERPES.
    Segue os endereços;

    http://falecomaredeglobo.globo.com/

    http://formsredeglobo.globo.com/Portal/forms/Formulario/0,,18305,00.html

    http://drauziovarella.com.br/contat/

    ResponderExcluir
  144. Olha, quase me esqueci.Uso o gelo na lesão mais antes tomo 3 comprimidos de aciclovir, e depois de seis horas tomo mais 3 comprimidos, e depois continuo tomando 1 comp. a cada 4 horas como recomendado.Percebi que o aciclovir passa a ser corretivo tomando 3 de uma vez.logo, ele não é profilático então depois que as lesões desaparecem deixo de tomá-los.Me preocupo mais em adequar minha alimentação, tomar algum medicamento para aumentar o sistema imunologico, e não me sstressar ao invés de ficar só depositando esperanças em aciclovir.Ele tem dado certo dessa forma que mencionei anteriormente ( 3 x junto c/ gelo).

    Com fé venceremos.

    ResponderExcluir
  145. Valeu pelas dicas, Guerreiro, Constantine e Gustavo. Minha namorada é fantástica e me dá muito apoio.´A gente se ama de verdade.
    Bom, as minahs lesões melhoraram mais rápido do que o normal, mas aidna não cicatrizou tudo. Sexta feira to indo pra SP fazer a 5ª sessão de ozonio, Tô torcendo aqui pra dar tudo certo.
    Quanto ao livro, vocês acham que é apenas uma forma de arrancar dinheiro da gente?

    ResponderExcluir
  146. geralmente esses livros nunca falam de uma cura definitiva!nao indicam medicamentos!certamente esse livro vai fala pra genti leva uma vida saudavel!comendo bem,fazendo exercicios fisicos,etc.só dá uma olhada na grossura do livro!e tbm lendo um poko sobre o livro,ali fala muita coisa!mas tbm nao dao uma dica sequer pra inibir o virus!isso ai so foi feito pra arrancar dinheiro de quem ta desesperado concerteza!pois vai fala pra leva uma vida saudavel de um forma bem rigorosa!ou seja!vai ter que ter muita determinaçao pra levar uma vida assim!

    ResponderExcluir
  147. Há mais de 30 anos tenho herpes, desde o tempo que DST era apenas gonorreia e sífilis, nem se falava em HSV. Neste tempo já experimentei muita coisa e nada deu resultado na cura da dita. Houve melhora, mas nada de cura. Já tentei:
    - eletroterapia
    - prata coloidal
    - vitaminas A, D e E
    Todas garantem ausência temporária de crises, algumas até podem regredir os sintomas.
    Gostaria de comentar, em especial, a equinácea, mesmo sendo de reconhecida capacidade antiviral na herpes, existe um produto nacional bem melhor e equivalente: a unha-de-gato. Também pode ser adquirido em farmácias de manipulação e exige os mesmos cuidados da equinácea.
    Apenas como crítica construtiva e esclarecedora, o ozônio só tem validade se for feito e consumido na hora, pois a vida média do ozônio é de 20 minutos e pode ser ampliado se diluído em um líquido e mantido sob refrigeração, portanto o Oxi-fend não contem mais ozônio nenhum pelo tempo que foi fabricado. Tem ótimas propriedades antivirais e germicida não criando resistência.
    Deixo minha dica para os colegas: a herpes se manifesta por dois motivos:
    - queda na imunidade;
    - variação térmica.
    A imunidade pode ser melhorada através da alimentação e vitaminas, mas pode-se adotar uma alimentação mais alcalina, que evita o desenvolvimento de toda a espécie de microorganismos, inclusive o câncer. Informe-se sobre isto na internet, existem vários sites sobre o assunto.
    A alteração de temperatura é o sinal que o herpes poderá se desenvolver com sucesso, aliado ao primeiro. Evite sair ou entrar em locais muito refrigerados, insolação, exercícios exagerados que todos são entendidos como gatilho da herpes.
    Nem vou comentar sobre os tratamentos convencionais dos sintomas, pois alguns de nada adiantam e outros muito pouco, via de regra é apagar incêndio.
    Por isto estou com 7 anos com apenas uma crise, por mero descuido.

    ResponderExcluir
  148. Nopin, vc falou em Equinácia, mas até onde li ela serve apenas como um tratamento para melhorar o sistema imunológico e não no combate direto ao herpes. O que combate diretamente o herpes, por ser tratar de um antiviral, isso é o que já li em muitos lugares , é a l-Lisina.
    Inclusive estou tomando Enax, que é o Equinácia, para melhorar minha imunidade, que foi receitado pela minha ginecologista.
    Aleém da queda de imunidade a crise de herpes está diretamente associada a estresses, que desencadeiam as crises.

    Estive esta semana em um infectologista. Ele foi bem claro. Não há cura e nem esperanças para uma previsão de aparecimento de vacinas contra o herpes.
    Ele foi bem categórico:devemos levar uma vida tentando não ter estresses e sem ficar "encucando" pelas coisas. Tentar ficar o mais ligth possível, justamente pq o estresse e preocupações que temos no nosso dia a dia atuam são um estopim para p herpes, a alteração do nosso sistema nervoso e o botão de start para o virús "acordar".
    Com relação a cigarros, a gelo, a relações sexuais, ele disse q não há uma ligação que isso desencadeie crises.
    Para pessoas q tem crises, mensais e raramente duas vezes por mêsele aconselha fazer o uso de Aciclovir de 4 em 4 horas durantes dois dias. Só recomenda tratamentos mais longos para quem tem crisaes muito seguidas, então já entra um tratamento com aciclovir de 6 meses ou 1 anos, depende de caso pra caso.
    E é claro exercícios físicos. Ele disse q grande parte da melhora das crisas são em pessoas que praticam alguma atividade física, nem que seja caminhada.
    Bom, é isso pessoal, vim compartilhar mais essas informações com vcs.
    Abçs

    ResponderExcluir
  149. Na boa, no mundo de hoje é impossível não estressar. Nem se você você uma droga de um monge num mosteiro no meio dodeserto.
    Sexta passada eu fiz a 5ª sessão, e as lesões que apareceram na sexta anterior já cicatrizaram, e eu achei essa cicatrização super rápida para os meus padrões. Sóe spero agora ter um tempo de paz, que eu não tenho desde o dia 04/03.... tô precisando curtir um pouco agora...

    ResponderExcluir
  150. Nopin,vc tem algum contato.algum e-mail pra gente conversar....tenho crises seguidas nos labios,nao aguento mais....


    to desesperadooo.alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  151. Amigos e Amigas,
    Eu encontrei a minha "cura" assim espero, já tentei de tudo que estava ao meu alcance e como a maioria das pessoas, eu quero resultados imediatos, e pelo que eu tentei notar, minha alimentação, própolis, etc não adiantou em nada.. não aumentou as crises e nem diminui, isso varia a muito às vezes vem branda, as vezes não, as vezes demora, as vezes não, as vezes tem sintomas, as vezes não.
    Como eu seguia uma rotina de coisas que eu achava que me fazia melhor, ou talvez até fizesse, mas era inevitável num lembrar que tenho essa merda, graças a tudo que eu fazia pra me livrar dela e pensar nela 24hs, até mesmo entrar no blog todo dia. Sei que as preocupações de todo mundo que tem isso estão lá, são as mesmas em comum, mas deixei de me preocupar com isso, apenas passei e deixeiisso pra trás...
    Então fiz o que me restou, liguei o FODAS e fui ser feliz, e isso tem feito maravilhas, nem lembro que essa merda existe, e até agora num veio e se vier de novo, fodas. :)

    Abraços à todos

    ResponderExcluir
  152. Estou tendo uma crisa atras da outra nos labios,esse ano ja enterou 5 crises. alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  153. oi, meu nome é pri e estou passando pelo primeiro surto de herpes genital,
    essa doença ta acabando com minha vida, pois já tomei aciclovir, to usando a pomada e antiflamatorio todos os dias, se nao aparece uma íngua horrorosa e eu quase morro de dor, já tem mais de 20 dias que estou com herpes e nada de melhorar, nao aguento mais, me ajudem por favor!!!
    TO AFASTADA DA FACULDADE, DO MEU NAMORADO E SÓ FICO TRANCADA DENTRO DE CASA, ISSO INCOMODA MUITO...

    eu estou a procura do OXY FEND, se alguém souber onde encontro me avisem por favor!!! SOCORRO
    meu e-mail é priscillavitor@hotmail.com
    DESDE JÁ OBRIGADA

    ResponderExcluir
  154. Max eu tb vinha sofrendo com crises de herpes labial frequentes e acampanhando esse blog desde o ano passado pude verificar que todos os frequentadores sao unânimes em afirmar que o gde lance é aumentar imunidade.
    E foi isso que eu fiz estou tomando vitaminas que aumentem a minha imunidade e está dando certo pelo menos no meu caso. Segue abaixo as vitaminas que tomo diariamente.
    01- comprimido de unha de gato, 01 de centrum 01 de 500mg de lisina.
    Fiz o ciclo do enax nas primeiras semanas apenas, com isso ja sao 06 meses sem crise.
    Alem das vitaminas claro que tb diminui o consumo de chocolate que produz arginina e está associada à disseminação do vírus e tento nao me estressar tanto no dia a dia.

    ResponderExcluir
  155. OLá, pessoal, gostaria de saber se vocês conseguem treinar (malhar, correr, fazer ginástia, artes marciais, nadar, et) no período de crise, sem que o desempenho seja afetado.
    Estou em minha primeira crise, a cerca de 04 dias, e não consigo sequer caminhar, com o desconforto que tenho sentido.

    Rouzi

    ResponderExcluir
  156. Obrigado cleber!

    mais tenho dificuldade de encontrar Lisina na minha cidade!

    :/

    ResponderExcluir
  157. Boa tarde a todos!

    Sei que me ausentei por um tempo do blog porém estou de volta para contar a vocês desde o começo minha história.

    Como alguns sabem contrai herpes no ano passado por volta do mês de março, logo de inicio nem imaginava o que seria essa doença, só após frequentes crises descobri que ela era incurável e que teria que conviver com aquilo o resto da minha vida.
    Nesse momento meu mundo foi ao chão, sensação que todos vocês devem ter passado, após isso comecei uma intensa busca pela cura da doença, que no começo tinha 1 erupção a cada 15 dias e ao passar do tempo piorou passando para 1 crise por semana.
    Tentei inumeras coisas já encontradas na web como, enax, autohemoterapia, ViT C todos os dias, ozonioterapia, oleo de copaiba, oleo de coco, os tradicionais remedios com final "vir" aciclovir, famvir, e por ai vai...
    Final do ano passado, por volta de outubro comecei minhas sessões de ozonioterapia retal e por meio de autohemoterapia, tive uma melhora que foi na intensidade das erupções que antes vinham muito fortes e machucava muito, a partir de então minhas crises começaram a vir mais leves, porém ainda não deixaram de vir 1 por semana...
    Como nunca fui de ficar parado po um problema, comecei a fazer pesquisas em diversos sites, inclusive os estrangeiros, inglês, chinês, espanhoil, enfim diversos deles, onde encontrei diversos estudo sobre o caso e comecei a entender melr como a doença funciona.
    Nessas pesquisas me deparei com o MMS-Mineral Miracle Supplement que é um remédio natural descoberto por Jim Humble e que ajudou a curar a malaria de mais de 75 mil pessoas, como também ajudava no reforço da imunidade, e serviria para diversas outras doenças pois tem como objetivo oxigenar o sangue, oxigenar as celulas e matar organismos patogenicos. Mesmo assim tinha um certo receio em tomar esse remédio pois não era um produto tradicional que estamos acostumados a escutar médicos receitarem e nem ver propagandas pela TV, é um remédio natural feito de cloreto de sódio, misturado com acido citrico.
    Visitei diversos foruns onde pude encontrar diversos depoimentos de pessoas que alegavam ter se curado tomando o MMS e outras dizendo que não fez efeito algum, como também videos no youtube falando o mesmo, e pensei: Já tentei de tudo pq não tentar o esse tratamento tbm, morrer sei que não vou, agora diarreia e ansia de vomito são os "presentes" que esse remédio proporciona, porém vou te contar minha experiência:

    Comecei a tomar dizem que para se livrar da herpes o ideial é tomar 15 gotas de MMS ativadas ao acido citrico 3x ao dia durante 2 semanas e nunca mais terá herpes. Porém o caminho até as 15 gotas é muito longo pois o remédio é muito forte e o ideal é começar com poucas gotas......... CONTINUA

    ResponderExcluir
  158. ......e ir aumentando assim que o corpo vai acostumando com o remédio pois senão vomitos e diarreias frequentes serão suas compnheiras e não conseguirá continuar o caminho até as 15 gotas.
    Como sou um cara que gosta de coisas rápidas, comecei com 6 gotas de MMS logo no primeiro dia, e aumentei a dose da tarde para 8 e a dose da noite para 9, o gosto é horrivel.. no outro dia comecei com 9 gotas de manhã quando foi a tarde e fui tomar minha 2 dose do dia coloquei 11 gotas, ai deu no que falavam, ansia de vomito e suador, depois de 5 minutos tive um leve vomito, coisa horrivel porém rápido, voltei para 9 gotas e fui camaninhando até chegar em 15 gotas de MMS e 15 de acido citrico misturados, quando cheguei nas 15 gotas fiquei durante 2 semanas tomando 3x ao dia, sem tomar uma gota de alcool, sem comer doces, chocolates, frutas ou produtos que contem Vitamnina C pois a Vit C corta o efeito do MMS, também eliminei o leite da minha dieta, e continuei até dar 2 semanas de tratamento, resultado final: Vai fazer 1 mês que não tenho um surto de herpes, nem esboço, nem formigamento, nem nada, meu pênis está mais viçoso, mais claro, dá a impressão de que ele voltou a vida, hehehe.... Isso é um grande progresso para mim que tinha e sempre tive 1 erupção por semana e tive minha vida sexual totalmente prejudicada, minha auto-estima era quase inexistente, não tinha ambições nem nada, um dos meus maiores desejos que é ter uma familia estava meio complexo pois, como namoraria uma pessoa com esse bicho em mim, todo esse sentimento se encontra de volta em mim nesse momento, graças a Deus e a Jim Humble estou curado, eu sinto isso, fiz os testes para ver se a herpes aparecia apos o tratamento, comi de tudo, dormi tarde, to bebendo pra caramba, fazendo sexo pelo menos 3x por semana, coisa que era fatal para o aparecimento, me alimentando do jeito que quero e nada de herpes, nem esboço...estou numa felicidade que não consigo explicar, galera não peço e nem indico ninguém a fazer o que fiz pois não sou médico nem nada, esse foi um tratamento que fiz e que deu certo pra mim, procurem um médico, apesar da maioria deles não conhecerem esse tratamento e os que conhecem ignorá-los, foi muito bom para mim, peço que surfem na net, procurem foruns sobre o MMS principalmente em inglês, neles existem várias experiencias de pessoas que tbm foram curadas de herpes com o remédio como também alguns que não tiveram sucesso com o tratamento, acredito que esses não levaram o tratamento ao pé da letra ou não aguentaram tomar até o final, procurem informação pessoal me sinti na obrigadção de compartilhar com vocês essas informação pois sei o como essas doença destroi em todos os sentidos uma pessoa, como faleiu a vocês nãoa conselho ninguém a fazer esse tratamento, foi um tratamento que fiz e pra mim deu certo, procurem seu médico e procurem informação no mundo inteiro.

    Desejo a todos sorte na busca da cura, graças a Deus acredito ter encontrado a minha e nunca mais sofrer desse mal.

    Usem camisinha, também recebi em trocas de emails outros tratamentos que não tive a oportunidade de testar pois consegui a cura com o MMS, mas caso alguém deseje em uma outra oportunidade aqui nesse blog eu passo.

    Não sou acostumado a entrar muito nesse blog portanto pessoal procurem se informar a fundo sobre todo os tratamentos antes de inicia-los, e tenham fé em Deus que ele sempre estará do seu lado, segue abaixo um dos blogs que frequentava que fala sobre o MMS e a herpes,já está traduzido para maior entendimento. Bjos e abraços a todos:

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.healthsalon.org/439/mms-cured-my-genital-herpes/&ei=x-SWT6XDAYHb0QGdtqjTDg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=4&sqi=2&ved=0CEwQ7gEwAw&prev=/search%3Fq%3Dmms%2Bherpes%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Dimvnsfd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João,
      Boa noite!

      E onde podemos comprar o MMS e ácido cítrico?

      Att,

      Guerreiro

      Excluir
  159. Bom dia!

    O MMS vocês encontrarão em sites estrangeiros para comprar, tem que fazer uma compra internacional e ele chegará em sua casa, porém lhe adianto, antes de tomar qualquer coisa consulte seu médico e estude bastante sobre o assunto, eu resolvi tomar pois depois de tantas pesquisas achei que não teria problema algum, existem vários relatos de pessoas que tomam esse produto, alguns bons relatos e outros dizendo mal, cabe a cada um fazer o que sentir e achar necessário. Denovo, estudem bem antes de qualquer coisa e consultem seu médico ele poderá ajudar no processo, entrem em todos os sites do mundo que tiverem assuntos relacionados com o MMS para entenderem melhor como funciona!!! O que deu certo pra um pode não dar certo pra outro..

    Que Deus ilumine todos vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, que bom que com vc deu certo. E acho muito responsavel da sua parte sempre alertar para que as pessoas pesquisem e procurem saber mais sobre o MMS e consultem cada um seu médico. Eu sou uma das que estou fazendo pesquisas e encontrei um site que vende o MMS, há vários pra venda, acredito que tbm seja várias marcas e tbm diferentes preços, como vc fez a sua escolha?
      Deixo meu contato caso vc possa me responder: leandra7oliveira@gmail.com.
      Obrigada.

      Excluir
  160. Poza, João... que legal!!
    Bom, pra mim, as 10 sessões de Ozonioterapia não funcionaram..... agora as crises tem uma duração menor, mas em compensação, tá sendo de 15 em 15 dias agora... tá tudo uma grande merda...
    Provavelmente no meu caso eu precisaria de fazer mais sessões, mas o dinheiro não deu...rsrs.
    Agora, não adianta falar pra gente procurar um médico... rsrs... esses fanfarrões vão rpescrever um Valtrex e pronto... não adianta nada.... quem quer se curar, vai ter que colocar a cara a tapa, e testar tudo o que estiver em nossas mãos... vou dar uma lida sobre o MMS... se Deus quiser, alguma coisa vai ter que funcionar... Fé a todos... e abraço
    João!
    Se possível, me manda um e-mail cara>> raven.fabio@gmail.com

    ResponderExcluir